Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Panza

Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 13:34
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:27
Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 13:25
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:14
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:11
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 13:09
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 13:05
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 12:58
O trabalho do Rui Costa é aprender e apresentar jogadores.

Então e o negócio Balboa ?
Florentino-Vieira

Pois...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E o Saviola?
E o Javi?
Fico à espera dos assobios eheh...

Eu não me refiro á contratação do Balboa em si, mas aos valores atingidos. O mérito aí foi exclusivo do Vieira.
Queres dizer então que o Balboa custava 2M mas o Vieira com os seus interesses pessoais resolveu dar 5M...tipo gorjeta?

E o Roberto? Valia 8,5M? É que pelo que andava na imprensa espanhola, existia uma proposta prestes a ser aceite do Saragoza por 3M...Foi preciso dar mais 5M para ganhar a corrida ao todo poderoso Saragoza
O Roberto nem 8,5M nem 3M nem 1200€ pagos a prestações...o Roberto foi EXIGIDO pelo Jesus...volto a dizer o LFV antes de acabar o campeonato falou com o Eduardo e tinha tudo acordado caso o grande JJ o quisesse por 2,5M quem não o quis foi o Jesus...
Se vires o programa os incriveis que dava sobre os jogadores da selecção, vê o programa com o Eduardo e diz-me sinceramente o que é que achas?Havia acordo?Não havia?

completamente falso.
completamente falso o quê??
Diz lá a tua versão já agora ou é só paraquedismo??

Em primeiro lugar não é o JJ que faz o scouting dos jogadores, mas sim o departamento de prospecção. Foram vários referenciados, incluíndo o roberto. JJ não preferiu o Roberto, mas foi sim Vieira que lhe disse que era a opção mais viável e JJ aceitou. O único GR que JJ referenciou foi Eduardo, mas o Vieira, por motivos estratégicos de não fortalecer umk rival directo, não o comprou.
Nada disso...essa é a versão comercial da história, a mais simples e com mais lógica mas não foi naa disso que se passou...
Nem o braga é rival do Benfica!

cernache1

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 13:52
Citação de: cernache1 em 25 de Agosto de 2010, 13:51
1. Ser socio efectivo durante 25 anos
2. Candidatar-se à presidência
3. Fazer melhor sem ser apenas palavreado

PS: ser socio dà direito a voto para quem seja melhor.

25 de efectivo? não era 18?

Talvez esteja errado mas creio que houve essa alteração mas 18 é muito.

acns

Mas se são todos mentirosos e trafulhas limpa-se já tudo.

Gente não falta...

Toni
Shéu
Humberto Coelho
Coluna
Mário Wilson
Carlos Manuel
Nené
Veloso
Chalana
...

superbenficasempre

são só mais dois anos, quem do grupo não gostar ,não come e deita para a borda do prato.
depois já podem colocar o veiga( extraordinário e prestigiado benfiquista) e companhia.
apesar do grupo se repetir, certamente pelas razões do marinho, não inovando, sempre a dizer o mesmo,
ainda somos o melhor Clube de Portugal.
o resto é música.

voyage

Força grande presidente, no final da época os abutres vão voar para outros lados.

Red Navajo

Vou ficar sem vir a este forum até sábado, isto está cheio de anti-benfiquistas a tentar aproveitar o nosso mau momento para destruir tudo!
Bando de ingratos! Já metem nojo! No final da época, quando estivermos no Marquês, deviam ficar em casa com a cabeça enfiada na sanita.

acns

Citação de: voyage em 25 de Agosto de 2010, 13:58
Força grande presidente, no final da época os abutres vão voar para outros lados.
Só as carcaças é que ficam no mesmo sítio

Americano69

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 13:58

Vou ficar sem vir a este forum até sábado, isto está cheio de anti-benfiquistas a tentar aproveitar o nosso mau momento para destruir tudo!
Bando de ingratos! Já metem nojo! No final da época, quando estivermos no Marquês, deviam ficar em casa com a cabeça enfiada na sanita.

Promessas...

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:09
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 13:03
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:00
Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2010, 12:57
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 12:51
Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2010, 12:49
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 12:47
Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2010, 12:44
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 12:44
Citação de: m1xp3arl em 25 de Agosto de 2010, 12:41
O que eu sei é que este senhor gastou uma das quantias mais altas de sempre e temos pior plantel que na época passada. Acho que isto, só por si, já diz tudo sobre a gestão que é e tem sido feita neste Benfica.

Mas é o LFV que escolhe os jogadores?
Os que resultam, é!
Quais?
Os que resultam, não sabes quem resultou?
Então e os outros que não resultaram são opções do grande Jesus?
Sao do Senhor Presidente? Entao...
O único gajo que o LFV meteu no Benfica por vontade dele foi o Mantorras, de resto foram todas opções de treinadores e do RC quando ainda abria a boca...o próprio JJ era desejo do LFV na época que o RC descobriu o grande Quique!

:2funny: :2funny: :2funny:

queres que te enumere quantos e quais?deixo-te para ja 2, marcel e aquele fantastico central servio que nem sei escrever o nome
agora vou almoçar...depois continuo a ler
E como é que foi feito esse negócio?
Uma coisa é dizeres que o LFV quer um jogador para o Benfica outra é entrares no mundo dos empresários, basta veres os outros grandes portugueses...todos têm que comer com isso,agora dizer que o LFV é culpado da equipa que temos???Haja alegria!

entao se nao foi o vieira por exemplo que trouxe o marcel, para que lhe renovou o contrato agora ha pouco tempo?? e vejam so, ate 2013, a mamar 40 mil eutos, foi pelos belos bons prestimos no japao? ou no brasil

EPluribusUnum

Hoje estamos numa d 'a "minha pilinha é maior que a tua" (sou mais benfiquista do que tu)?

aplane

O que interessa, é saber se ainda vem alguém...e principalmente um GK...Algúem sabe ?

Panza? Joga...?

faneca_slb4ever

O que está a dar agora na BTV sim é o BENFICA que eu quero.

EPluribusUnum

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 13:58

E que tal a sensação?