Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

cambalhota para trás...

eheheh...

pois, pois...

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:57
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:52
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:50

Li bem o teu post...gostava de saber se já enviaste um igual a certos users deste fórum...tenho a certeza que sim, só podes!!
Sei com conhecimento de causa através de pessoas que estão indirectamente ligadas ao Benfica e ao futebol em geral, sejam assuntos do porto ou do sporting também!
Se quiserem provas já disse....marcamos uma jantarada onde for preciso...mas levem também as vossas provas ( comissões, artimanhas, imobiliários).

O disse que disse nunca foi certeza nenhuma...devias começar por ouvi dizer e não por tenho a certeza.
não digo ouvi dizer porque tenho a certeza...

Mas tens a certeza só porque ouviste dizer certo?
O rapaz a mim não me comes a cabeça...tas a brincar não?

Rapaz tu é que deves estar a brincar, tens a certeza porque ouviste dizer e isso vale o que vale. Eu também já ouvi dizer muita coisa.

Por exemplo ouvi dizer que LFV é o Rei Sol para alguns e não sei porquê.

ignisdivine

Citação de: sancty em 25 de Agosto de 2010, 15:57
eu também ouvi dizer que o aimar ao 5º treino reuniu com o LFV e o RC a pedir para sair porque estava farto do JJ.
uma das coisas é o JJ fazer um treino em que anda atrás dos jogadores com o apito e qualquer coisa que esteja mal ele apita junto do jogador, será verdade será mentira não sei.
ouvi dizer

Eu ouvi dizer que o Rúben, o David, o Luisão e o Coentrão, não jogam mais a 100% se o Roberto voltar a ser titular nos próximos jogos.
Ouvi dizer isto de fonte segura.
É verdade? Não. Fui eu que inventei tudo. Eu ouço vozes e considero as minhas vozes fontes seguras.

Tudo isto para dizer que há aqui gajos que para mandar pérolas e berlaitadas ~são campeões do mundo.

Tenham dó.

Vieri

Citação de: sancty em 25 de Agosto de 2010, 16:01
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:00
eu também ouvi dizer que o aimar ao 5º treino reuniu com o LFV e o RC a pedir para sair porque estava farto do JJ.
uma das coisas é o JJ fazer um treino em que anda atrás dos jogadores com o apito e qualquer coisa que esteja mal ele apita junto do jogador, será verdade será mentira não sei.
ouvi dizer

Este ano ou no ano passado?
este ano

Porra! E demorou um ano a ganhar sensibilidade ao apito????

SLB semper fidelis

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Eu ainda vou ler aqui que o JJ está a mais no Benfica. Não vai demorar muito tempo.
A mais não digo, pos a equipa a jogar foi campeão....mas é um senhor muito pequenino e que não respeitou o clube que fez dele Campeão!

Despeçam-no e contratem aquele treinador de carácter que o Sr. presidente ainda há pouco tempo defendeu publicamente.

E recolheu os louros por o ter contratado.

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:59
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:55
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Essa história da venda do Roberto 3M para 8.5M com comissões para o LFV isso é caso de polícia mesmo se for verdade é caso de Judiciária...

Se a PJ investigasse cada transferência futebolística em que Presidentes, Directores Desportivos e Treinadores recebessem comissões teria de ter alguns milhares de inspectores apenas para o futebol.
mas 5M é muita guita...há que ver isso, eu como pagante de cotas do Benfica vou exigir que na próxima AG se ponha isso a claro...
vê la tu, nao vieste para a festa, mas para as AG ja vens  :-X

ARREB1MBA

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:24
Citação de: ARREB1MBA em 25 de Agosto de 2010, 15:16
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:55
Já se marcava era um convívio aqui do SB para podermos todos disfrutar de umas boas mesas redondas e falarmos mal do Benfica à vontade sem haver "penetras"...isso é que era uma grande ideia...pelo menos ouvia as opiniões dos Dalai Lamas do fórum e podia dar as minhas também...pensem nisso!

Nah, essa moda de fazer jantaradas para falar mal do Benfica já passou de moda. Agora só volta quando forem as próximas eleições do Benfica.  :drunk:

Por acaso ainda há pouco tempo tive o prazer de estar num almoço com gente daqui para falar do Benfica. Apenas do Benfica, não de dirigentes que não interessam a ninguém. Se alguma vez tiveres folga nas sessões da seita de adoração ao salvador tenta por lá passar, vais ver que é interessante.

