Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:50
Citação de: nnpandora em 25 de Agosto de 2010, 15:44
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:26
Há users que podem dizer o que querem e o que lhes apete outros não, têm que estar calados a lêr o que as prima-donas sabem quando andam até altas horas da noite a espiar blogues!!
A mim niguém me cala disso podem ter a certeza...e sempre que vir barbaridades irei responder...
Eu não tou aqui a DEFENDER o Vieira...tou a defender o Benfica e  dizer o que sei...não sou o Octávio "vocês sabem de quem estou a falar"
Há muita coisa que concordo contigo que é evidente, como por exemplo o Rui Costa ter perdido margem de manobra desde que o JJ é treinador.
Gosto do JJ mas sempre o vi como um treinador que vive no risco que cativa a tensão o que se pode tornar a qualquer momento numa situação incontrilável.
aGORA PANZA, COMO SE Vê nos meus posts e na maior parte dos users são opiniões. Valem o que valem.
os teus POSTs passam uma imagem de certeza, de conhecimento de causa (tipo o JJ não quis o Eduardo - mostrou mensagens ao LFV, o Rui costa participa na primeira reunião de uma negociação por uma questão de imagem, mas não tem mais nenhum intervenção, etc etc).
Por isso te pedem provas, porque o que dizes com a aparência de conhecimento directo ou de fonte segura é grave e traduz uma imagem de falta de, no mínimo, profissionalismo e competência do JJ e do LFV.
COMO É ÓBVIO NÃO TE PERGUNTO POR PROVAS, nem elas devem existir (é como a fruta e o café com leite, só quem é burro é que deixa rastos.
MAS PERGUNTO: FALAS COM CONHECIMENTO DE CAUSA OU QUE DIZES SÃO AS TUAS OPINIÕES OU A CONJUGAÇÃO DO QUE LÊS NOS BLOGUES?? 

Li bem o teu post...gostava de saber se já enviaste um igual a certos users deste fórum...tenho a certeza que sim, só podes!!
Sei com conhecimento de causa através de pessoas que estão indirectamente ligadas ao Benfica e ao futebol em geral, sejam assuntos do porto ou do sporting também!
Se quiserem provas já disse....marcamos uma jantarada onde for preciso...mas levem também as vossas provas ( comissões, artimanhas, imobiliários).

O disse que disse nunca foi certeza nenhuma...devias começar por ouvi dizer e não por tenho a certeza.

Edu

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:47
realmente ha users, adeptos e socios que merecem mesmo comemorar campeonatos de 5 em 5 anos no minimo

Isto é vergonhoso de mais, enfim, vou-me ficar por aqui neste topico do vieira, isto enquanto andarem por aí pessoas a acusar que o problema do Benfica é o treinador que nos acabou de dar uma das maiores alegrias da nossa vida desportiva, alguem que meteu a imprensa estrangeira a olhar para nós...

:-X

VIVA O TREINADOR DO SLBENFICA, JORGE JESUS  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

X2

A exigência deste clube está pelas ruas da amargura. Uma completa tristeza olhando ao passado do clube
::)

luis___alex

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Essa história da venda do Roberto 3M para 8.5M com comissões para o LFV isso é caso de polícia mesmo se for verdade é caso de Judiciária...
http://www.youtube.com/watch?v=YmXOpecUGJk

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 15:19
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:17
Mas o que é que vossas excelências sabem?

eu sei bué cenas... depende da área de interesse...

A malta dispensa é essas habilidades que fazes da cambalhota para trás e afins...

Panza

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:43
Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

Foram ao marquês?
Nessa noite foram ao Calor da Noite...fui eu que lhes paguei a fruta!

SLB semper fidelis

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2010, 15:52

A malta dispensa é essas habilidades que fazes da cambalhota para trás e afins...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nnpandora

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:41
Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 15:39
O vieira o ano passado não mexeu na pasta do futebol e correu tudo as mil maravilhas mas como fizemos uma grande época cheirou a comissões atrás de comissões e meteu o rui de lado de uma forma soft e la foi ele assumir o futebol para a merda do costume que é estragar de novo todo o trabalho feito.
Rua com este gajo!
mexeu sim e bem. Alias foi ele que trouxe o JJ. A questão é que o senhor LFV não sabe ganhar nem sabe o que é o BENFICA. Ganhar de 5 em 5 anos está bom.
Infelizmente foi do pouco que mexeu bem.
A história repete-se e nesse aspecto concordo com os criticos, a pasta do futebol antes estava muito melhor entregue ao rui Costa.
Agora também acho que a ser verdade que o RC é um boneco, ele devia demitir-se. Se isso acontecer (e admiro imenso o RC), a partir daí não acredito que o LFV tenha condições para ganhar as próximas eleições

sancty

posso utilizar a expressão ouvi dizer
sem levar amarelo

blog benficaatemorrer

essa alguém a tem de explicar bem...

