Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Arhamiis

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Arhamiis em 25 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: Arhamiis em 25 de Agosto de 2010, 21:32
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: Arhamiis em 25 de Agosto de 2010, 21:21
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:10
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:14

Eu pelo menos falo a sério, enquanto tu só faltas à verdade. O Boavista desceu porque foi o bode-espiatório do Apito Dourado. Quanto ao Alverca sei do que falo, joguei nos seus escalões de formação ainda o Alverca andava na distrital. O que o LFV fez pelo Alverca, só não é valorizado da maneira que merece porque querem atacar o homem de todas as maneiras. Diz-me um presidente que tenha pegado num clube de distrital e o tenho levado à 1ª Divisão? Não deve haver muitos. Agora ele não tem a culpa que depois de ter trocado o Alverca pelo seu clube de coração, não houvesse ninguém com a capacidade de prosseguir o seu trabalho de eleição.

Tu falas serio? tal como a "pessoa" k defendes TU MENTES COM OS DENTES TODOS QUE TENS NA BOCA.
Quando o lfv foi pra laverca ja o alverca andava nos nacionais, por isso nao inventes a dizer k foi das distritais: FALA A VERDADE.

O trabalho do lfv no alverca era servir de ponte para negocios duvidosos tipo Ovchinikiv, Caju e afins. E so se zangou com o vale tudo pq o vale tudo nao o deixou servir de ponte para o deco.

O que aconteceu ao alverca ja aconteceu com o boavista e salgueiros: os vigaristas saem da presidencia e descobre-se os podres e a casa cai.

Chamas aos outros bobby e tareco e é a ti k vejo a fazer o triste papel dessas 2 personagens.

Dizer k o lfv é o melhor presidente de sempre do BENFICA so de alguem que nao sabe nem imagina o k é o Benfica, mas nao te preocupes, um dia o teu pastor sai e descobrirás que o Benfica é bem maior que as orelhas do lfv

Já que FALAS A VERDADE PROVA o que escreves e apresenta-nos  comprovativos dessas tais falcatruas.   :angel:

Queres provas do que? Ovchinikov foi demonstrado em tribunal ou andaste a passear por marte? Caju foi publico. Devo foi publico.

Olha dá-me tu provas que 1 "homem" que mente cada vez que fala é uma pessoa séria

Epá não enroles a conversa, não tens nada que saber onde é que eu passeio ou deixo de passear, limita-te ao tema e apresenta  provas daquilo que escreves.
Estás há uma semana a escrever  o mesmo, suponho que és uma pessoa de bem e certamente  tens provas para nos apresentar.   

uma semana? desde o golpe de estado k disse k este nao servia, era muita merda pra uma pessoa só.

e desenhos nao tenho jeito, desculpa, googla por Ovchinikov, Caju, Somague

Eu pedi-te provas, não pedi desenhos, ou seja   documentos legais ou documentos com  suficiente veracidade para demonstrar que  FALAS A VERDADE. 
E não  vou  pesquisar coisa nenhuma, agradeço que sejas tua a apresentar perante esta tribuna de Benfiquistas os comprovativos das graves acusações que aqui escreves.

Suponho que és um homem de bem e certamente vais honrar as tuas palavras.

Qualquer ser vivo Benfiquista acompanhou os processos ao vale tudo, se nao os acompanhaste tenho pena: http://www.google.com

:) .... 

TJSF

Malagueta

OCML

Pesquisando a net a propósito do caso Ovchinnikov:

Na sequência de investigações iniciadas em 14 de Novembro de 2000, o ex-presidente do Benfica é acusado da apropriação de uma verba de 193.000 contos (386.930,26 euros) relativa à transferência do guarda-redes russo Serguei Ovchinnikov do Benfica para o Alverca, a qual terá sido aplicada na compra do iate de luxo "Lucky Me", através de uma empresa "offshore" com sede nas Ilhas Virgens Britânicas – a JFI, Lda -, alegadamente pertencente a João Vale e Azevedo.

J074_RiP

Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2010, 21:43
é este tipo de discurso que mantém o LFV no lugar que está.quando o que se tem são insunuações, boatos, suspeições desvia-se do essencial:a sua gestão e os seus pontos negativos e positivos. e chateia-me ver que só fala dos negativos. assim como me chateia quem só fala dos positivos. LFV não é nenhum vilão mas está longe de ser um génio

que há a dizer da gestao de lfv?
7 anos:
- 2 campeonatos nacionais, uma taça de portugal e duas taças da liga
- triplicação do passivo
- cada vez que somos campeoes a seguir arrebernta-se com a equipa
- desperdicio em jogadores encalhados e todos os anos se compram mais uns 2 ou 3 pra juntar ao grupo
- ninguem sabe quem faz o que no Benfica: quem é o DD? Quem é o responsavel pelo Futebol?
- graças à falta de seriedade da administração do Benfica ate a CMVM nos olha de canto
- fazem-se negocios que ninguem percebe: Roberto, Maciel, Haliche, Rodrigo, Alipio, etc.

