Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 22:01
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:53
Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2010, 21:43
é este tipo de discurso que mantém o LFV no lugar que está.quando o que se tem são insunuações, boatos, suspeições desvia-se do essencial:a sua gestão e os seus pontos negativos e positivos. e chateia-me ver que só fala dos negativos. assim como me chateia quem só fala dos positivos. LFV não é nenhum vilão mas está longe de ser um génio
que há a dizer da gestao de lfv?
7 anos:
- 2 campeonatos nacionais, uma taça de portugal e duas taças da liga
- triplicação do passivo
- cada vez que somos campeoes a seguir arrebernta-se com a equipa
- desperdicio em jogadores encalhados e todos os anos se compram mais uns 2 ou 3 pra juntar ao grupo
- ninguem sabe quem faz o que no Benfica: quem é o DD? Quem é o responsavel pelo Futebol?
- graças à falta de seriedade da administração do Benfica ate a CMVM nos olha de canto
- fazem-se negocios que ninguem percebe: Roberto, Maciel, Haliche, Rodrigo, Alipio, etc.
Fez coisas boas pelo Benfica? Claro que fez e ai ninguem lhe pode tirar o mérito, mas tal como aconteceu com salazar, o tempo dele passou: fez falta ao Benfica agora faz parte dos problemas e nao da soluçao.

Triplicou o passivo? E o activo?
Quem é o DD? É o Rui, há duvidas?
Jogadores encalhados? Diz-me um clube que só tenha sob contrato jogadores dos seus actuais planteis. Um só.
Faz negócios onde fornece ao treinador os jogadores que pede. Normal. Antes dele chegar nem dinheiro para comprar as cuecas dos jogadores que o treinador pedia.

que activo é que triplicou? Mas tu fazes la ideia do que era o Benfica antes do lfv? Nao me parece sinceramente. O Benfica sempre teve Estadio e pavilhoes e ate uns terrenos que o lfv vendeu (compreendo que o tenha feito mas o facto é que os vendeu).

Diz-me uma equipa que tenha Balboa, Marcel, Adu, Zoro, Makukula, Mantorras, Shaffer, Patric, Yebda e companhia? Faz as contas so em ordenados.
Diz-me um clube que renove com jogadores que estao ha 2 anos emprestados para continuar a emprestar?

sobre a tua ultima frase so te posso dizer: aprende a ler e rele o meu texto que fizeste quote.

J074_RiP

Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2010, 22:03
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 22:01
Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2010, 21:58
é este tipo de discurso que mantém o LFV no lugar que está.quando o que se tem são insunuações, boatos, suspeições desvia-se do essencial:a sua gestão e os seus pontos negativos e positivos. e chateia-me ver que só fala dos negativos. assim como me chateia quem só fala dos positivos. LFV não é nenhum vilão mas está longe de ser um génio

7 anos:
- triplicação do passivo
- desperdicio em jogadores encalhados e todos os anos se compram mais uns 2 ou 3 pra juntar ao grupo
- ninguem sabe quem faz o que no Benfica: quem é o DD? Quem é o responsavel pelo Futebol?
- graças à falta de seriedade da administração do Benfica ate a CMVM nos olha de canto
- fazem-se negocios que ninguem percebe: Roberto, Maciel, Haliche, Rodrigo, Alipio, etc.

Fez coisas boas pelo Benfica? Claro que fez e ai ninguem lhe pode tirar o mérito, mas tal como aconteceu com salazar, o tempo dele passou: fez falta ao Benfica agora faz parte dos problemas e nao da soluçao.

concordo em parte com o que dizes.mas é um facto que LFV assumiu o comando do barco numa altura muito complicada. nem todos o fariam. Moniz não o fez em condições melhores. Agora quanto ao futuro também tenho dúvidas. LFV não domina o mundo do futebol o que nos tem causado grandes problemas. Mas o caminho é o de construir uma alternativa credível e não minar a a actual direcção

A actual direcção mina-se a ela propria. Esta preparaçao de epoca é um bom exemplo da incompetencia que ali prospera.

