Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: nmk77 em 30 de Agosto de 2010, 16:45
Mas tudo muda... Mts pessoas já começam a abrir os olhos, e não estou a a falar pela amostragem aqui no fórum. Mta gente que conehço que o apoiava, pessoas no estádio... Eu próprio já o defendi não tenho qq problema em admiti-lo... Mais uns fracassos e com uma alternativa séria e forte acabará por cair. Há-de cair do pedestal onde está.
É verdade. Muita gente que eu conheço ficou chateada por sermos campeões, começaram logo a abrir os olhos. Não são é Benfiquistas... mas conheço muitos. LOL

Tudo é possivel.....em 2004/2005 houve quem dissesse que tinha sido mau termos sido campeões.

Freire

sculpture, isso vai apagado.

daviddgc

EPluribusUnum

Sculpture :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ataque potente ao prémio de abutre do ano!

guizuca

Luis Filipe...continuas a insultar a nossa inteligência!

Roy Kent

Citação de: DD em 30 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2010, 16:43
Acho que o Damásio apesar de tudo gostava mesmo do clube, e quando percebeu que só estava a fazer disparates saiu, este já não se pode dizer o mesmo.
Se ele não gostasse, teria la ficado por muito mal que aquilo corresse...simplesmente era incompetente.
Agora este, há de ficar la até ter 100 anos...mas o que esta mal sao so adeptos, por isso, esses é que têm de ser vendidos!

Pode-me vender ao Barcelona, se não der pode ser mesmo ao Porto, e posso ir por um preço barato.

xiribiti

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: nmk77 em 30 de Agosto de 2010, 16:45
Mas tudo muda... Mts pessoas já começam a abrir os olhos, e não estou a a falar pela amostragem aqui no fórum. Mta gente que conehço que o apoiava, pessoas no estádio... Eu próprio já o defendi não tenho qq problema em admiti-lo... Mais uns fracassos e com uma alternativa séria e forte acabará por cair. Há-de cair do pedestal onde está.
É verdade. Muita gente que eu conheço ficou chateada por sermos campeões, começaram logo a abrir os olhos. Não são é Benfiquistas... mas conheço muitos. LOL

Tudo é possivel.....em 2004/2005 houve quem dissesse que tinha sido mau termos sido campeões.

a sério?

xiribiti

Citação de: guizuca em 30 de Agosto de 2010, 16:51
Luis Filipe...continuas a insultar a nossa inteligência!

deixa lá o rapaz

Gosepe13

Se no minimo admitissem perante os socios as dificuldades que estão a sentir para colmatar as saidas, bem, não resolveria nada, mas sempre seria mais honesto do que andar a gabar-se que as alternativas às saidas estão identificadas hà muito, e que està tudo controlado...

Menos  :blah: , mais trabalho, por favor.

Và, têm ainda um dia para completar o plantel... Amanhã à noite poderemos fazer o balance do defeso (isto apesar do campeonato jà ter começado hà duas semanas!)...

EPluribusUnum

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:45
Vejam se entendem.

No tempo do Damásio, nós iamos ao Estádio da Luz durante a semana, diziamos mal dele e pagavam-nos um Ice Tea, agora fazem o mesmo com LFV e levam uma carga de porrada que vão directos para o Santa Maria.

Nestes tempos de calor, que jeitaço dava um Ice Tea.

Se fosse de pêssego então, era mel.

daviddgc

Citação de: fudim flan em 30 de Agosto de 2010, 16:47
Citação de: rvinho em 30 de Agosto de 2010, 16:45
  Uma noticia para os adeptos Benfiquistas a criticar o présidente Vieira e o director desportivo o Rui Costa.

O Barça queria o Roderick Miranda no negocio do Hleb, o Benfica recuso por o nome do jovem talento do Benfica no négocio.

Eu prefiro mais ter o Roderick a ficar no clube, que de ver este Hleb no Benfica.

tretas

Bullshit. Já começa a desculpabilização... Amanhã bate-se palmas.

Arbuckle

O Barça não precisava de melhorias no estádio? :estrelas:

blog benficaatemorrer

pessoal, o erro foi terem mandado o roberto segurar o lheb...

OraDiga33

Acho de extrema falta de gosto caracterizar o Luis Filipe Vieria com o Adolf Hitler.

Eu sei que certos users têm imunidade nas imbecilidades que fazer mas alem de ofender o Presidente do clube ofendem os familiares da vitimas do Nazismo e todos o que se horrorizam com tudo o que eles fizeram.

Mas, se calhar esses users imunes até costumam usar a Cruz Suástica ou a Bandeira da Confederação como símbolos por isso acham normal.

R3D3V1L