Fez coisas boas pelo Benfica? Claro que fez e ai ninguem lhe pode tirar o mérito, mas tal como aconteceu com salazar, o tempo dele passou: fez falta ao Benfica agora faz parte dos problemas e nao da soluçao.

J074_RiP

OCML

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:53
é este tipo de discurso que mantém o LFV no lugar que está.quando o que se tem são insunuações, boatos, suspeições desvia-se do essencial:a sua gestão e os seus pontos negativos e positivos. e chateia-me ver que só fala dos negativos. assim como me chateia quem só fala dos positivos. LFV não é nenhum vilão mas está longe de ser um génio

7 anos:
- triplicação do passivo
- desperdicio em jogadores encalhados e todos os anos se compram mais uns 2 ou 3 pra juntar ao grupo
- ninguem sabe quem faz o que no Benfica: quem é o DD? Quem é o responsavel pelo Futebol?
- graças à falta de seriedade da administração do Benfica ate a CMVM nos olha de canto
- fazem-se negocios que ninguem percebe: Roberto, Maciel, Haliche, Rodrigo, Alipio, etc.

Fez coisas boas pelo Benfica? Claro que fez e ai ninguem lhe pode tirar o mérito, mas tal como aconteceu com salazar, o tempo dele passou: fez falta ao Benfica agora faz parte dos problemas e nao da soluçao.

E já agora: de ACTIVO como é que estamos relativamente há 7 anos atrás?

J074_RiP

Citação de: OCML em 25 de Agosto de 2010, 21:57

7 anos:
- triplicação do passivo

E já agora: de ACTIVO como é que estamos relativamente há 7 anos atrás?

Temos menos patrimonio corporeo e mais patrimonio incorporeo (que tanto pode valer 100 como 10)

andrebond

7 anos:
- triplicação do passivo

concordo em parte com o que dizes.mas é um facto que LFV assumiu o comando do barco numa altura muito complicada. nem todos o fariam. Moniz não o fez em condições melhores. Agora quanto ao futuro também tenho dúvidas. LFV não domina o mundo do futebol o que nos tem causado grandes problemas. Mas o caminho é o de construir uma alternativa credível e não minar a a actual direcção

Hanzo

Sim, porque é fácil ao comum dos mortais ter acesso aos documentos oficiais dos tribunais...
Se ele gamou pneus ou não, não sei nem pouco me interessa a este ponto, embora seja conhecido um episódio de ter sequestrado um camião das obras por divida do seu cliente.
Ou pior, a situação do narcotráfico com os pneus (embora já nem me lembro se chegou a ser provado algo ou se prescreveu ou se ficou em águas de bacalhau). O que interessa é que, a gestão LFV é mais do mesmo. O passivo aumenta, apesar dos constantes mensagens de "solidez financeira", "recuperação económica", "saida da bancarrota". 500 milhões de passivo? Alguém no seu perfeito juízo acha este valor um resultado de um bom acto de gestão? Ou que parte dos teus activos, estejam "hipotecados" (a falta de melhor termo) à banca? E o sucesso desportivo? Campeões de 5 a 5 anos? Não ganharmos nada no hóquei à quantos anos, modalidade que dominávamos? Andebol é um oasis, não fora Donner e estávamos a seca à mais tempo? Salva-se o Basket e o Futsal, mas vamos ver se isso tem pernas para andar...

P.s.: mea-culpa..é Cavém e não Canvém. Que me perdoe este glorioso...

Arhamiis

Citação de: Arhamiis em 25 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Arhamiis em 25 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: Arhamiis em 25 de Agosto de 2010, 21:32
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: Arhamiis em 25 de Agosto de 2010, 21:21
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:10
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:14

Eu pelo menos falo a sério, enquanto tu só faltas à verdade. O Boavista desceu porque foi o bode-espiatório do Apito Dourado. Quanto ao Alverca sei do que falo, joguei nos seus escalões de formação ainda o Alverca andava na distrital. O que o LFV fez pelo Alverca, só não é valorizado da maneira que merece porque querem atacar o homem de todas as maneiras. Diz-me um presidente que tenha pegado num clube de distrital e o tenho levado à 1ª Divisão? Não deve haver muitos. Agora ele não tem a culpa que depois de ter trocado o Alverca pelo seu clube de coração, não houvesse ninguém com a capacidade de prosseguir o seu trabalho de eleição.

Tu falas serio? tal como a "pessoa" k defendes TU MENTES COM OS DENTES TODOS QUE TENS NA BOCA.
Quando o lfv foi pra laverca ja o alverca andava nos nacionais, por isso nao inventes a dizer k foi das distritais: FALA A VERDADE.

O trabalho do lfv no alverca era servir de ponte para negocios duvidosos tipo Ovchinikiv, Caju e afins. E so se zangou com o vale tudo pq o vale tudo nao o deixou servir de ponte para o deco.

O que aconteceu ao alverca ja aconteceu com o boavista e salgueiros: os vigaristas saem da presidencia e descobre-se os podres e a casa cai.

Chamas aos outros bobby e tareco e é a ti k vejo a fazer o triste papel dessas 2 personagens.

Dizer k o lfv é o melhor presidente de sempre do BENFICA so de alguem que nao sabe nem imagina o k é o Benfica, mas nao te preocupes, um dia o teu pastor sai e descobrirás que o Benfica é bem maior que as orelhas do lfv

Já que FALAS A VERDADE PROVA o que escreves e apresenta-nos  comprovativos dessas tais falcatruas.   :angel:

Queres provas do que? Ovchinikov foi demonstrado em tribunal ou andaste a passear por marte? Caju foi publico. Devo foi publico.

Olha dá-me tu provas que 1 "homem" que mente cada vez que fala é uma pessoa séria

Epá não enroles a conversa, não tens nada que saber onde é que eu passeio ou deixo de passear, limita-te ao tema e apresenta  provas daquilo que escreves.
Estás há uma semana a escrever  o mesmo, suponho que és uma pessoa de bem e certamente  tens provas para nos apresentar.   

uma semana? desde o golpe de estado k disse k este nao servia, era muita merda pra uma pessoa só.

e desenhos nao tenho jeito, desculpa, googla por Ovchinikov, Caju, Somague

Eu pedi-te provas, não pedi desenhos, ou seja   documentos legais ou documentos com  suficiente veracidade para demonstrar que  FALAS A VERDADE. 
E não  vou  pesquisar coisa nenhuma, agradeço que sejas tua a apresentar perante esta tribuna de Benfiquistas os comprovativos das graves acusações que aqui escreves.

Suponho que és um homem de bem e certamente vais honrar as tuas palavras.

Qualquer ser vivo Benfiquista acompanhou os processos ao vale tudo, se nao os acompanhaste tenho pena: http://www.google.com

:) .... 

J074_RiP

Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2010, 21:58

7 anos:
- triplicação do passivo

concordo em parte com o que dizes.mas é um facto que LFV assumiu o comando do barco numa altura muito complicada. nem todos o fariam. Moniz não o fez em condições melhores. Agora quanto ao futuro também tenho dúvidas. LFV não domina o mundo do futebol o que nos tem causado grandes problemas. Mas o caminho é o de construir uma alternativa credível e não minar a a actual direcção

A actual direcção mina-se a ela propria. Esta preparaçao de epoca é um bom exemplo da incompetencia que ali prospera.

Sobre o JEM, nem ele nem ninguem tinha condiçoes sérias de apresentar um projecto serio e solido depois do golpe palaciano.
O golpe foi bem preparado dai so restarem brunos carvalhos e pseudo movimentos.

Red Navajo

7 anos:
- triplicação do passivo

Triplicou o passivo? E o activo?
Quem é o DD? É o Rui, há duvidas?
Jogadores encalhados? Diz-me um clube que só tenha sob contrato jogadores dos seus actuais planteis. Um só.
Faz negócios onde fornece ao treinador os jogadores que pede. Normal. Antes dele chegar nem dinheiro para comprar as cuecas dos jogadores que o treinador pedia.

andrebond

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 22:01
Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2010, 21:58

7 anos:
- triplicação do passivo

A actual direcção mina-se a ela propria. Esta preparaçao de epoca é um bom exemplo da incompetencia que ali prospera.

Sobre o JEM, nem ele nem ninguem tinha condiçoes sérias de apresentar um projecto serio e solido depois do golpe palaciano.
O golpe foi bem preparado dai so restarem brunos carvalhos e pseudo movimentos.

o golpe, segundo me lembro, foi posterior à tal declaração do Moniz. já agora, o tal golpe para mim é uma mancha tão negra que me levará a não votar em LFV nunca mais. nem que ganhemos tudo a partir de agora, LFV só merece o meu respeito quando reverter essa situação

Theroux

Gosto é de ler que este ou aquele potencial candidato não teve tempo suficiente para se preparar.

Só o Moniz já vai quase em 60 anos de vida e 0 candidaturas. Ridículo.