Sobre o JEM, nem ele nem ninguem tinha condiçoes sérias de apresentar um projecto serio e solido depois do golpe palaciano.
O golpe foi bem preparado dai so restarem brunos carvalhos e pseudo movimentos.

o golpe, segundo me lembro, foi posterior à tal declaração do Moniz. já agora, o tal golpe para mim é uma mancha tão negra que me levará a não votar em LFV nunca mais. nem que ganhemos tudo a partir de agora, LFV só merece o meu respeito quando reverter essa situação

O golpe de estado foi antes e apanhou o movimento VV sem candidato e dai ter sido avançado o nome de JEM.

andrebond

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 22:08

7 anos:
- triplicação do passivo

concordo em parte com o que dizes.mas é um facto que LFV assumiu o comando do barco numa altura muito complicada. nem todos o fariam. Moniz não o fez em condições melhores. Agora quanto ao futuro também tenho dúvidas. LFV não domina o mundo do futebol o que nos tem causado grandes problemas. Mas o caminho é o de construir uma alternativa credível e não minar a a actual direcção

A actual direcção mina-se a ela propria. Esta preparaçao de epoca é um bom exemplo da incompetencia que ali prospera.

Sobre o JEM, nem ele nem ninguem tinha condiçoes sérias de apresentar um projecto serio e solido depois do golpe palaciano.

o golpe, segundo me lembro, foi posterior à tal declaração do Moniz. já agora, o tal golpe para mim é uma mancha tão negra que me levará a não votar em LFV nunca mais. nem que ganhemos tudo a partir de agora, LFV só merece o meu respeito quando reverter essa situação

O golpe de estado foi antes e apanhou o movimento VV sem candidato e dai ter sido avançado o nome de JEM.

olhe que não...mas de qualquer forma não tenho certezas. para mim aquela declaração continuará a ser um hino à cobardia e à hipocrisia.

mas se tivesse sido antes o golpe que sentido faria avançar-se o nome de Moniz se ele não podia ser candidato?

Duk

Esta preparação de época é nojenta, concordo...

mas não valorizar o que o vieira fez desde que está no benfica é um bocado ridiculo.

Na minha análise os erros desta pré-epoca devem-se essencialmente ao excessivo orgulho e falta de humildade do LFV e do Jesus. Se forem inteligentes voltam a endireitar a cena, mas têm que arranjar uma forma de entreter a malta para aliviar a pressão.

Red Navajo

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 22:00
Não ganharmos nada no hóquei à quantos anos, modalidade que dominávamos? Andebol é um oasis, não fora Donner e estávamos a seca à mais tempo? Salva-se o Basket e o Futsal, mas vamos ver se isso tem pernas para andar...

Falar de modalidades, quando na altura que o Lfv entrou, umas tinham acabado e as outras não pagavam há mais de 6 meses? E agora, quantos têm ordenados em atraso?

Não ganham o hoquei? Não é por falta de qualidades dos planteis, basta veres os jogos para perceber que os bastiadores dessa modalidade estão ainda mais controlados pelo polvo que no futebol. É nojento demais.
O andebol, concordo que o Donner nunca devia ter saido, mas quem assim decidiu não foi o LFV. Devia ter feito para evitar, mas confiou demais na pessoa que geria as modalidades.
No voley também temos uma boa equipa e este ano reforçamo-nos bem. O Basket é uma dreamteam, e no futsal, campeões europeus. Mais? Só no Milagre Doce.

Hugo Leo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

JPG

Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2010, 22:07
Gosto é de ler que este ou aquele potencial candidato não teve tempo suficiente para se preparar.

Só o Moniz já vai quase em 60 anos de vida e 0 candidaturas. Ridículo.

chama-se a isso ter vida e não precisar do Benfica para subir...

J074_RiP

Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2010, 22:11
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 22:08

7 anos:
- triplicação do passivo

olhe que não...mas de qualquer forma não tenho certezas. para mim aquela declaração continuará a ser um hino à cobardia e à hipocrisia.

mas se tivesse sido antes o golpe que sentido faria avançar-se o nome de Moniz se ele não podia ser candidato?

O JEM so falou apos o golpe palacianno, isso tenho a certeza absoluta. Tanto que uma das razoes de ele nao avançar era mesmo nao ter tempo para preparar uma equipa e um projecto.
Nao lhe chamo cobarde, acho que nao faz sentido avançar so porque sim.

