Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis___alex

sabem o que é errado???????
sabem mesmo??????????????????
é o nosso pais ter o PIB e a produtividade que tem
assim não há politicas que aguentem

mais uma vez deixo a minha mensagem a TODOS(menos aos reformados)

VÃO MAS É TRABALHAR MALANDROS

Gonzalex

Citação de: nnpandora em 25 de Agosto de 2010, 15:32
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:31
Se a função do Rui Costa é dar a cara, então mais um erro de LFV, valia mais apostar na Raquel Strada, na Marta Pereira, ou alguém mais apelativo e mais baratinho.

Agradeço que informes quando souberes quem escolheu de forma a que depois não se culpe apenas quem dá jeito.
Não concordo.
Vários jogadores que vieram para o benfica disseram que foram convencios pela credibilidade do projecto apresentado pelo Rui costa.
ter um ex-jogador excepcional a convencer antigos colegas de profissão que o admiraram e respeitaram é um trunfo fantástico que não pode ser desaproveitado.
Ex. Aimar

Pena que este ano só ouvi um dizer isso, os outros vieram logo porque saiu-lhes o euro-milhoes, exemplo dos "juniores"

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2010, 15:30
Ainda bem que o Rui Costa e o Vieira ainda não manifestaram publicamente apoio ao Jesus e à equipa, é que toda a gente sabe o que é que acontece depois disso...

:whistle2:

Panza

Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 15:33
Citação de: nnpandora em 25 de Agosto de 2010, 15:32
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:31
Se a função do Rui Costa é dar a cara, então mais um erro de LFV, valia mais apostar na Raquel Strada, na Marta Pereira, ou alguém mais apelativo e mais baratinho.

Agradeço que informes quando souberes quem escolheu de forma a que depois não se culpe apenas quem dá jeito.
Não concordo.
Vários jogadores que vieram para o benfica disseram que foram convencios pela credibilidade do projecto apresentado pelo Rui costa.
ter um ex-jogador excepcional a convencer antigos colegas de profissão que o admiraram e respeitaram é um trunfo fantástico que não pode ser desaproveitado.
Ex. Aimar

O exemplo que deste é da altura em que o Rui Costa, de facto, negociava jogadores. O que não é o caso agora.
Patrics Yebda Halliches

RedJohn

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:33
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:24
Oh Panza, explica la aí ao pessoal ja que sabes da coisa, o porquê do JESUS ter RENOVADO O CONTRATO AO MARCEL ATE 2013?

:smokin: :smokin:

porque o jesus Exigiu! hahaha
O Sculpture explica lá porque é que dispensamos o Urreta?Porque é que dispensamos o Miguel Vitor?
Essa do Marcelo é obvia...tal como o porto, ao Benfica convém ter jogadores brasileiros a rodar no campeonato deles...sabes podem servir para troca um dia quem sabe...

E o Jesus não terá dispensado o Urreta porque lhe garantiram jogadores que depois não vieram? As tais prioridades que ele pede?

EPluribusUnum

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 15:35

Menos aos reformados?

Então e os estudantes universitários que estão de férias e que serão no futuro o motor da economia deste país pá :tickedoff:

Hanzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 15:35
Ainda bem que o Rui Costa e o Vieira ainda não manifestaram publicamente apoio ao Jesus e à equipa, é que toda a gente sabe o que é que acontece depois disso...

LOL...

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:33
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:24
Oh Panza, explica la aí ao pessoal ja que sabes da coisa, o porquê do JESUS ter RENOVADO O CONTRATO AO MARCEL ATE 2013?

:smokin: :smokin:

porque o jesus Exigiu! hahaha
O Sculpture explica lá porque é que dispensamos o Urreta?Porque é que dispensamos o Miguel Vitor?
Essa do Marcelo é obvia...tal como o porto, ao Benfica convém ter jogadores brasileiros a rodar no campeonato deles...sabes podem servir para troca um dia quem sabe...
;D ;D ;D

Entao, ja nao sabes? na minha opiniao foi o Jesus que obrigou o vieira a renovar o contrato ao rapaz, pelos seus bons prestimos no brasil e japao...

luis___alex

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Agosto de 2010, 15:36

Menos aos reformados?

Então e os estudantes universitários que estão de férias e que serão no futuro o motor da economia deste país pá :tickedoff:
tudo a trabalharrrrrrrrrrr
chega de curtires a ressaca da "noite de estudo" de ontem

fudim flan

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2010, 15:27
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:17
Mas o que é que vossas excelências sabem?

Eu sei que é estúpido despedir treinadores à 1ª jornada.

Sei que é deselegante apresentar Rui Costa com poupa e circunstância para depois o descredibilizar numa entrevista à SIC.

Sei que é estúpido emprestar Urreta para se pedir emprestado a peso de Ouro, como é Salvio.

Sei que é estúpido emprestar Miguel Victor, para se contratar O Fábio Faria.

Sei que é estúpido contratar um avançado ao Castilla, quando já que temos avançados que dão para fazer quase um 11 completo.

Sei que é estúpido dar 8,5M€ por um guarda redes que tem duas dezenas de jogos na liga espanhola.

Sei que é estúpido continuar-se a assistir ao triste espectáculo chamado Mantorras e nada se fazer.

Sei que é estúpido ninguém ter vindo (LFV ou Rui Costa) manifestar o total apoio à equipa e treinador. O que se ouve é um profundo silêncio.

Sei que é estúpido não existirem alternativas e Maxi e Coentrão no plantel (prefere-se contratar avançados ao Castilla).

E sei que é estúpido estar a perder tempo em escrever isto, pois sei que eu devia-me era ter candidatado para ir para lá fazer melhor, que só sei é criticar e que sou mau Benfiquista pois estou a mando do Veiga ou do Moniz.
muito bem

Panza

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 15:31

Olha outro...
Eu falo de falha no entendimento (4 milhões de euros), não falo na falha de interesse, que a ver vamos só o Benfica é que, oficialmente, negou (por duas vezes).
Mas se queres saber, Salvador exigiu, por outro lado, 3 milhões mais Urreta (a definitivo) e M. Vitor. (empréstimo c/ opção de compra), LFV não aceitou nem recuso este negocio que ia avante pela vontade de JJ, O RC é que se meteu ao barulho que não viu aquilo com bons olhos...
És tu Rui Costa?

EPluribusUnum

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 15:37
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Agosto de 2010, 15:36

Menos aos reformados?

tudo a trabalharrrrrrrrrrr
chega de curtires a ressaca da "noite de estudo" de ontem

Podes crer que me pesa a cabeça, mas é de ter visto o Braga ontem entrar na LC :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 15:35

Se for dito por alguém que mente com quantos dentes tem na boca, sim, sei o que pode acontecer.

Se for dito por alguém que o diz com sinceridade e sabe o quão importante é dar uma imagem positiva para fora, e uma mensagem de apoio publico para dentro do balneário, não estou a ver.

PS: Parem com essas citações enormes.

Miguelito22

O vieira o ano passado não mexeu na pasta do futebol e correu tudo as mil maravilhas mas como fizemos uma grande época cheirou a comissões atrás de comissões e meteu o rui de lado de uma forma soft e la foi ele assumir o futebol para a merda do costume que é estragar de novo todo o trabalho feito.
Rua com este gajo!

Hanzo

Não panza não sou o Rui, embora fosse ele mesmo já me tinha demitido, porque para estar lá a fazer figura de "yes man" já chega o Pedro Guerra e Cª^.