Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

É evidente que o JJ não é anjinho e tentou passar a ideia (verdadeira ou nem tanto) de que o papão o quis contratar para renegociar o contrato, o que dentro de certos limites é aceitável.

Agora essa do jantar seria do mais pulha que se pode imaginar e não quero acreditar nisso.

Sei é que o diz que disse não pára e se houver 20% de verdade em tudo que se vai ouvindo, a época já foi à vida.
É triste!

kallou

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:18
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 16:00
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:43
Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

Foram ao marquês?
Nessa noite foram ao Calor da Noite...fui eu que lhes paguei a fruta!

Diz lá Panza...o que sabes...

Quem souber alguma coisa, que fale...desde que não comprometa as suas fontes...
O JJ no dia da final da taça de Portugal foi ao Jamor teve na companhia de quem?Toda a gente sabe...do grande amigo dele PC...
O que é que conversaram esses amigos?Dinheiro!O fcp já sabia que o Jesualdo ia embora, 2 dias depois desse jogo foram jantar, no meio desse jantar JJ liga ao LFV "sabes com quem é que eu estou a jantar?"
O resto é só ter 2 palmos de testa e perceber o que se passou...
Eu como benfiquista defendo treinadores, jogadores presidentes etc etc...mas não admito que nenhum treinador encoste à parede o Benfica muito menos por dinheiro....eles entram e saiem mas o Benfica continua lá!
Para o JJ eram só 2M pela assinatura!

Antes isso que 8,5 milhões pelo Roberto. Quanto a jantar com o PC tenho a certeza que o Viera já o fez vezes sem conta.

E mais, LFV devia ter acautelado essa situação e abrir os cordões á bolsa a quem merece e é competente em vez de esbanjar dinheiro á novo rico com quem não vale um tostão furado.

Pois,

O Quiquinho vei ganhar cerca de 2M€/ano...e o Jesus ganhava tanto como o Jorge Ribeiro...

Americano69

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:24
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:22
Acho piada Panza, tu lanças a bomba sobre JJ, ninguém a pode pôr em causa, já outros falam claramente dos negócios imobiliários com o Presidente do Atlético e tu referes imediatamente que andam a "inventar histórias". Um pouco de humildade não te ficaria mal, tal como tu tens acesso aos telefonemas do Presidente outros terão acesso aos negócios da Inland.
Lancem a bomba dos negócios, voces ja viram a minha agora venham lá as historias de madrid do Bob o constructor...siga...manda-me pm...manda-me um mail ta no meu perfil...
chamem os bois pelos nomes!

Já chamaram, explicaram especificamente que a Inland estará no projecto de contrução do estádio do Atlético, ganhando muitos milhões com a empreitada, e que faz parte duma troca de favores entre Vieira e Cerezo que tem tido como contrapartida negociatas simpáticas para o Atlético e lesivas para o Benfica.

Strata

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:27
É evidente que o JJ não é anjinho e tentou passar a ideia (verdadeira ou nem tanto) de que o papão o quis contratar para renegociar o contrato, o que dentro de certos limites é aceitável.

Agora essa do jantar seria do mais pulha que se pode imaginar e não quero acreditar nisso.

Sei é que o diz que disse não pára e se houver 20% de verdade em tudo que se vai ouvindo, a época já foi à vida.
É triste!

Também não quero acreditar, mas já estou por tudo, muito sinceramente...

Panza

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 16:21
Panza,

É público que o Porto tentou levar o Jesus através de um empresário...

Agora, queres que acredite, que no meio do jantar, o Jesus liga para o Presidente Vieira e diz,

"Sabes com quem estou a jantar??!!"

SABES O QUE ME PARECE...

ALGUÉM COM INTERRESSE...não estou a dizer que és tu...QUER FAZER SAIR ESSA VERSÃO para cá para fora...para quando as coisas correrem mal...O PRESIDENTE COITADINHO...MANDAR EMBORA O TREINADOR OPORTUNISTA...e que não soube respitar o clube...blá...blá...blá...

E mais uma vez...aparece o Vieira a salvar o Benfica...qual Justiceiro...a castigar o vilão...!!

IMPRESSIONANTE COMO O VIEIRA SAI OU SAIRÁ...SEMPRE POR CIMA...!!
Um dia por PM ou pessoalmente conto-te a história..
volto a dizer para que todos saibam NÃO ESTOU AQUI A DEFENDER O VIEIRA...APENAS DEFENDO O BENFICA das histórias que sei

xeriff

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 16:05
Xeriff, ninguém, mas mesmo ninguém, diz que LFV é o único culpado e quem o diz esta ser desonesto. Todos tem culpa. Agora não me venha com tretas que as coisas estão mal por causa do JJ, quando foi  o SR LFV que tratava dos "negócios"...
a pessoal aqui a dizer que o vieira é o unico culpado e que o jesus é um santo e vitima e eu digo que não é assim e digo que tem tanta culpa como o vieira , um porque não sabe negociar ou sabe até demais , o outro porque escolhe e dispensa jogadores como quer e lhe apetece

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Continuam as perolas. Agora o JJ tá supostamente comprado pelo PC para por a equipa a jogar mal?
Foi isso que insinuaste Panza?

fdx... vocês conseguem realmente deformar tudo o que se escreve...
AHAHAHHA...essa foi a melhor...HAHAHAH...como é que é possível HAHAHAHAHAH!!
POUPEM_ME
quando é que vai ser obrigatório meter a idade no avatar???
eu digo a minha, tenho 12 e nao me deixo enganar por ti, ja nao acredito no pai natal ha muito tempo, nem no homem do saco

Preacher

Muita gente a querer fazer a cama ao JJ e sinceramente, não percebo a razão para tal.

superbenficasempre

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Porque não meter o senhor presidente a treinar a equipa? O homem já construiu um estádio, já salvou o Benfica da falência, contrata jogadores, marca golos... só falta mesmo ser treinador para um fantástico one-man-show.