kallou

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:41
Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 15:39
O vieira o ano passado não mexeu na pasta do futebol e correu tudo as mil maravilhas mas como fizemos uma grande época cheirou a comissões atrás de comissões e meteu o rui de lado de uma forma soft e la foi ele assumir o futebol para a merda do costume que é estragar de novo todo o trabalho feito.
Rua com este gajo!
mexeu sim e bem. Alias foi ele que trouxe o JJ. A questão é que o senhor LFV não sabe ganhar nem sabe o que é o BENFICA. Ganhar de 5 em 5 anos está bom.

Sporting ---------- Belenização

Benfica ------------ Sportinguização

Sportinguização não bate certo com CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOO

o que me deixa mesmo, mas mesmo fod******* é quando nos colocam perto do sporting
ai fico do pior
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

A ganhar campeonatos de 5 em 5 anos...estás à espera do quê??!!

Para o Presidente CHEGA...mas para muitos adeptos e sócios TAMBÉM!!

Outra coisa, que mete impressão...é que parece que não existiria Benfica...sem o Luís Filipe Vieira...ou é ele...ou um deserto...!! Esta é a ideia que se deixa passar...e que eu não gosto...porque o Benfica é muito grande e certamente que terá gente muito capaz!!

EPluribusUnum

Podes crer :buck2:

luis___alex

Vieri

Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 15:47
O Menezes foi um dos varios negocios que se fez sem pés nem cabeça.

Só não percebo o que está a fazer ainda lá quando não parece ser, justamente, opção.
De resto foi uma aposta sem grande risco, como foi o David Luiz.

Aliás, não vejo ninguém aqui a dizer que o David Luiz ou o Coentrão, por exemplo, foram a compra do século.
Se calhar estão à espera que sejam vendidos por 40 Milhões, para virem aqui trucidar o Vieira por os  ter vendido abaixo da cláusula...
Isto é como no ténis. Não se pode olhar só para um lado do campo...

Panza

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:52
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:50
Citação de: nnpandora em 25 de Agosto de 2010, 15:44
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:26
Há users que podem dizer o que querem e o que lhes apete outros não, têm que estar calados a lêr o que as prima-donas sabem quando andam até altas horas da noite a espiar blogues!!
A mim niguém me cala disso podem ter a certeza...e sempre que vir barbaridades irei responder...
Eu não tou aqui a DEFENDER o Vieira...tou a defender o Benfica e  dizer o que sei...não sou o Octávio "vocês sabem de quem estou a falar"
Há muita coisa que concordo contigo que é evidente, como por exemplo o Rui Costa ter perdido margem de manobra desde que o JJ é treinador.
Gosto do JJ mas sempre o vi como um treinador que vive no risco que cativa a tensão o que se pode tornar a qualquer momento numa situação incontrilável.
aGORA PANZA, COMO SE Vê nos meus posts e na maior parte dos users são opiniões. Valem o que valem.
os teus POSTs passam uma imagem de certeza, de conhecimento de causa (tipo o JJ não quis o Eduardo - mostrou mensagens ao LFV, o Rui costa participa na primeira reunião de uma negociação por uma questão de imagem, mas não tem mais nenhum intervenção, etc etc).
Por isso te pedem provas, porque o que dizes com a aparência de conhecimento directo ou de fonte segura é grave e traduz uma imagem de falta de, no mínimo, profissionalismo e competência do JJ e do LFV.
COMO É ÓBVIO NÃO TE PERGUNTO POR PROVAS, nem elas devem existir (é como a fruta e o café com leite, só quem é burro é que deixa rastos.
MAS PERGUNTO: FALAS COM CONHECIMENTO DE CAUSA OU QUE DIZES SÃO AS TUAS OPINIÕES OU A CONJUGAÇÃO DO QUE LÊS NOS BLOGUES?? 

Li bem o teu post...gostava de saber se já enviaste um igual a certos users deste fórum...tenho a certeza que sim, só podes!!
Sei com conhecimento de causa através de pessoas que estão indirectamente ligadas ao Benfica e ao futebol em geral, sejam assuntos do porto ou do sporting também!
Se quiserem provas já disse....marcamos uma jantarada onde for preciso...mas levem também as vossas provas ( comissões, artimanhas, imobiliários).

O disse que disse nunca foi certeza nenhuma...devias começar por ouvi dizer e não por tenho a certeza.
não digo ouvi dizer porque tenho a certeza...