Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 17:53
Problemas o Benfica tinha a sério nos tempos de Damásio e Vale e Azevedo!
Hoje em dia, mesmo com erros cometidos pela Direcção, falamos com a barriga muito cheia!

O Benfica não perdeu os primeiros 2 jogos do campeonato porque não estava o Ramires! O Benfica ganhou quase todos os jogos em que o Ramires não jogou na época passada, como já aqui referi!
O Benfica não começou tão bem, por várias razões, sendo talvez a mais importante de todas a instabilidade vivida pelo Roberto! Por outro lado, vários jogadores importantes chegaram tarde à preparação, em virtude do Mundial! Também não podemos esquecer a lesão do Gaitan, que o impediu de jogar o primeiro jogo do campeonato! Alguma sobranceria e falta de atitude geral, também estiveram na base desses dissabores!

O que faltou ao Benfica na Supertaça e contra a Académica foi a atitude da época passada, que já se começou a ver na Choupana, e que voltou com maior intensidade ainda contra o Vitória!
Um médio que possa jogar pela direita seria muito bem vindo, e talvez seja o ponto que falta para equilibrar totalmente o plantel!

A meio da época quero ver o que escreves.

Chepo

E aqueles que criticam porque acham que o Vieira nao esta a contratar para a posiçao mais carenciada do plantel, e que se por algum motivo nao existe transferencia vem criticar porque nao conseguimos contrata-lo!

Que no!

Pika^^

E eu a pensar que o JJ é que forma o plantel. Já o ano passado só 3 jogadores para 2 posições, tanto do lado esquerdo como do lado direito.
E eu a pensar que 9/10 jogadores do nosso 1 estavam no plantel o ano passado. O LFV tem culpa, mas não é o único.

BenficaSetsFire

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:55
E eu a pensar que o JJ é que forma o plantel. Já o ano passado só 3 jogadores para 2 posições, tanto do lado esquerdo como do lado direito.
E eu a pensar que 9/10 jogadores do nosso 1 estavam no plantel o ano passado. O LFV tem culpa, mas não é o único.

Eu lembro-me do JJ ter dito que já tinham perdido 2 ou 3 prioridades. Ele pede-os, mas não é ele que os contrata...

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 17:54
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:51
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2010, 17:48
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:46
O pessoal ganha o campeonato e quer logo a Champions.
aiai...

Não, quero campeonatos, quero domínio interno, é pedir muito? Depois das bases do ano passado, era difícil não ter a equipa manca à 3ª jornada, quando as vendas do Di Maria e do Ramires eram mais do que previsíveis?
Mas perdemos pontos por termos a equipa manca(coisa que discordo)??
é que estes suplentes chegavam para o Sporting no ano passado!! nada justifica os últimos resultados!! e ai o JJ é de longe o principal responsável!!

E é isto. JJ é o principal responsável.

Ai ai..
das duas derrotas?? é o principal responsável!! se querem dizer que é do LFV tudo bem!! mas para mim com 8 jogadores campeões no 11 titular e perder em casa com a académica é uma vergonha!! agora podem dizer que é fácil culpar o JJ e tal mas é assim que vejo as coisas!!

VALEBEM

O problema aqui é que o pessoal fala do Di Maria, sabendo já o que ele fez ao longo da época passada!
Porque, no início da mesma, que é o que se deve comparar neste momento, quase todos se ofereciam para o ir levar para ao aeroporto por 5 milhões... Considero que o Gaitan seja mais certeza agora, do que era o Di Maria no início da época passada!

Chefe

É óbvio que é o JJ que forma o plantel, diria os planteis... até do Bolton

Meio_metro

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2010, 17:57

Eu lembro-me do JJ ter dito que já tinham perdido 2 ou 3 prioridades. Ele pede-os, mas não é ele que os contrata...
mas quem pediu?? juro que gostava de saber!! porque para não virem deviam ser mesmo caros!!

blog benficaatemorrer

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 17:57
O problema aqui é que o pessoal fala do Di Maria, sabendo já o que ele fez ao longo da época passada!
Porque, no início da mesma, que é o que se deve comparar neste momento, quase todos se ofereciam para o ir levar para ao aeroporto por 5 milhões... Considero que o Gaitan seja mais certeza agora, do que era o Di Maria no início da época passada!

arrojada essa...

elpayaso10

reforços sr presidente?
ah temos o mantorras!

trainmaniac

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 17:57
É óbvio que é o JJ que forma o plantel, diria os planteis... até do Bolton

Até já disseram hoje que até os valores de cada transferência tiveram o aval dele. Parece que não há presidente nem responsável por finanças, agora o treinador é que negoceia e decide se o clube pode pagar ou não.

johncleese

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2010, 17:57

Á altura eram 2 ou 3, neste momento são 8. E já nem falo dos jogadores que ele pediu e a direcção recusou sequer iniciar negociações pelos mesmos...

daviddgc

"Sei o que tinha no ano passado e que este ano já não tenho."

Acham mesmo que quem está em falta é o JJ?

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:57
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 17:54
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:51
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2010, 17:48
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:46
O pessoal ganha o campeonato e quer logo a Champions.
aiai...

Não, quero campeonatos, quero domínio interno, é pedir muito? Depois das bases do ano passado, era difícil não ter a equipa manca à 3ª jornada, quando as vendas do Di Maria e do Ramires eram mais do que previsíveis?
Mas perdemos pontos por termos a equipa manca(coisa que discordo)??
é que estes suplentes chegavam para o Sporting no ano passado!! nada justifica os últimos resultados!! e ai o JJ é de longe o principal responsável!!

E é isto. JJ é o principal responsável.

Ai ai..
das duas derrotas?? é o principal responsável!! se querem dizer que é do LFV tudo bem!! mas para mim com 8 jogadores campeões no 11 titular e perder em casa com a académica é uma vergonha!! agora podem dizer que é fácil culpar o JJ e tal mas é assim que vejo as coisas!!

Porque raio é que tu apenas vês o breve prazo e não o longo prazo?

Ou achas que JJ tem o plantel que pediu?

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 17:57
eu concordo plenamente!! por esta altura na época passada ng dava nada pelo Di!! era uma promessa que nada tinha mostrado e nem foi ele a fazer a diferença!!