Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 18:38
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:25
Caramba Meio_Metro, daqui a bocado o Hleb foi para Inglaterra por causa de JJ. Continuas sem querer entender o meu raciocínio.

E se achas que Amorim e Martins podem substituir Ramires, então mereces o benfica que aí vem.
lol!!
ok!! temos um plantel muito mais fraco que o Porto e que o do ano passado!! e perdemos apenas dois jogadores!! mas tudo bem!!
só tenho pena que a atitude que faltou nos primeiros jogos tenha desaparecido como o Di e o Ramires!! eu não acredito nisso!! e o jogo contra o Setúbal mostra bem que quando se quer correr e lutar as coisas acontecem!!

Eu apenas não atribuo culpas apenas ao LFV!! desculpem lá mas ng me vai convencer que e equipa que ganha com 10 ao Setúbal perde contra 10 com académica!! ng me vai convencer que isto é culpa do LFV!!

Perdemos apenas 2 jogadores??!!

Olha, tira o Messi e o Xavi ao Barcelona...e vê se não fazem falta...e se a equipa não sofre com isso...
mas eles eram o Messi e o Xavi do Benfica?? ok se calhar ai está as nossa visões diferentes!!

groingsid

Querem reforços?

Amanhã chega um cabaz de banana sul-americana e o Benfiquista arma um arraial.

Siga o baile, no pasa nada, LFV é o maior.

Rendufas

Pergunta aos vieristas, se o gaitan tiver uma dor de barriga quem é que joga na esquerda, o peixoto?

E com a pontaria que o Benfica tem é obvio que isso vai acontecer em algum jogo da champions, ou noutro momento decisivo...

Far(away)

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2010, 18:43
1) Todos os reforços vieram por indicação do JJ?

1.1) Sim. JJ teve todos os reforços que pediu, salvo aqueles que não vieram devido a contingências financeiras ou outras. Logo, os resultados desportivos até este momento são da inteira responsabilidade do treinador (com todas as atenuantes subjacentes ao futebol), que sempre contou com o apoio e aprovação da direcção ao longo da preparação desta época.

1.2) Não. JJ é um treinador fraco que se limita a ser um capacho da direcção.

Qual das duas hipóteses é a mais provável?

Existe uma terceira hipótese

adryy

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:43
Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 18:38
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:25
Caramba Meio_Metro, daqui a bocado o Hleb foi para Inglaterra por causa de JJ. Continuas sem querer entender o meu raciocínio.

E se achas que Amorim e Martins podem substituir Ramires, então mereces o benfica que aí vem.
lol!!
ok!! temos um plantel muito mais fraco que o Porto e que o do ano passado!! e perdemos apenas dois jogadores!! mas tudo bem!!
só tenho pena que a atitude que faltou nos primeiros jogos tenha desaparecido como o Di e o Ramires!! eu não acredito nisso!! e o jogo contra o Setúbal mostra bem que quando se quer correr e lutar as coisas acontecem!!

Eu apenas não atribuo culpas apenas ao LFV!! desculpem lá mas ng me vai convencer que e equipa que ganha com 10 ao Setúbal perde contra 10 com académica!! ng me vai convencer que isto é culpa do LFV!!

Perdemos apenas 2 jogadores??!!

Olha, tira o Messi e o Xavi ao Barcelona...e vê se não fazem falta...e se a equipa não sofre com isso...
mas eles eram o Messi e o Xavi do Benfica?? ok se calhar ai está as nossa visões diferentes!!

Provavelmente até eram... Messi -> Di; Xavi ou Iniesta -> Ramires...

VALEBEM

Gostava era de ver o que diziam do Di Maria antes da época passada, mas que se lixe...
O Gaitan tem indiscutivelmente aspectos em que é superior ao Di Maria, e só não vê quem não quer: mais inteligente nas tomadas de decisão e na definição das jogadas, melhor qualidade de cruzamento, e maior capacidade para jogar em colectivo! E aquelas combinações com o Coentrão têm tudo para emlhorar, com o tempo!
Claro que não é tão rápido, nem tem aquela capacidade de levar a bola colada ao pé em velocidade, mas somando os prós e os contras, acho que são jogadores com potencial e categoria semelhantes!

Chefe

ACho incrivel como se diz que temos melhor plantel ou igual ao do ano passado... Não temos. Nem em 11 nem em plantel. Mais, já não temos o melhor da Liga

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:45
Gostava era de ver o que diziam do Di Maria antes da época passada, mas que se lixe...
O Gaitan tem indiscutivelmente aspectos em que é superior ao Di Maria, e só não vê quem não quer: mais inteligente nas tomadas de decisão e na definição das jogadas, melhor qualidade de cruzamento, e maior capacidade para jogar em colectivo! E aquelas combinações com o Coentrão têm tudo para emlhorar, com o tempo!
Claro que não é tão rápido, nem tem aquela capacidade de levar a bola colada ao pé em velocidade, mas somando os prós e os contras, acho que são jogadores com potencial e categoria semelhantes!

E do outro lado do meio campo?

Meio_metro

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 18:40
Com que então não estamos mais fracos que a época passada. Já aprendi qualquer coisa hoje.

Gaitan melhor que di maria? É que não o é em coisa nenhuma. Nem sequer tem apetencia para jogar encostado ao flanco. Lá porque deu golo e meio contra uns mija na escada já passou a craque. A ver se faz o mesmo contra o lyon em frança ou schalke na alemanha.

E claro que o salvio também é melhor que ramires. Até recupera mais bolas do que ele e tudo.

Mas já tou como o outro, que se lixe. É da maneira que este ano não me chateio.
o Di Maria dos primeiros três jogas da época passada era assim tão melhor?? que jogo resolver ele?? o Ramires esse sim nos ajudou a ganhar com um grande golo de cabeça em Guimarães!!
mas queria que o Gaitan e o Salvio fossem o mesmo que o Di do final da ultima época??

ForçadoBloqueio

Foda-se ó VALEBEM, nem pareces tu hoje! Quem é que se apoderou do teu teclado? O problema vai muito para além da troca Gaitan/Di Maria! Troca em relação à qual tenho a mesmíssima opinião que tu!

adryy

Neste momento, preferia o Di, pois estamos num sistema táctico igual ao do ano passado... É preciso extremo, o Gaitán, apesar das qualidades que referiste em que estou totalmente de acordo, ainda não é um extremo... Mas tenho quase a certeza que vai crescer muito ali...

Joga Bonito

VALEBEM, se queres ver o que diziam do Di Maria antes do ano passado estou à vontade :D

Theroux

Acho incorrecto comparar-se o Gaitan deste ano ao Di do ano passado.

Simão > Di Maria > Gaitan  - Saíram dois entraram dois.

A pergunta mais correcta a meu ver é:

Gaitan hoje é melhor que o Di Maria quando chegou? Eu acho que é bem melhor, e ainda vamos no início da época.

Flamez

Sou novo aqui e se há coisa que quero fazer pelo Benfica é fazer-me sócio (faltam dois anos) para poder votar CONTRA esta figura desprezível que lidera o nosso clube. O problema é que não um (1) benfiquista no meio de tantos que se candidate ao lugar da presidência. Isto é uma vergonha!

Como devem imaginar não estou a falar de figurinhas como o Bruno Carvalho.