Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Gonzalex

Eu prometo aqui solenemente que se tentar pelo menos corrigir alguma da "cagada" que fizeste neste defeso, nomeadamente com a contratação do Marchetti ou Doni, o empréstimo do Roberto, e a contratação de um substituto para o Ramiro (Não sei se o Hled será esse jogador ou não, mas também pode vir), não vou dar entrada neste tópico pelo menos até à sua próxima aparição publica após o fecho do mercado... :whistle2: :whistle2:

sculpture

Citação de: rocky em 27 de Agosto de 2010, 11:20
Citação de: sculpture em 27 de Agosto de 2010, 11:14
Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2010, 11:11
Contrata o Marchetti, empresta o Roberto e perdoarei alguma da incompetência. Prometo passar 3 dias sem vir aqui malhar  :angel:
eu faço mais que isso...uma semana  ;D
esse avatar  :2funny: :2funny: :2funny:  tu andas muito criativo , abutre  :smokin:

Obrigado  :smokin:

Por enquanto esta em 15 - 1 em termos de aceitaçao  ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sculpture em 27 de Agosto de 2010, 11:39
Contrata o Marchetti, empresta o Roberto e perdoarei alguma da incompetência. Prometo passar 3 dias sem vir aqui malhar  :angel:
esse avatar  :2funny: :2funny: :2funny:  tu andas muito criativo , abutre  :smokin:

Mete 16-1 xDD Está de cagar a rir !    Principalmente o promenor do bigode, parece uma escova de sapatos.  Mas o original é muito mais bonito :)

sculpture

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Agosto de 2010, 11:47

Mete 16-1 xDD Está de cagar a rir !    Principalmente o promenor do bigode, parece uma escova de sapatos.  Mas o original é muito mais bonito :)

actualizado 17 - 1  :smokin:

ha alguem por aí que vai ser confundido comigo e vai levar umas lambustias  :angel:

T1n0_SLB

sculpture

Xor professor, grande abraço meu ao cerezo, logo quando se encontrarem no monaco para assistir à supertaça europeia  :smokin:
:amigo:

rocky

a usernews do mundo desportivo sobre as contas do barça è qualquer coisa de impressionante , è comparavel com as do benfica mas numa dimensao muito superior , terem dado 60 milhoes mais o  etoo pelo ibra è delirio , 25 pelo ucraniano , 15 pelo keirrison ect ...

Gog

Citação de: sculpture em 27 de Agosto de 2010, 11:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Agosto de 2010, 11:47

actualizado 17 - 1  :smokin:

ha alguem por aí que vai ser confundido comigo e vai levar umas lambustias  :angel:

bota mais um a favor....muito muito bom!!

foste tu que fizeste?

Riquelme_10

Citação de: sculpture em 27 de Agosto de 2010, 12:04
Xor professor, grande abraço meu ao cerezo, logo quando se encontrarem no monaco para assistir à supertaça europeia  :smokin:
:amigo:

...e traga o que falta do passe do Reyes deixando lá o Roberto já que o Quique gosta tanto dele.

sculpture

[quote author=Gog link=topic=5709.msg1069253409#msg1069253409 bota mais um a favor....muito muito bom!!

foste tu que fizeste?

O0

Penso que vou ganhar o premio no final do ano do melhor avatar  :dance: :dance:
ja que nao ganho o de abutre  ;D

Nao, nao fui eu que fiz, é um cartoon, e eu vi e adorei  O0

Gog

Citação de: sculpture em 27 de Agosto de 2010, 12:24
[quote author=Gog link=topic=5709.msg1069253409#msg1069253409 bota mais um a favor....muito muito bom!!

foste tu que fizeste?

O0

o de abutre não é fácil, há mta concorrência de qualidade....e o proprio presidente incentiva, e de que maneira, à abutragem...mas continua com o trabalho sério e honesto que terás uma hipótese :)

podes levar dois canecos para casa

Gonzalex

Citação de: Gog em 27 de Agosto de 2010, 12:27
Citação de: sculpture em 27 de Agosto de 2010, 12:24

foste tu que fizeste?

O0

o de abutre não é fácil, há mta concorrência de qualidade....e o proprio presidente incentiva, e de que maneira, à abutragem...mas continua com o trabalho sério e honesto que terás uma hipótese :)

podes levar dois canecos para casa

Abutre que é abutre não ganha canecos.....ganha carcaças

TJSF

redbullstar

Pelo que se fala na imprensa,va la ainda vai a tempo de se redimir dos erros que foram os reforços presidente,pena é que ja nao há dinheiro para contratar em definitivo nenhum,tem que ser emprestimos,porque a meu ver faltava-nos um jogador como o elias e como nao há dinheiro nao vem,so emprestados como hleb,doni,ou marchetti.

J074_RiP

Isso pra chegarem aos calcanhares dos abutres k andam na direcçao do Benfica voces tem que suar muito, muito mesmo