Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: fudim flan em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:47
realmente ha users, adeptos e socios que merecem mesmo comemorar campeonatos de 5 em 5 anos no minimo

Isto é vergonhoso de mais, enfim, vou-me ficar por aqui neste topico do vieira, isto enquanto andarem por aí pessoas a acusar que o problema do Benfica é o treinador que nos acabou de dar uma das maiores alegrias da nossa vida desportiva, alguem que meteu a imprensa estrangeira a olhar para nós...

:-X

VIVA O PRESIDENTE DO SLBENFICA, LUIS FILIPE VIEIRA  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
nao te vas embora.eu gosto de ler o que escreves.
é so durante um bocadinho...é que nem eu consigo dizer tanto mal do vieira como o panza diz sobre o Jesus
:-X

Vieri

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:55
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Essa história da venda do Roberto 3M para 8.5M com comissões para o LFV isso é caso de polícia mesmo se for verdade é caso de Judiciária...

Se a PJ investigasse cada transferência futebolística em que Presidentes, Directores Desportivos e Treinadores recebessem comissões teria de ter alguns milhares de inspectores apenas para o futebol.

Ui, ui! Só negócios limpinhos no mundo da bola...
Nem o povo quer saber disso. Só quando se perde!

Panza

Essa história da venda do Roberto 3M para 8.5M com comissões para o LFV isso é caso de polícia mesmo se for verdade é caso de Judiciária...

Se a PJ investigasse cada transferência futebolística em que Presidentes, Directores Desportivos e Treinadores recebessem comissões teria de ter alguns milhares de inspectores apenas para o futebol.
mas 5M é muita guita...há que ver isso, eu como pagante de cotas do Benfica vou exigir que na próxima AG se ponha isso a claro...

Hanzo

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:57
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 15:55
Vale o que vale, mas os 3 milhões era a clausula que o Saragoça tinha para exercer para ficar com roberto (tenho até a impressão que se falava de 3.5 milhões), e que se negociava com os clubes entre 4 milhões a 4.5 milhões. Agora, só quando o Roberto foi confirmado é que saiu o valor mágico de 8.5 milhões. Já agora, quanto estará o roberto a ganhar para chegar a um ponto e não querer sequer ouvir mais nenhuma proposta de contracto vinda da Premier Inglesa?
Será que o passe o Saviola era de 2M e o LFV foi lá pagar 5M?Fica a questão...

Isso dizes tu. Saviola nunca esteve avaliado abaixo dos 5 milhões, que eu saiba. Mas não sei o teu interesse em trazeres sempre o Saviola a baila. Duvido que tenha sido só LFV, porque tinhamos um outro trunfo para convencer o argentino...

Vieri

Citação de: sancty em 25 de Agosto de 2010, 15:57
eu também ouvi dizer que o aimar ao 5º treino reuniu com o LFV e o RC a pedir para sair porque estava farto do JJ.
uma das coisas é o JJ fazer um treino em que anda atrás dos jogadores com o apito e qualquer coisa que esteja mal ele apita junto do jogador, será verdade será mentira não sei.
ouvi dizer

Este ano ou no ano passado?

kallou

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:43
Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

Foram ao marquês?
Nessa noite foram ao Calor da Noite...fui eu que lhes paguei a fruta!

Diz lá Panza...o que sabes...

Quem souber alguma coisa, que fale...desde que não comprometa as suas fontes...

nightcrowler

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:55
Já se marcava era um convívio aqui do SB para podermos todos disfrutar de umas boas mesas redondas e falarmos mal do Benfica à vontade sem haver "penetras"...isso é que era uma grande ideia...pelo menos ouvia as opiniões dos Dalai Lamas do fórum e podia dar as minhas também...pensem nisso!

se nessas mesas redondas houver comes e bebes, aposto que é um sucesso!!

Americano69

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 15:59

Ui, ui! Só negócios limpinhos no mundo da bola...
Nem o povo quer saber disso. Só quando se perde!

Como sabes há pessoas que mesmo na hora da vitória não mudaram o discurso em relação a quem dirige o Benfica. E eu sou uma delas.

sancty

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:00
eu também ouvi dizer que o aimar ao 5º treino reuniu com o LFV e o RC a pedir para sair porque estava farto do JJ.
uma das coisas é o JJ fazer um treino em que anda atrás dos jogadores com o apito e qualquer coisa que esteja mal ele apita junto do jogador, será verdade será mentira não sei.
ouvi dizer

Este ano ou no ano passado?
este ano

Americano69

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:59

mas 5M é muita guita...há que ver isso, eu como pagante de cotas do Benfica vou exigir que na próxima AG se ponha isso a claro...

Já percebi, o problema é a quantia. Se meterem 100.000 ao bolso em cada transferência aí não nos devemos chatear.

Hanzo

ouvi dizer

Parece mais um mito sem fundo. Tal como aquele em que impediu o Moreira de abandonar o treino, após este saber do acidente que a esposa teve.

Menino do Côro

É só falar mal, é só criticar, seus ingratos! Até parece que não fomos campeões!

Força Presidente! Os verdadeiros benfiquistas estão consigo! Não ligue aos abutres!

:angel:

Vieri

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Eu ainda vou ler aqui que o JJ está a mais no Benfica. Não vai demorar muito tempo.
A mais não digo, pos a equipa a jogar foi campeão....mas é um senhor muito pequenino e que não respeitou o clube que fez dele Campeão!

Despeçam-no e contratem aquele treinador de carácter que o Sr. presidente ainda há pouco tempo defendeu publicamente.

Livrai-nos Deus!
Mas agora também não vamos atacar o LFV por ter amigos, depois de o atacarmos por não ser leal aos amigos...
Temos que malhar com alguma coerência amigo americano...

Far(away)

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Eu ainda vou ler aqui que o JJ está a mais no Benfica. Não vai demorar muito tempo.
A mais não digo, pos a equipa a jogar foi campeão....mas é um senhor muito pequenino e que não respeitou o clube que fez dele Campeão!

Despeçam-no e contratem aquele treinador de carácter que o Sr. presidente ainda há pouco tempo defendeu publicamente.

É o que digo, já está a começar a onda de fazer rolar a cabeça do elemento mais competente dentro daquela estrutura. Deja vú.

xeriff

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 15:31

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 15:19

Enfim... mas que idade é que este pessoal tem? Que tristeza!  :bah2:

Olha outro...
Eu falo de falha no entendimento (4 milhões de euros), não falo na falha de interesse, que a ver vamos só o Benfica é que, oficialmente, negou (por duas vezes).
Mas se queres saber, Salvador exigiu, por outro lado, 3 milhões mais Urreta (a definitivo) e M. Vitor. (empréstimo c/ opção de compra), LFV não aceitou nem recuso este negocio que ia avante pela vontade de JJ, O RC é que se meteu ao barulho que não viu aquilo com bons olhos...
disseste tudo...afinal o rui costa ainda serve para alguma coisa , impediu um negócio que só seria bom para o Braga , afinal não é só apresentador e ainda disseste mais que o negócio ia a avante pela vontade de jesus ,a final o homem não é vitima e tb faz borrada e da grande , despachar o urreta e o mvitor para o braga seria demasiado mau , e qualquer forma ele correu com eles na mesma