E ainda se poupava no salário do Jesus.

fez isso tudo, mas não pode abrir a boca como Presidente do SLB eleito por  muitos consócios...
isso é função do responsável pela relva estar regada...

temos que inovar, por isso somos o melhor clube português,

Gonzalex

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:24
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:24
Oh Panza, explica la aí ao pessoal ja que sabes da coisa, o porquê do JESUS ter RENOVADO O CONTRATO AO MARCEL ATE 2013?

:smokin: :smokin:

porque o jesus Exigiu! hahaha
isso todos sabemos que foi obra do veira e se calhar do rui costa mas amigo sculpture vais me dizer que o jesus não tem culpa de nada do que se passa esta época e que está a ser vitima de uns malfeitores ? tenho muito respeito por ti mas ai não te dou razão , para mim o jesus tem tanta culpa como tem o vieira e o rui costa , digamos que o jesus tem feito muita borrada tb,não concordas ? eu por mim já sabem a minha opinião , o vieira não devia continuar depois deste mandato , agora não o culpem de tudo . cometeu muitos erros , fez algumas coisas boas mas está a demasiado tempo no poder. O jesus não é vitima e nem santo

:-X
lol lol...não respondeste ao que te perguntei
nao, nao é santo, se o panza tivesse entrado hoje no forum e dissesse, o vieira nao é culpado de todas as contrataçoes do Benfica, e nao dissesse, o vieira so trouxe de sua autoria e responsabilidade (mais ou menos isto) o mantorras eu nem lhe dizia nada, assim tive de me rir, é que so lhe dei alem do mantorras, mais 2 nomes que como é obvio ele teve de engolir, e foram so 2, é que ha jogadores que eu nem me lembro que alguma vez tenham jogado pelo Benfica e foram trazidos pela maozinho do vieira
quanto ao jesus, pois é, lamento dizer-te, mas estas errado, jesus trouxe sim o ano passado, 3 jogadores, e este ano (janeiro) trouxe mais 1, quando digo que trouxe, é porque foram pedidos extras...gaitan e jara foram em sintonia com o presidente, fabio faria tambe, alipio, rodrigo e roberto foram extras do presidente, os 2 primeiros ao abrigo da transferencia do di maria como todos ja sabem, e o roberto espero que se descubra o mais rapido possivel, salvio vem porque o atletico tinha excentarios a nivel de estrangeiros e nada melhor que o parceiro Benfica pagar mais um emprestimo como fez com o reyes.
depois é engraçado, salvio quase no Benfica, salvio quase no porto...e depois? "AAHHHH SALVIO NO BENFICA, ROUBAMOS-O"...pois, nao surtiu grande efeito, quase ninguem deu importancia ao salvio...é a mesma coisa que o tal jantar do jesus e do pc, e depois vem o presidente dizer "quiseram-nos roubar o treinador, mas eu que sou mais esperto e mais rapido renovei-lhe logo o contrato"...
enfim, tou farto desta porcaria, de se dizer mal de quem nos meteu a sonhar que era possivel novamente sermos o BENFICA...porque se ele de la sair ou como as coisas estao porque um fulano vaidoso que por la anda teima em nao se meter no seu lugar, vamos ter benfiquinha outra vez, e é disto que muitos gostam

E com sorte fazem a cama a este e metem lá o Quernozes que pelos visto é muito amiguinho do presidente.

Vieira é muito amigo enquanto não está entalado. Quando está, descarta as pessoas com uma facilidade extrema de forma a livrar o pêlo. Foi assim com Fernando Santos, foi assim com Camacho, e claramente estão a preparar a cama ao Jesus, e será assim com Rui Costa quando lhe der jeito

Pedro Neto

Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Porque não meter o senhor presidente a treinar a equipa? O homem já construiu um estádio, já salvou o Benfica da falência, contrata jogadores, marca golos... só falta mesmo ser treinador para um fantástico one-man-show.

E ainda se poupava no salário do Jesus.

fez isso tudo, mas não pode abrir a boca como Presidente do SLB eleito por  muitos consócios...

Não pode? O homem não faz outra coisa.

Panza

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:25
Acho piada Panza, tu lanças a bomba sobre JJ, ninguém a pode pôr em causa, já outros falam claramente dos negócios imobiliários com o Presidente do Atlético e tu referes imediatamente que andam a "inventar histórias". Um pouco de humildade não te ficaria mal, tal como tu tens acesso aos telefonemas do Presidente outros terão acesso aos negócios da Inland.

Não só aos telefonemas como também ás sms...és tu Viera?
Ouve lá..qual é o teu problema?
Tens inveja que uns saibam mais que TU?O LFV o JJ o RC são pessoas como nós, têm amigos conversam...a ignorancia é das piores coisas que se pode ver num homem...

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:24
Lancem a bomba dos negócios, voces ja viram a minha agora venham lá as historias de madrid do Bob o constructor...siga...manda-me pm...manda-me um mail ta no meu perfil...
chamem os bois pelos nomes!
queres é que o pessoal te conte o que sabe para se calhar depois ires para outro forum fazer brilharetes  ;D

Vieri

Citação de: Preacher em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Muita gente a querer fazer a cama ao JJ e sinceramente, não percebo a razão para tal.

Quem?

Tirando o post do Panza, não vejo ninguém a fazer camas ao Mister por aqui. Só ao LFV, ou Bob, ou Salvador,...

SLB semper fidelis

Quem diz que tem acesso ás sms´s do Vieira e aos telefonemas, só posso concluir que é o Viera.

O Rei Sol honrou-nos com a sua visita.