De Salvadores só conheço o do Braga.
"Dirigentes que não interessam a ninguém" iam ser falados numa conversa entre benfiquistas porquê? Se nem sequer são dirigentes do Benfica é claro que não interessam a ninguém benfiquista.

Ainda bem que gostaste do convívio. Não faço ideia das pessoas presentes, apenas espero que não tenho sido uma das jantaradas a que me referi, porque essas sim, estão repletas de gente que não interessa a ninguém benfiquista.

ignisdivine

Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 16:02
Eu ainda vou ler aqui que o JJ está a mais no Benfica. Não vai demorar muito tempo.
A mais não digo, pos a equipa a jogar foi campeão....mas é um senhor muito pequenino e que não respeitou o clube que fez dele Campeão!

Despeçam-no e contratem aquele treinador de carácter que o Sr. presidente ainda há pouco tempo defendeu publicamente.

É o que digo, já está a começar a onda de fazer rolar a cabeça do elemento mais competente dentro daquela estrutura. Deja vú.

A rolar cabeças, a ordem de decapitação é clara... e o JJ tá no fundo da lista felizmente.

sancty

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 16:02
ouvi dizer

Parece mais um mito sem fundo. Tal como aquele em que impediu o Moreira de abandonar o treino, após este saber do acidente que a esposa teve.
será, acho que não, e deve haver aqui users que sabem algo sobre este assunto.é um dos assuntos que partiu de dentro do plantel, e que não devia acontecer.

Far(away)

Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:05
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 16:02

É o que digo, já está a começar a onda de fazer rolar a cabeça do elemento mais competente dentro daquela estrutura. Deja vú.

A rolar cabeças, a ordem de decapitação é clara... e o JJ tá no fundo da lista felizmente.

Acreditas mesmo nisso?

Gonzalex

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:04
ouvi dizer

este ano

É que este ano o Jesus deve ter mudado o apito

Hanzo

Xeriff, ninguém, mas mesmo ninguém, diz que LFV é o único culpado e quem o diz esta ser desonesto. Todos tem culpa. Agora não me venha com tretas que as coisas estão mal por causa do JJ, quando foi  o SR LFV que tratava dos "negócios"...

Edu

Não digo "desta água não beberei" mas penso que muito dificilmente alguma vez direi isso. O Jesus tem todo o meu crédito, muito embora também tenha algumas criticas a apontar-lhe. Mas isso é porque dificilmente poderemos todos ter a mesma opinião. Eu com o Jesus durmo descansado, pois sei que está tanto ou mais preocupado que nós com aquilo que está a acontecer. E melhor, percebe e respira futebol. Acredito convictamente que saberá encontrar soluções para os nossos problemas... Tenho uma grande estima e carinho por tudo aquilo que fez por nós e tem crédito quase ilimitado... embora no entanto, não deixe de criticar algumas situações que me parecem no minimo discutiveis como o Urreta, por exemplo.

EPluribusUnum

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:04
ouvi dizer

este ano

O Aimar só corta o cabelo uma vez por ano...

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2010, 15:27
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:17
Mas o que é que vossas excelências sabem?

Eu sei que é estúpido despedir treinadores à 1ª jornada.

Sei que é deselegante apresentar Rui Costa com poupa e circunstância para depois o descredibilizar numa entrevista à SIC.

Sei que é estúpido emprestar Urreta para se pedir emprestado a peso de Ouro, como é Salvio.

Sei que é estúpido emprestar Miguel Victor, para se contratar O Fábio Faria.

Sei que é estúpido contratar um avançado ao Castilla, quando já que temos avançados que dão para fazer quase um 11 completo.

Sei que é estúpido dar 8,5M€ por um guarda redes que tem duas dezenas de jogos na liga espanhola.

Sei que é estúpido continuar-se a assistir ao triste espectáculo chamado Mantorras e nada se fazer.

Sei que é estúpido ninguém ter vindo (LFV ou Rui Costa) manifestar o total apoio à equipa e treinador. O que se ouve é um profundo silêncio.

Sei que é estúpido não existirem alternativas e Maxi e Coentrão no plantel (prefere-se contratar avançados ao Castilla).

E sei que é estúpido estar a perder tempo em escrever isto, pois sei que eu devia-me era ter candidatado para ir para lá fazer melhor, que só sei é criticar e que sou mau Benfiquista pois estou a mando do Veiga ou do Moniz.
Ou do Carvalho...
Mas muito bom post  :clap1: