Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2010, 12:50
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 12:45
Essa promessa não era do Vale e Azevedo?

Também... é dos dois. Nem sei o que deu ao Vieira para copiar promessas do monstro Azevedo.

Eu compreendo a frustração com esta direcção... mas vocês vivem no passado. Não é preciso ir tão longe para sublinhar as falhas da mesma! Se eu fosse ver o que disse que ia fazer à uns anos atrás acho que ia ficar absolutamente desiludida. Havemos de estar no século XII e ainda a falar na coluna vertebral da selecção e nos 500 mil sócios...

Não temos a coluna vertebral da selecção mas temos 2  internacionais brasileiros, um uruguaio, 5 internacionais argentinos, 1 paraguaio...

5 argentinos?

Aguia Real

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2010, 12:52
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Agosto de 2010, 12:51
Andaram a estoirar o dinheiro em merda e agora n conseguem trazer um jogador por empréstimo?! Vâo brincar com o crl, farto de trafulhices... >:(

x2..VERGONHA...

x3

Pedro Neto

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 12:51
Citação de: diogocl em 30 de Agosto de 2010, 12:47
Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 12:45
Essa promessa não era do Vale e Azevedo?
Era promessa de vale, nunca de Vieira, apesar de tudo há que ter memoria

Foi promessa do lfv tambem a par da "daqui a 3 anos seremos campeões europeus2

A promessa não foi essa. Foi "ser melhor que o Real Madrid".
O que não está, de todo, muito longe, convenhamos.

SorcereR

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Agosto de 2010, 12:51
Andaram a estoirar o dinheiro em merda e agora n conseguem trazer um jogador por empréstimo?! Vâo brincar com o crl, farto de trafulhices... >:(

O sevilla paga mais percentagem de salários que o Benfica... Ele recebe quase 2M por epoca

kallou

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 12:38
Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 12:37
Só más linguas.

Na volta queriam um presidente que se limitasse a trabalhar até ao inicio de Agosto  :estrelas: , por forma a entrar de férias já com tudo feito.

É trabalhar até ao último dia!  :metal:

E sem ser remunerado. Agradeçam-lhe tamanha dedicação!

Pois...quando dá entrevistas para jornais e TV...é só vê-lo a dizer que se dedica a TEMPO INTEIRO ao Benfica...e que só dedica 1 dia por semana às suas empresas...

Pois...faço de conta que acredito!!

Onde houver estádios para contruir...betão...lá está o Presidente..."a dedicar-se ao Benfica"...

Foram as viagens para Angola ( CAN )...as viagens a Madrid ( estádio At. Madrid / Urbanização )...viagens ao Brasil ( Mundial 2014 )...viagens a África ( próxima CAN )...

Enfim...vejam só TAMANHA DEDICAÇÃO ao Benfica!!

Enquando muita gente não se mentalizar...que o Sr. Presidente Vieira, nem Benfiquista é ( e a estória do seu verdadeiro número de sócio, um dia mais tarde irá ser conhecida ) e que apenas utiliza o Benfica como escudo/ protecção, e para ter acesso a muita gente...o Benfica vai continuar na mediocridade que está!!
Ganhamos 1 campeonato de 5 em 5 anos...e isso basta...

É como a história da recuperação financeira...o buraco é cada vez maior...e quando a bolha estourar...é que vamos ver todo o excelente trabalho que ele fez!!

J074_RiP

Citação de: SorcereR em 30 de Agosto de 2010, 12:51
Citação de: Elvecchio em 30 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 12:43
É verdade, tenho aqui que dar os parabéns ao presidente porque finalmente temos a coluna vertebral da selecção nacional. Isto porque hoje em dia naquela equipa, só dá Eduardo e Coentrão... logo temos 50% da selecção. Cumprida mais uma promessa antiga.

Diga-se de passagem que a coluna vertebral da selecção nacional nos dias de hoje é semelhante á de um marreco ...

Segundo palavras do Queiroz "Não convoco mais jogadores do Benfica, porque não gosto desse clube" (não foi com estas palavras, mas foi isto que ele quis transmitir...)

e quem foi defender o queiros?

melo7

Este tópico que se prepare porque vem para aqui a malta do tópico do hleb! Uma parvoíce ter fechado!

sculpture

quem paga o almocinho hoje? nao ha almoço hoje com presidentes?  :smokin:

Ghost.Of.Red

Ridículo...

Compram-se Rodrigos e Roberto´s por balúrdios..

Contratam-se míudos Argentinos que só serão reais mais valias dentro de algum tempo..

E para jogadores a sério..ñ há pastel..

VERGONHOSO..

SorcereR

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2010, 12:59
Ridículo...

Contratam-se míudos Argentinos que só serão reais mais valias dentro de algum tempo..

VERGONHOSO..

O Benfica é um rampa de lançamento para a europa, como todos os clubes portugueses... Enquanto as televisões pagarem ninharias será assim..

trainmaniac

Citação de: SorcereR em 30 de Agosto de 2010, 13:00O Benfica é um rampa de lançamento para a europa, como todos os clubes portugueses... Enquanto as televisões pagarem ninharias será assim..

E mesmo quando pagarem bem. É que os juros do nosso endividamento estão a subir tanto, que balúrdios da TV vêm a calhar é para os pagar. E se não vierem, teremos de vender mais todos os anos para pagar aos bancos.

johncleese

Quando fechar o mercado, os benfiquistas terão obviamente de fazer um balanço do que foi a abordagem da direcção do Benfica ao mesmo. Neste momento é muito negativo, o plantel (e o 11) ficou bem mais fraco. Com poucas horas para o fecho, parece-me utópico que haja alguma alteração a esse panorama. Hleb e Drenthe fugiram, não vejo ninguem que possa vir acrescentar algo ao flanco esquerdo. Isto já para não falar do substituto do Ramires, que não chegou nem vai chegar...

kallou

Vá lá...uma salva de Palmas para o nosso "Fantástico Presidente"...

SorcereR

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 13:03
Quando fechar o mercado, os benfiquistas terão obviamente de fazer um balanço do que foi a abordagem da direcção do Benfica ao mesmo. Neste momento é muito negativo, o plantel (e o 11) ficou bem mais fraco. Com poucas horas para o fecho, parece-me utópico que haja alguma alteração a esse panorama. Hleb e Drenthe fugiram, não vejo ninguem que possa vir acrescentar algo ao flanco esquerdo. Isto já para não falar do substituto do Ramires, que não chegou nem vai chegar...

Hleb ainda não está nada certo... Todos os anos vais ficar com um 11 mais fraco, é o problema de estarmos num país pequeno... Se não houvesse crise, não tinha nem cardozo, nem coentrão nem david luiz! E para mim o Benfica devia ter vendido... O Benfica não tem estofo para aguentar jogadores internacionais a bom nível, se o Benfica não é campeão, o preço deles baixam, como foi com o moutinho e o veloso, o sporting podia ter ganho mais 15M se os tivesse vendido na altura certa...

Pika^^

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2010, 12:59
Ridículo...

VERGONHOSO..
Jogadores a sério são os suplentes da Roma, isso sim. Eu infelizmente não tenho visto os treinos da Roma, a única possibilidade de ver o Doni jogar. Que azar :(