Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Panza

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 15:39
Não panza não sou o Rui, embora fosse ele mesmo já me tinha demitido, porque para estar lá a fazer figura de "yes man" já chega o Pedro Guerra e Cª^.
Finalmente chegamos a um acordo!

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 15:39
O vieira o ano passado não mexeu na pasta do futebol e correu tudo as mil maravilhas mas como fizemos uma grande época cheirou a comissões atrás de comissões e meteu o rui de lado de uma forma soft e la foi ele assumir o futebol para a merda do costume que é estragar de novo todo o trabalho feito.
Rua com este gajo!
mexeu sim e bem. Alias foi ele que trouxe o JJ. A questão é que o senhor LFV não sabe ganhar nem sabe o que é o BENFICA. Ganhar de 5 em 5 anos está bom.

Vieri

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:32
Tudo dito Luigi. E mais erros podiam ser ditos.

Grande contradição Faneca, mas percebo a ideia e vou tentar completar:

Eu sei que é estúpido emprestar o Urreta sem nenhum extremo no plantel.
Eu sei que é estúpido dispensar o Quim sem ter garantias de que vem um pelo menos igual, já nem digo melhor.
Eu sei que é estúpido contratar o Gaitan para extremo.
Eu sei que é estúpido contratar 10 gajos e não vir nenhum médio de categoria para o lugar do Ramires e vir um emprestado de aflitos...
Eu sei que é estúpido manter o Menezes no plantel quando nem é opção...

Fico à espera das vénias...

Não percebo é como fomos campeões há 2 meses e a cilindrar e a bater todos os recordes? Tudo isso no meio de tanta estupidez...
Agora venham as padradas... :tomates:

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2010, 15:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 15:35
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2010, 15:30
Ainda bem que o Rui Costa e o Vieira ainda não manifestaram publicamente apoio ao Jesus e à equipa, é que toda a gente sabe o que é que acontece depois disso...

:whistle2:

Se for dito por alguém que mente com quantos dentes tem na boca, sim, sei o que pode acontecer.

Se for dito por alguém que o diz com sinceridade e sabe o quão importante é dar uma imagem positiva para fora, e uma mensagem de apoio publico para dentro do balneário, não estou a ver.

PS: Parem com essas citações enormes.

citaçoes enormes e ordinarices, é que aqui ninguem foi ordinario a nao ser o user de quem voces acabaram de apagar a citaçao

Panza

Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

EPluribusUnum

Eish, o Menezes.

O rapaz estava a ver se passava despercebido até à próxima quarta-feira e fazem-lhe uma desfeita destas...

Far(away)

A era pós Quique mostrou que LFV voltou a estar mais interventino no que toca a gestão do futebol novamente, ainda que na época passada na maior parte das vezes conseguiu manter um low profile. Após a confirmação do título eis que o até então LFV discreto, voltou a ser um pavão, exibindo a todos as suas cores bonitas e anunciando aos sete ventos que o clube estaria ainda mais forte, mais forte do que nunca.

Eis que chega o mercado de transferências e aquilo que temos observado é um presidente com vícios antigos, o presidente que gosta das luzes da ribalta e dos holofotes, que coloca muitas vezes os interesses pessoais a frente dos interesses do clube. Um presidente que volta novamente a buscar o discurso bacoco para as massas, esquecendo a forma de estar da época transacta e os benefícios que o clube teve com essa atitude da parte dele. E quando erros do passado voltam a ser cometidos da mesma forma, é normal haver quem pense que coincidências existem, mas nem tanto assim.

nnpandora

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:26
Há users que podem dizer o que querem e o que lhes apete outros não, têm que estar calados a lêr o que as prima-donas sabem quando andam até altas horas da noite a espiar blogues!!
A mim niguém me cala disso podem ter a certeza...e sempre que vir barbaridades irei responder...
Eu não tou aqui a DEFENDER o Vieira...tou a defender o Benfica e  dizer o que sei...não sou o Octávio "vocês sabem de quem estou a falar"
Há muita coisa que concordo contigo que é evidente, como por exemplo o Rui Costa ter perdido margem de manobra desde que o JJ é treinador.
Gosto do JJ mas sempre o vi como um treinador que vive no risco que cativa a tensão o que se pode tornar a qualquer momento numa situação incontrilável.
aGORA PANZA, COMO SE Vê nos meus posts e na maior parte dos users são opiniões. Valem o que valem.
os teus POSTs passam uma imagem de certeza, de conhecimento de causa (tipo o JJ não quis o Eduardo - mostrou mensagens ao LFV, o Rui costa participa na primeira reunião de uma negociação por uma questão de imagem, mas não tem mais nenhum intervenção, etc etc).
Por isso te pedem provas, porque o que dizes com a aparência de conhecimento directo ou de fonte segura é grave e traduz uma imagem de falta de, no mínimo, profissionalismo e competência do JJ e do LFV.
COMO É ÓBVIO NÃO TE PERGUNTO POR PROVAS, nem elas devem existir (é como a fruta e o café com leite, só quem é burro é que deixa rastos.
MAS PERGUNTO: FALAS COM CONHECIMENTO DE CAUSA OU QUE DIZES SÃO AS TUAS OPINIÕES OU A CONJUGAÇÃO DO QUE LÊS NOS BLOGUES?? 

luis___alex

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 15:41
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:32
Tudo dito Luigi. E mais erros podiam ser ditos.

Grande contradição Faneca, mas percebo a ideia e vou tentar completar:

Eu sei que é estúpido emprestar o Urreta sem nenhum extremo no plantel.
Eu sei que é estúpido dispensar o Quim sem ter garantias de que vem um pelo menos igual, já nem digo melhor.
Eu sei que é estúpido contratar o Gaitan para extremo.
Eu sei que é estúpido contratar 10 gajos e não vir nenhum médio de categoria para o lugar do Ramires e vir um emprestado de aflitos...
Eu sei que é estúpido manter o Menezes no plantel quando nem é opção...

Fico à espera das vénias...

Não percebo é como fomos campeões há 2 meses e a cilindrar e a bater todos os recordes? Tudo isso no meio de tanta estupidez...
Agora venham as padradas... :tomates:
para complementar

EU SEI, EU SEI.........
http://www.youtube.com/watch?v=UigKZt7FtoQ

kallou

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:41
Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 15:39
O vieira o ano passado não mexeu na pasta do futebol e correu tudo as mil maravilhas mas como fizemos uma grande época cheirou a comissões atrás de comissões e meteu o rui de lado de uma forma soft e la foi ele assumir o futebol para a merda do costume que é estragar de novo todo o trabalho feito.
Rua com este gajo!
mexeu sim e bem. Alias foi ele que trouxe o JJ. A questão é que o senhor LFV não sabe ganhar nem sabe o que é o BENFICA. Ganhar de 5 em 5 anos está bom.

Sporting ---------- Belenização

Benfica ------------ Sportinguização

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:43
Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

Foram ao marquês?

faneca_slb4ever

Vieiri, viste me dizer que a culpa era apenas e só do Vieira? Não.

A culpa é de todos. Agora eu penso que a maior fatia da culpa é sim do Vieira. O JJ para mim cometeu dois grandes erros: M.Vitor e Urreta.

E também se acreditou no Vieira. Vou te dizer isto: tu ao Vieira até podes dizer que é um craquem mundial mas se ele não quiser dar mais de X não dá. Ele é assim. Nada sabe de futebol e coloca os interesses pessoais sempre em 1º lugar. Para mim são estes os problemas. Mas é óbvio que a culpa não morre solteira.

nnpandora

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:35
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 15:33
Citação de: nnpandora em 25 de Agosto de 2010, 15:32
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:31
Se a função do Rui Costa é dar a cara, então mais um erro de LFV, valia mais apostar na Raquel Strada, na Marta Pereira, ou alguém mais apelativo e mais baratinho.

Agradeço que informes quando souberes quem escolheu de forma a que depois não se culpe apenas quem dá jeito.
Não concordo.
Vários jogadores que vieram para o benfica disseram que foram convencios pela credibilidade do projecto apresentado pelo Rui costa.
ter um ex-jogador excepcional a convencer antigos colegas de profissão que o admiraram e respeitaram é um trunfo fantástico que não pode ser desaproveitado.
Ex. Aimar

O exemplo que deste é da altura em que o Rui Costa, de facto, negociava jogadores. O que não é o caso agora.
Patrics Yebda Halliches
Sálvio?
gaitan?
O Halliche deu mais de um milhão de lucro e o Yedba acredito que vai pelo mesmo caminho

xeriff

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:24
Oh Panza, explica la aí ao pessoal ja que sabes da coisa, o porquê do JESUS ter RENOVADO O CONTRATO AO MARCEL ATE 2013?

:smokin: :smokin:

porque o jesus Exigiu! hahaha
isso todos sabemos que foi obra do veira e se calhar do rui costa mas amigo sculpture vais me dizer que o jesus não tem culpa de nada do que se passa esta época e que está a ser vitima de uns malfeitores ? tenho muito respeito por ti mas ai não te dou razão , para mim o jesus tem tanta culpa como tem o vieira e o rui costa , digamos que o jesus tem feito muita borrada tb,não concordas ? eu por mim já sabem a minha opinião , o vieira não devia continuar depois deste mandato , agora não o culpem de tudo . cometeu muitos erros , fez algumas coisas boas mas está a demasiado tempo no poder. O jesus não é vitima e nem santo

Miguelito22

O Menezes foi um dos varios negocios que se fez sem pés nem cabeça.