Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hanzo

O que eu sei que o Braga, a brincar a brincar, já alcançou um objectivo, vai arrancar uns milhões que dão sempre jeito, e fê-lo consciente do seu projecto 10-11. Não precisou de esbanjar em reforços (muitas vezes desnecessários) e tentou dentro das suas possibilidades suprimir as suas falhas. Agora, no final vai se ver se aguenta ou não...

O que eu sei, é que já perdemos uma competição, falta pouco mais 6 dias para o fecho do mercado e a equipa não está devidamente reforçada. E já vais com duas jornadas e 0 pontos e 0 futebol (aqui Jesus terá de fazer mea-culpa)...

slutsky

Alguém sabe para onde corre o mercado? Vem a correr a nosso favor?

Já chateia ouvir certas merdas...

Bola7

AG

O train tem ar de "padre do benfiquismo", é capaz de aceitar o convite do LFV :)

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 25 de Agosto de 2010, 23:08
O train tem ar de "padre do benfiquismo", é capaz de aceitar o convite do LFV :)

POrra... vai lá chamar tertuliano a outro.

sculpture

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 23:06
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 23:04
Citação de: PattyBrooks em 25 de Agosto de 2010, 23:00
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 22:57
Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2010, 22:51
o vieira já foi? :confused:

esta aqui comigo, convidei-o para jantar, acabamos agora e ele teima em pagar-me a conta, achas que deixe?  :smokin:
Tens algum projecto imobiliário em vista?
à vista e assim de repente, tenho aqui à frente da minha casa um terreno que ainda dava para construir e que me dava muito jeito que fosse ocupado, é que os cabroes dos ladroes teimam em vir aqui para estes lados, ja tive de meter portadas de aluminios para os dissuadir.
ja propus o negocio, ele diz que vai estudar o assunto...

ps: atençao que estou num jantar com o home e tou a falar com voces ao mesmo tempo  :whistle2:

manda-lhe cumprimentos meus e com uma colher da sopa á cabeça (várias vezes sff)
nao posso...foi ele que escolheu o restaurante, nao andamos às voltas como no caso do CM, mas ele escolheu um japones, so temos pauzinhos do sushi, ainda lhe perguntei se me queria enviar para o japao e renovar o contrato a seguir como o JESUS fez com o marcel, mas começou-se a rir, nao sei porquê...

bom, vou acabar com o offtopic e fumar 1 cigarro...

foi so para descontrair que andámos todos muito nervosos à tarde, isto do jesus ser o presidente do Glorioso da cabo de mim  :-X

Red Men

:2funny: :2funny: :2funny:

G10

escolheram-no agora aguentem e apoiem o BENFICA

slutsky

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2010, 23:09

Ouch! Na mouche.

Bola7

ihihih

cmarg1971

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 23:01
Citação de: Forçabenfica em 25 de Agosto de 2010, 22:59
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 22:53
Citação de: Forçabenfica em 25 de Agosto de 2010, 22:47
Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2010, 22:42
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2010, 22:25
Parece que o Braga lá continua a dar lições de gestão, não é verdade? Vende bem e compra melhor. A chave não só do sucesso deles, como a explicação para o total falhanço da preparação da defesa do título nacional pelo Benfica.

Parece que é unânime que o braga até agora é um exemplo superior de gestão de um clube.

Só que é uma falácia tentar estabelecer paralelos com o Benfica.

Primeiro os objectivos deles não são os nossos nem as exigências de um e outro clube se podem sequer comparar.. E segundo porque enquanto o braga pode ir buscar centenas de jogadores ao preço da chuva por todo o mundo o Benfica na Europa praticamente não consegue comprar, e na América Latina tem de negociar os jogadores mais cobiçados ou os que estão muito valorizados, pois todos os outros ou não dão garantias ou não têm maturidade para ser uma mais valia imediata no plantel.

É muito giro a malta falar agora aqui da excelente gestão do Braga, mas se no inicio da epoca o LFV e o Rui Costa aparecessem numa conferencia de imprensa para apresentarem o Silvio, o Lima, o Leandro Salino (que eu acho um enorme jogador), o Artur Moraes, o Elderson, o Keita e o Helder Barbosa, acho que eram logo atirados do 3º anel abaixo...
Agora é muito giro falar porque as coisas correram-lhes bem....

Pois, o Ruben Amorim, Fabio Coentrao, Fabio Faria etantos outros vieram do Real Madrid, Real Castilla e do Atletico Madrid

Voces passam aqui a vida no forum a pedir craques e mais craques, por vezes perfeitamente surreais, e depois vêm dizer que deviamos olhar para a gestão do Braga??????
Anda por aqui gente que só merece mesmo é que os deixem a falar sozinhos...
Tenham um pouco de bom senso e pelo menos tentem ser consensuais nas vossas analises...
Voces mudam o vosso discurso á medida que a banda toca, desde que seja para pisar quem querem, que se foda...

diz-me 1 post meu a pedir craques

e jogadores do Sevilha que leva 4 do Braga? Isso é que deixava um oceano de saliva por aqui...

sculpture

xiiiii....tavas aí, nem reparei  :-X

Bola7

Citação de: slutsky em 25 de Agosto de 2010, 23:10
Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2010, 23:08
;D :police:

A ti ainda te vai dando para rir... É da idade! Tudo se perdoa...
que qures que eu faço..há anos anos e anos que venho avisando...ninguem me liga pronto..rio-me..qd me aborreço vou ao meu blog e digo o que penso sem risco de ser sancionado pleo conselho de justiça... ^-^

sculpture

Citação de: G10 em 25 de Agosto de 2010, 23:10
escolheram-no agora aguentem e apoiem o BENFICA
escolhemos quem? nao havia hipotese, vamos andar 14 anos na mesma  :huh: