Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis___alex

Americano69

Se a função do Rui Costa é dar a cara, então mais um erro de LFV, valia mais apostar na Raquel Strada, na Marta Pereira, ou alguém mais apelativo e mais baratinho.

Agradeço que informes quando souberes quem escolheu de forma a que depois não se culpe apenas quem dá jeito.

DD

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:31
Se a função do Rui Costa é dar a cara, então mais um erro de LFV, valia mais apostar na Raquel Strada, na Marta Pereira, ou alguém mais apelativo e mais baratinho.

Agradeço que informes quando souberes quem escolheu de forma a que depois não se culpe apenas quem dá jeito.
Essa informação so estara disponivel algumas jornadas depois, consoante o rendimento do jogador escolhido.

Panza

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:14
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:11
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 13:09
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 13:05
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 12:58
O trabalho do Rui Costa é aprender e apresentar jogadores.

Então e o negócio Balboa ?
Florentino-Vieira

Pois...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E o Saviola?
E o Javi?
Fico à espera dos assobios eheh...

Eu não me refiro á contratação do Balboa em si, mas aos valores atingidos. O mérito aí foi exclusivo do Vieira.
Queres dizer então que o Balboa custava 2M mas o Vieira com os seus interesses pessoais resolveu dar 5M...tipo gorjeta?

E o Roberto? Valia 8,5M? É que pelo que andava na imprensa espanhola, existia uma proposta prestes a ser aceite do Saragoza por 3M...Foi preciso dar mais 5M para ganhar a corrida ao todo poderoso Saragoza
O Roberto nem 8,5M nem 3M nem 1200€ pagos a prestações...o Roberto foi EXIGIDO pelo Jesus...volto a dizer o LFV antes de acabar o campeonato falou com o Eduardo e tinha tudo acordado caso o grande JJ o quisesse por 2,5M quem não o quis foi o Jesus...
Se vires o programa os incriveis que dava sobre os jogadores da selecção, vê o programa com o Eduardo e diz-me sinceramente o que é que achas?Havia acordo?Não havia?

1º é mentira k o Benfica alguma vez tivesse interesse no Eduardo. O unico interessado em vender o Eduardo era o braga.
2º O Eduardo sim, sonhava ir para o Benfica, ouvi-o varias vezes da boca dele.
3º O JJ nao tem que exigir. Pode aconselhar. A Administração, se tiver 2 dedos de testa, é que devide.
4º Os guarda-redes referenciados pelo JJ eram TODOS sul americanos (1 deles ate veio parar a braga curiosamente)
5º O JJ tambem pediu para o Mantorras sair. O teu argumento de que o lfv faz tudo o k o JJ lhe pede cai logo ai por agua abaixo

O Benfica teve interessado no Eduardo e havia acordo entre os presidentes
O Felipe que tá no Braga foi oferecido ao Benfica no início de Julho antes de vir o Roberto
Ai o JJ não pode exigir jogadores ao presidente??Essa é boa...mais vale mandar embora o JJ e fica o LFV a treinar a equipa

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:29
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:23
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:21
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:17
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 14:16
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:14
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:12
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:10
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2010, 14:05
O que interessa, é saber se ainda vem alguém...e principalmente um GK...Algúem sabe ?

Panza? Joga...?
Claro que vem...é lógico amigo!

E quem é que vai escolher desta vez? Convém sabermos atempadamente para depois culpar ou agradecer à pessoa certa.
Pela lógica organizativa do clube Jorge Jesus/Rui Costa
Só uma questão: Viste a entrevista do Lfv ao MST na SIC?
Vi ao vivo

Então que faz o Rui Costa esse estagiário nessa dupla de responsáveis que apontas se LFV disse que tratava de tudo directamente com o JJ?
Por muito que me custe dizer pois sempre foi o meu jogador preferido do Glorioso, neste momento o RC não faz nada!!!

