Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro10

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 16:32
FODA-SE...vamos falar por palavras...e não por meias palavras...

O LFV veio para o Benfica fazer, o que fazem muitos presidente...promoverem-se, recuperar as suas empresas, promoverem-se, terem a protecção que um clube como o Benfica dá...

Ele quer lá saber, se o Benfica ganha ou perde muito...

ELE APENAS QUER GANHAR O SUFICIENTE PARA SE MANTER NO BENFICA...e isso actualmente, é pouco...1 campeonato de 5 em 5 anos...

O que ele quer, é manter-se no Benfica para:

- Ter protecção dos média...pensam que a amizade dele com o Oliveirinha é por acaso???! Pensam, que ele está interessado em fazer um grande contrato para o Benfica???! VÃO SER MAIS "MEIA DÚZIA DE TOSTÕES" PARA O BENFICA...E PROTECÇÃO DOS MÉDIA DO OLIVEIRINHA...TROCA DE FAVORES!!

- Ter contactos com muita gente, desde ministros, juízes, Presidentes de Câmara...VOCÊS PENSAM QUE ELE VAI ÀS INAUGURAÇÕES PARA O QUÊ??!! POLPULISMO...E PARA FAZER AMIZADES, CONHECIMENTOS, para quando for Preciso...em alguns negócios, ser mais fácil...

- A BenficaTV...serve essencialmente para o quêem grande parte???!! Para o promover, desculpabilizar de tudo e mais alguma coisa...enfim...lavagens cerebrais aos adeptos e sócios...

- E os negócios que ele tem feito à custa do Benfica???!! VAI PARA ANGOLA, BRASIL, ESPANHA, PROMOVER-SE Á CUSTA DO BENFICA...PARA FAZER NEGÓCIOS PARA AS SUAS EMPRESAS...

Estou farto deste Benfiquinha...destes dirigentes que só se aproveitam do Benfica!!

ESTOU PREOCUPADO...COM O FACTO DO MEU CLUBE...ESTAR CADA VEZ MAIS POBRE...E O PRESIDENTE...CADA VEZ MAIS RICO!!

TUDO...o que se passou e tem passado é uma VERGONHA!!
x2

blog benficaatemorrer

isto, se correr mal, poderá significar um retrocesso de uns bons 10 anos...

Red-Blood

"Mas não sou eu que treino nem jogo dentro de campo"

"Mas eu não fui ao Brasil para buscar jogadores"

próxima:

"Quem foi a barcelona foi o rui costa, não fui eu"

xiribiti

Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Agosto de 2010, 16:35
Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 16:33
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 16:31
Demissão é a única saída para novo fracasso.

Demissão do Rui Costa? É ele o responsável pelas contratações, diz-que.

Um estagiário que "está a aprender" nunca pode ser responsável sozinho.

ainda estou a ver o sr vieira a demitir o sr costa por incompetência

o pior era depois, ficava sem um belo bode espiatório

Roy Kent

Citação de: Toribas em 30 de Agosto de 2010, 16:34
Até já perdemos jogadores para o Birmingham. Ridículo, fdx!

Já estás rendido ás envidências LOL.

Far(away)

Daqui a pouco a culpa vai ser dos adeptos de novo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Red-Blood em 30 de Agosto de 2010, 16:37
"Mas não sou eu que treino nem jogo dentro de campo"

"Mas eu não fui ao Brasil para buscar jogadores"

próxima:

"Quem foi a barcelona foi o rui costa, não fui eu"

a minha espinha dorsal anda boa...

a da selecção? perguntem ao queiroz...

Americano69

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:37
Daqui a pouco a culpa vai ser dos adeptos de novo.

Dou 2 dias para novo post brilhante e 50 comentários de endeusamento no local do costume.

trainmaniac

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2010, 16:36
isto, se correr mal, poderá significar um retrocesso de uns bons 10 anos...

Verdade... é que há muita coisa para pagar, e um fracasso este ano deita muito por terra..

SorcereR

O gajo faz as vontadinhas aos adeptos e ainda se queixam... Queriam todos o makukula por jogar na selecção, eu disse para os que costumo ver do meu cativo, vão buscar o gajo e é um barrete, mas um barrete daqueles... Só se ouvia makukula... Foi buscar, agora ainda aí sem saber para onde ir, e foram 5M para o lixo...

