Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro10

Citação de: Bola7 em 29 de Agosto de 2010, 23:09
Citação de: Pedro10 em 29 de Agosto de 2010, 23:07
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 23:05
Epá, confirma-se que a Sagres já não patrocina as modalidades?
Então mas não era um contrato histórico de patrocínio, de longa duração, com valores ajustáveis a meio do contrato, e com duração de 10 anos?
Escapou-me algo? Mais uma trafulhice?
:whistle2:
>:(
:angel:

Pedro10

Citação de: Red Men em 29 de Agosto de 2010, 23:09
Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2010, 23:08
O Benfica nem arranja patrocinios para as modalidades? Só posso me ajoelhar perante tal Deus. Grande Presidente, Grande Gestão, Grande Passivo, Grande Defeso.

:-X
:-X

trainmaniac

http://economico.sapo.pt/noticias/sagres-contrata-camisola-do-benfica-por-12-anos_13838.html

Confirmado até pelo próprio CEO da Sagres. 12 anos... e que acontece um ano depois?
Mas endoideceu tudo?

Hanzo

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2010, 22:52
É que se falou do Fernando Gomes (que acabou por ir), falou-se, salvo erro, do Abrantes Mendes do Sporting e do Benfica ninguém. Andamos a dormir ou quê?

Mas não existe nenhuma incoerência nas "posições oficiais" do Benfica (LFV) no que a  Liga diz respeito. Afinal de tudo também apoiou Valentim (embora numa lista que ele "era" apenas presidente da AG de clubes), mesmo quando o seu nome já há muito estava ligado ao processo apito dourado (bem como o apoiou numa altura em que nada se sabia do seu envolvimento , mas bem se podia advinhar que o "Sr dos electrodomésticos de Gondomar" não fosse "santinho"). E quem não se lembra do "ultimato" feito a Hermínio Loureiro da não participação da (importantíssima) taça da liga?

guizuca

Eu que tinha prometido a mim mesmo não vir a este tópico durante uns tempos...mas é tão difícil...

Luis Filipe...o que andas a fazer?? O Benfica não é teu!

Bola7

Pedro10

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 23:10
O que me parece é que voltámos a ser enganados, e o tal contrato afinal não é repartido com o clube (que tem as modalidades), indo todo para a SAD financiar o buraco...
Opá, eu nem sei que mais diga... não fazia ideia que afinal já não tínhamos Sagres nas modalidades.
::) :whistle2:

Bola7

mas tá confirmado essa noticia?...onde?

Pedro10

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 29 de Agosto de 2010, 23:13
tou cansado...sinceramente...

Somos 2... só me apetece mandar esta gente que se apoderou do clube a um certo sítio. Tratam-nos como cães, não esclarecem nada, mentem despudoramente...
Meu rico Benfica...

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 29 de Agosto de 2010, 23:14
mas tá confirmado essa noticia?...onde?

As modalidades já não têm Sagres nas camisolas...

Chefe

Citação de: Hanzo em 29 de Agosto de 2010, 23:12
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2010, 22:52
É que se falou do Fernando Gomes (que acabou por ir), falou-se, salvo erro, do Abrantes Mendes do Sporting e do Benfica ninguém. Andamos a dormir ou quê?

Mas não existe nenhuma incoerência nas "posições oficiais" do Benfica (LFV) no que a  Liga diz respeito. Afinal de tudo também apoiou Valentim (embora numa lista que ele "era" apenas presidente da AG de clubes), mesmo quando o seu nome já há muito estava ligado ao processo apito dourado (bem como o apoiou numa altura em que nada se sabia do seu envolvimento , mas bem se podia advinhar que o "Sr dos electrodomésticos de Gondomar" não fosse "santinho"). E quem não se lembra do "ultimato" feito a Hermínio Loureiro da não participação da (importantíssima) taça da liga?
Ou se Paulo Gonçalves for para liga falava tudo o que sabia desse senhor  :2funny:

Pedro10

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 23:14
Citação de: Bola7 em 29 de Agosto de 2010, 23:13
tou cansado...sinceramente...

Somos 2... só me apetece mandar esta gente que se apoderou do clube a um certo sítio. Tratam-nos como cães, não esclarecem nada, mentem despudoramente...
Meu rico Benfica...
x3