Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2010, 15:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 15:19
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:17
Mas o que é que vossas excelências sabem?

eu sei bué cenas... depende da área de interesse...

A malta dispensa é essas habilidades que fazes da cambalhota para trás e afins...
;D ;D Agora calaste-lhe a boca

Americano69

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Essa história da venda do Roberto 3M para 8.5M com comissões para o LFV isso é caso de polícia mesmo se for verdade é caso de Judiciária...

Se a PJ investigasse cada transferência futebolística em que Presidentes, Directores Desportivos e Treinadores recebessem comissões teria de ter alguns milhares de inspectores apenas para o futebol.

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Essa história da venda do Roberto 3M para 8.5M com comissões para o LFV isso é caso de polícia mesmo se for verdade é caso de Judiciária...

Comissões ou não que é esquisito é. E não me digas que a culpa é do JJ, porque se ele quisesse o Messi íamos vender tudo para o ir buscar? A culpa desse valor é do LFV e de mais ninguém.

Hanzo

Vale o que vale, mas os 3 milhões era a clausula que o Saragoça tinha para exercer para ficar com roberto (tenho até a impressão que se falava de 3.5 milhões), e que se negociava com os clubes entre 4 milhões a 4.5 milhões. Agora, só quando o Roberto foi confirmado é que saiu o valor mágico de 8.5 milhões. Já agora, quanto estará o roberto a ganhar para chegar a um ponto e não querer sequer ouvir mais nenhuma proposta de contracto vinda da Premier Inglesa?

blog benficaatemorrer

Citação de: Edu em 25 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2010, 15:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 15:19
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:17
Mas o que é que vossas excelências sabem?

eu sei bué cenas... depende da área de interesse...

A malta dispensa é essas habilidades que fazes da cambalhota para trás e afins...
;D ;D Agora calaste-lhe a boca

não faço a minima do que estão a falar, mas pelo número de citações alguém ficou bastante excitado com a ideia...

Panza

Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Eu ainda vou ler aqui que o JJ está a mais no Benfica. Não vai demorar muito tempo.
A mais não digo, pos a equipa a jogar foi campeão....mas é um senhor muito pequenino e que não respeitou o clube que fez dele Campeão!

Vieri

Eu ainda vou ler aqui que o JJ está a mais no Benfica. Não vai demorar muito tempo.

Eheh.
Mas de veres alguém dizer que o Vieira está a mais estás livre... Ninguém dirá tal coisa aqui...

kallou

Mas é que não tenhas dúvidas...!!

Para os amigos escrivas da direcção...o pricipal culpado deste arranque de época...é o Jesus!!

O Presidente que está no Brasil...a fazer sei lá o quê...depois de uma derrota...e que manda umas bocas a sacudir a água do capote...É QUE É O MAIOR...FALA BEM...E MAIS NÃO SEI O QUÊ!!

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:52
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:50

Li bem o teu post...gostava de saber se já enviaste um igual a certos users deste fórum...tenho a certeza que sim, só podes!!
Sei com conhecimento de causa através de pessoas que estão indirectamente ligadas ao Benfica e ao futebol em geral, sejam assuntos do porto ou do sporting também!
Se quiserem provas já disse....marcamos uma jantarada onde for preciso...mas levem também as vossas provas ( comissões, artimanhas, imobiliários).

O disse que disse nunca foi certeza nenhuma...devias começar por ouvi dizer e não por tenho a certeza.
não digo ouvi dizer porque tenho a certeza...

Mas tens a certeza só porque ouviste dizer certo?

Panza

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 15:55
Vale o que vale, mas os 3 milhões era a clausula que o Saragoça tinha para exercer para ficar com roberto (tenho até a impressão que se falava de 3.5 milhões), e que se negociava com os clubes entre 4 milhões a 4.5 milhões. Agora, só quando o Roberto foi confirmado é que saiu o valor mágico de 8.5 milhões. Já agora, quanto estará o roberto a ganhar para chegar a um ponto e não querer sequer ouvir mais nenhuma proposta de contracto vinda da Premier Inglesa?
Será que o passe o Saviola era de 2M e o LFV foi lá pagar 5M?Fica a questão...

sancty

eu também ouvi dizer que o aimar ao 5º treino reuniu com o LFV e o RC a pedir para sair porque estava farto do JJ.
uma das coisas é o JJ fazer um treino em que anda atrás dos jogadores com o apito e qualquer coisa que esteja mal ele apita junto do jogador, será verdade será mentira não sei.
ouvi dizer

adryy

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:41
Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 15:39
O vieira o ano passado não mexeu na pasta do futebol e correu tudo as mil maravilhas mas como fizemos uma grande época cheirou a comissões atrás de comissões e meteu o rui de lado de uma forma soft e la foi ele assumir o futebol para a merda do costume que é estragar de novo todo o trabalho feito.
Rua com este gajo!
mexeu sim e bem. Alias foi ele que trouxe o JJ. A questão é que o senhor LFV não sabe ganhar nem sabe o que é o BENFICA. Ganhar de 5 em 5 anos está bom.

Sporting ---------- Belenização

Benfica ------------ Sportinguização

Sportinguização não bate certo com CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOO

o que me deixa mesmo, mas mesmo fod******* é quando nos colocam perto do sporting
ai fico do pior
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

A ganhar campeonatos de 5 em 5 anos...estás à espera do quê??!!

Para o Presidente CHEGA...mas para muitos adeptos e sócios TAMBÉM!!

Outra coisa, que mete impressão...é que parece que não existiria Benfica...sem o Luís Filipe Vieira...ou é ele...ou um deserto...!! Esta é a ideia que se deixa passar...e que eu não gosto...porque o Benfica é muito grande e certamente que terá gente muito capaz!!

Sem dúvida alguma... Mas muitos dos sócios tem palas e só conseguem ver este presidente à frente...

Panza

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:52
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:50

Li bem o teu post...gostava de saber se já enviaste um igual a certos users deste fórum...tenho a certeza que sim, só podes!!
Sei com conhecimento de causa através de pessoas que estão indirectamente ligadas ao Benfica e ao futebol em geral, sejam assuntos do porto ou do sporting também!
Se quiserem provas já disse....marcamos uma jantarada onde for preciso...mas levem também as vossas provas ( comissões, artimanhas, imobiliários).

O disse que disse nunca foi certeza nenhuma...devias começar por ouvi dizer e não por tenho a certeza.
não digo ouvi dizer porque tenho a certeza...

Mas tens a certeza só porque ouviste dizer certo?
O rapaz a mim não me comes a cabeça...tas a brincar não?

luis___alex

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:41
Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 15:39
O vieira o ano passado não mexeu na pasta do futebol e correu tudo as mil maravilhas mas como fizemos uma grande época cheirou a comissões atrás de comissões e meteu o rui de lado de uma forma soft e la foi ele assumir o futebol para a merda do costume que é estragar de novo todo o trabalho feito.
Rua com este gajo!
mexeu sim e bem. Alias foi ele que trouxe o JJ. A questão é que o senhor LFV não sabe ganhar nem sabe o que é o BENFICA. Ganhar de 5 em 5 anos está bom.

Sporting ---------- Belenização

Benfica ------------ Sportinguização

Sportinguização não bate certo com CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOO

o que me deixa mesmo, mas mesmo fod******* é quando nos colocam perto do sporting
ai fico do pior
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

A ganhar campeonatos de 5 em 5 anos...estás à espera do quê??!!

Para o Presidente CHEGA...mas para muitos adeptos e sócios TAMBÉM!!

Outra coisa, que mete impressão...é que parece que não existiria Benfica...sem o Luís Filipe Vieira...ou é ele...ou um deserto...!! Esta é a ideia que se deixa passar...e que eu não gosto...porque o Benfica é muito grande e certamente que terá gente muito capaz!!
amigo
com vieira
com vale
com damásio
com vilarinho
ou com qualquer presidente que tenhamos tido ou viremos a ter

NÓS SOMOS O BENFICA E SOMOS OS MAIORES DE PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
http://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg&feature=related

NADA
MESMO NADA
nenhum resultado porá para mim isto em causa

Americano69

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:56
A mais não digo, pos a equipa a jogar foi campeão....mas é um senhor muito pequenino e que não respeitou o clube que fez dele Campeão!

Despeçam-no e contratem aquele treinador de carácter que o Sr. presidente ainda há pouco tempo defendeu publicamente.