Red Men

Para comprar flopes qualquer um serve, precisamos é de um presidente que deixe o Director Desportivo trabalhar aquilo que sabe.

Red Men

Até o cabeçudo do presidente do praga faz negócios como deve ser com 1/5 do orçamento (ou menos).

J074_RiP

Citação de: Red Men em 25 de Agosto de 2010, 22:17
Até o cabeçudo do presidente do praga faz negócios como deve ser com 1/5 do orçamento (ou menos).

1/5? Faz as contas e ate cais pro lado

golfdreamer

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 22:19

Olha que o orçamento do Benfica é menos que 5x mais que o do Braga.

J074_RiP

Citação de: golfdreamer em 25 de Agosto de 2010, 22:23
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 22:19

Olha que o orçamento do Benfica é menos que 5x mais que o do Braga.

tas a fazer contas aos emprestados e encostados?

Forçabenfica

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: Arhamiis em 25 de Agosto de 2010, 21:21
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:10
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:14

Eu pelo menos falo a sério, enquanto tu só faltas à verdade. O Boavista desceu porque foi o bode-espiatório do Apito Dourado. Quanto ao Alverca sei do que falo, joguei nos seus escalões de formação ainda o Alverca andava na distrital. O que o LFV fez pelo Alverca, só não é valorizado da maneira que merece porque querem atacar o homem de todas as maneiras. Diz-me um presidente que tenha pegado num clube de distrital e o tenho levado à 1ª Divisão? Não deve haver muitos. Agora ele não tem a culpa que depois de ter trocado o Alverca pelo seu clube de coração, não houvesse ninguém com a capacidade de prosseguir o seu trabalho de eleição.

Tu falas serio? tal como a "pessoa" k defendes TU MENTES COM OS DENTES TODOS QUE TENS NA BOCA.
Quando o lfv foi pra laverca ja o alverca andava nos nacionais, por isso nao inventes a dizer k foi das distritais: FALA A VERDADE.

O trabalho do lfv no alverca era servir de ponte para negocios duvidosos tipo Ovchinikiv, Caju e afins. E so se zangou com o vale tudo pq o vale tudo nao o deixou servir de ponte para o deco.

O que aconteceu ao alverca ja aconteceu com o boavista e salgueiros: os vigaristas saem da presidencia e descobre-se os podres e a casa cai.

Chamas aos outros bobby e tareco e é a ti k vejo a fazer o triste papel dessas 2 personagens.

Dizer k o lfv é o melhor presidente de sempre do BENFICA so de alguem que nao sabe nem imagina o k é o Benfica, mas nao te preocupes, um dia o teu pastor sai e descobrirás que o Benfica é bem maior que as orelhas do lfv

Já que FALAS A VERDADE PROVA o que escreves e apresenta-nos  comprovativos dessas tais falcatruas.   :angel:

Queres provas do que? Ovchinikov foi demonstrado em tribunal ou andaste a passear por marte? Caju foi publico. Devo foi publico.

Olha dá-me tu provas que 1 "homem" que mente cada vez que fala é uma pessoa séria

POis eu posso dizer-te que acompanho o Alverca á muitos anos, conheço inclusive pelo menos 4 jogadores que passaram por lá e um treinador, pessoalmente, e os mesmos dizem que nunca o Alverca terá novamente um presidente como o LFV. O homem fez um autentico milagre em Alverca. Devia ser dos pouquissimos clubes do país que pagava a tempo e horas, e ainda me lembro de que havia jogadores de 1ª liga a quererem jogar no Alverca na 2º divisão (Ainda antes de haver divisão de honra) precisamente por causa disso. A ti, digo-te que tudo o que escreveste não passam de parvoices de um miudo que empranha pelos ouvidos, sem ter minima noção das palermices que aqui escreve...

trainmaniac

Parece que o Braga lá continua a dar lições de gestão, não é verdade? Vende bem e compra melhor. A chave não só do sucesso deles, como a explicação para o total falhanço da preparação da defesa do título nacional pelo Benfica.