Se fosse presidente não vos ouvia, parecem galinhas estéricas, mudam de opinião como mudamos de cuecas... se corre bem e só sai um peido grande felicidade , se se borram todos criticam e mudam as cuecas... IRRA

ednilson

Citação de: hdanyel em 30 de Agosto de 2010, 16:28
Mas que raio, isso ja começa a cheirara a reçabiadisse. Metam na cabeça, por mais que meia duzia de benfiquistas ache que o Vieira é mau presidente  a grande maioria esta e sempre esteve com o presidente e tem estado cada vez mais.
Acabem como esses pedidos todos os dias ,ja começa a ter cara de birriçe. A meia duzia que nao o apoia tem bom remedio,espera ate as proximas eleiçoes e depois ordeiramente vai contribuir nas eleiçoes colocando o seu voto .Nessqa altura pode colocar o voto ou no opositor ou em branco,isso é como preferir e logo depois é so esperar pelos resultados.Se tiverem mais de 50% dos votos o seu candidato vais para presidente ,senao é esperar.
Agora todos os dias a meia duzia do costume virem para aqui pedirem sempre o mesmo?

Ja se sabe que quando se sao poucos, se todos vierem a mesma hora e criticarem o mesmo ate da ideia que sao mais que meia duzia que realmente estao contra a direcçao.

Concordo em absoluto contigo.

Não faz sentido andarem a pedir a demissão de um presidente eleito à coisa de 1 ano com 90 e tal % do votos, tal como também não faz sentido criticar as arbitragens assumindo que na Liga é tudo do Porto, quando a Presidência da Liga foi apoiada por este mesmo presidente, tal como não faz sentido criticar a Comunicação Social, quando a única contra a qual foram tomadas acções práticas foi a TVI e porque fez guerra ao presidente, tal como não faz sentido criticar o Queiroz e as suas convocatórias, quando o presidente o apoiou oficialmente e publicamente, etc e etc. Resumindo, em quase tudo, temos aquilo que merecemos, pois raramente fazemos algo para que a coisa mude. No fundo, a maioria, limita-se a escrever na net.

Toribas

Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2010, 16:37

Citação de: Toribas em 30 de Agosto de 2010, 16:34
Até já perdemos jogadores para o Birmingham. Ridículo, fdx!

Já estás rendido ás envidências LOL.

Sempre tive. Mas não pensava chegar a este ponto depois da última época.

Alors

E pronto, o nosso senhor presidente, quando tudo parecia estar a reencaminhar-se, tratou de encomendar mais um tetra-campeonato para o clube do qual é sócio há muitos anos.

Vergonha!

OraDiga33

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:36
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:34
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:30
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:18
Vergonha é pedir a demissão de um presidente que ainda à 1 ano venceu umas eleições com 90 e tal % de votos. Isto é que é vergonhoso. Mais vergonhoso ainda tendo em conta que só meia duzia de caramelos foram votar em branco. E isto depois de 4 épocas a apanhar bonés.

Votar em branco era a única atitude decente nas últimas eleições.
É só gente indecente no Benfica. Aliás deviam criar um novo clube com os ilustres aqui do Forum para não se misturaram com os indecentes dos sócios pagantes e votantes do Sport Lisboa e Benfica.

Lampi, nunca iria votar num presidente que colocou o clube três anos consecutivos em terceiro lugar ou pior, nem na alternativa Bruno Carvalho que era farinha do mesmo saco ou pior. Cada cabeça sua setença. Eu estou de consciência tranquila.
Por isso é que esta coisa se chama Democracia. Eu também nunca votei nem votaria num primeiro-ministro trafulha e a verdade é que ele está lá e eu ainda vivo em Portugal.

De facto apetece-me ir viver noutro país mas tenho aqui a minha vida, tu tens mais facilidade em não aceitar a democracia podes tomar outra decisão.

Não aceitar a democracia? Não digas asneiras.

O que disse não foi nada disso.
Então a culpa é tua por teres esquecido de acrescentar algo pessoal naquela frase tipo: "que eu podia tomar"

Quando generalizas o indecente estás a dizer que os 90% tomaram uma atitude indecente e isso é não aceitar a democracia.