Mau, mas então ele vai ajudar o JJ a escolher o GR ou não? Assim o pessoal não se entende...
Por muito pouco que faça espero bem que seja ele a escolher o GR pois tá visto que o JJ não percebe nada de GR´s
O Rui Costa é a figura do Benfica é aquele que dá a cara nas 1as reuniões, que faz com que os outros saibam que estão a negociar com o Benfica e com um grande ex-jogador...dá estilo à coisa ter o Rui Costa à mesa das negociações...de resto e infelizmente, pouco faz!

se é para dar estilo proponho ja um casting para o melhor adepto/socio estiloso do SLB, o prémio é metade dos ordenados do rui costa  O0

Vieri

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:24
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 14:17
o roberto foi o jesus que o pediu , agora o preço talvez tenha sido borrada do vieira...
Essa "borrada" é que eu gostava que alguém me explicasse...como é que é possível um jogador valer 3M ( que é mentira) e um presidente dar 8,5M...que interesses tem o Vieira em dar mais 1 MILHÂO de contos ao atlético?Eu só gostava de saber o porquê disso mais nada

Isso é o que gostavamos todos.
Concordarás que um GR emprestado do At de Madrid e sem provas de grande mérito não pode custar 8,5M, ou não?
No mínimo, há um péssimo acto de gestão.

E no máximo?

No máximo??? TRFULHICES!!!

O Vieiri não acredita nisso, daí a minha curiosidade em saber porque é que ele disse "no mínimo".

Tu não sabes em que é que eu acredito Americano. Sabes aquilo que eu escrevo aqui e que não sou de insinuar coisas, mesmo que as pense...

luis___alex

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Agosto de 2010, 14:01
Hoje estamos numa d 'a "minha pilinha é maior que a tua" (sou mais benfiquista do que tu)?

é por ai

SLB semper fidelis

Uma coisa é certa, em qualquer lado o máximo responsável é sempre o máximo responsável, seja nos bons, seja nos maus momentos. E como quero melhores momentos que apenas 2 em 8 espero que o Viera seja substituído e alguém o alivie desse esforço herculeo que ele faz para ser presidente do Benfica, uma vez que perde tempo e para um homem como ele tempo é dinheiro. E uma vez que ele não ganha nenhum como tanto gosta de apregoar...

Façam lá o favor ao homem e ele que peça eleições.

Americano69

Citação de: DD em 25 de Agosto de 2010, 14:32
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:31

Essa informação so estara disponivel algumas jornadas depois, consoante o rendimento do jogador escolhido.

Pois.
Por mim estão à vontade para contratar o Diego Alves, sugestão minha há mais dum ano, e se correr mal podem dizer que a culpa é do Americano69. E nem exijo comissão, estão à vontade, arco com as culpas de borla.

luis___alex

xeriff

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 14:25
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 14:17
o roberto foi o jesus que o pediu , agora o preço talvez tenha sido borrada do vieira...
Essa "borrada" é que eu gostava que alguém me explicasse...como é que é possível um jogador valer 3M ( que é mentira) e um presidente dar 8,5M...que interesses tem o Vieira em dar mais 1 MILHÂO de contos ao atlético?Eu só gostava de saber o porquê disso mais nada
alô Terra...comissões? ouviste falar? Desculpem se sou abutre.
sim isso sei eu e quem as recebeu ? não foi só o vieira de certeza...
Quem negociou? Isso é que é importante. Eu não recebi.
quem negociou foi o vieira , agora para onde foram as comissões é que era interessante saber , não achas ?

blog benficaatemorrer

superbenficasempre

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:19
Vai-te embora Jesus, vai para o porto que assim ja voltas a ser bom

VIVA O VIEIRA  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

então o homem já não é do porto?
com a vossa coerência,não deveriam ir os dois?

Acredito no marinho.

nao, so o jesus, xô intruja (para o jesus), isto segundo o panza, que ja vi que os problemas do Benfica sao dele...o vieira é um mundo à parte, so contratou o mantorras de sua autoria...todos os outros foram pedidos dos treinadores e directores desportivo, so a mim nao me dao ouvidos para recomendar alguem

viva o vieira  :bow2: :bow2: :bow2:

falando de fora sem saber o que se passa como a esmagadora maioria aqui, acho que o panza anda mais perto da verdade.

Sempre podemos perguntar ao nosso amigo Zé.

xeriff