Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

guizuca

Já só peço que a surpresa seja não venderem ninguém dos "intocáveis"...

adryy

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 20:47
Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 20:41
São 7 para as 2 posições, mas não podes dizer que foi o JJ a quere-los todos...

Mas eu não disse menos disso... Agora, faltam jogadores... Tens para DD, o Maxi, o Amorim e o Luis filipe(quer queiras ou não)... Para a posição do Ramires tens (Amorim e Martins)... Nenhum dos dois é titular indiscutível como o era o Ramires...
Já tinha tantos e foi buscar 4. Mas a culpa é do LFV...

FAlta uma alternativa a Maxi há 3 ou 4 anos. Veio o Patric, o JJ não gostou, foi co crl e estamos sem ninguém. O Luis Filipe só serve para as peladinhas nos treinos estarem 11 contra 11.

A que 4 te referes?! Aos que já referis-te?!

Pois falta, mas então o que o Luis Filipe está a fazer no plantel?! Quer queiras quer não, é jogador do SLB e nao foi o JJ que o pediu!!! E estão lá outros tantos que tb não foi o JJ que pediu, mas o JJ é que tem a culpa de tudo... Vis-te o futebol que viste no ano passado, mas foi o Vieira que o proporcionou...

adryy

Citação de: guizuca em 30 de Agosto de 2010, 20:51

Há intocáveis no Benfica?! vai-te fiando...

Meio_metro

Uma analise do Plantel e a razão porque eu digo que neste momento temos melhor plantel que a época passada por esta altura.

Na Baliza: tínhamos o Quim, Julio Cesar, Moreira, destes 3 saiu um por opção técnica e entrou o Roberto. Mais fracos aqui?? Não duvido que o Julio possa fazer o mesmo que fazia o Quim

DE: na época passada o nosso DE era o Peixoto, sim porque o Fábio foi uma adaptação e lembro que no primeiro jogo o DL jogou a DE, logo aqui estamos mais fortes porque temos o Fábio já no top dos DE mundiais e o Peixoto a suplente.

DC: o Luisão é o mesmo da época passada e até da anterior, o DL lembro que é muito mais jogador este ano pois fez pela primeira vez uma época a DC!! Não esquecer que até começou a DE. Aqui mais fortes porque temos uma dupla de centrais formada e rotinada. Ainda temos o Sidnei e o Faria na segunda linha.

DD: Temos o Maxi e o Amorim aqui td igual.
Trinco: temos um Javi já rotinado e conhecedor da dinâmica da equipa, por esta altura no ano passado não passava do jogador caro(quando são bons afirmam-se) e ainda temos o Airton para suplente um jovem com imenso valor, com 8 meses de clube. Logo aqui mais fortes e com uma segunda opção.

MC: Temos o Carlos Martins que parece agora outro jogador e longe das lesões, Aimar que na época passada ng acreditava nele.
Extremos: tínhamos o Di Maria que era ainda a promessa que nada tinha mostrado de verdadeiramente importante no Benfica, e o Ramires acabadinho de chegar (coloco aqui porque nunca jogou a MC), agora temos um Amorim que fez o lugar várias vezes na época passada, temos o Salvio que não sabemos o que vai dar, temos o Gaitan que em dois jogos mostrou mais que o Di nos primeiros jogos da época passada, dizem que não pode joga na linha eu acho que um jogador que centra daquela forma e que tb sabe driblar pode jogar lá claramente, não é tão rápido como o DI não mas tb não vejo ng como o Di da segunda metade da época passada. E aqui ainda temos o faz tudo Weldon que dá para desbloquear vários jogos tanto na linha como a segundo ponta graças a sua rapidez.

Na frente temos o Saviola que não tinha Suplente e agora tem o Jara, temos o Cardozo que ng sabia o que ia dar depois de uma época no banco e ainda temos tb um suplente que é o Kardec com a vantagem de já tem 8 meses de Benfica!!

Com isto quero dizer que não vejo a equipa mais fraca em relação ao ano anterior por esta altura, com a grande vantagem do grupo já estar criado, coisa que no ano passado não existia!! O que me deixa triste é que para mim na segunda jornada entregamos o campeonato ao FCP!!

Pika^^

Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 20:51

Pois falta, mas então o que o Luis Filipe está a fazer no plantel?! Quer queiras quer não, é jogador do SLB e nao foi o JJ que o pediu!!! E estão lá outros tantos que tb não foi o JJ que pediu, mas o JJ é que tem a culpa de tudo... Vis-te o futebol que viste no ano passado, mas foi o Vieira que o proporcionou...
Sim. Ele já tinha 5 avançados e foi buscar outros 4, dispensando um que era uma merda, e foi ele que o pediu. Mas a culpa é do LFV.
O Luis Filipe está no plantel porque o Jesus quer, senão era dispensado como Balboa, Zoro, Makukula, Yebda, etc.
Sim, o JJ é o maior responsável pelo futebol da época passada. Tal como é o maior responsável pelo futebol desta época.

guizuca

Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 20:52
Citação de: guizuca em 30 de Agosto de 2010, 20:51

Há intocáveis no Benfica?! vai-te fiando...
"intocáveis" para mim...sorry pelo esquecimento

adryy

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 20:53
Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 20:51

Sim. Ele já tinha 5 avançados e foi buscar outros 4, dispensando um que era uma merda, e foi ele que o pediu. Mas a culpa é do LFV.
O Luis Filipe está no plantel porque o Jesus quer, senão era dispensado como Balboa, Zoro, Makukula, Yebda, etc.
Sim, o JJ é o maior responsável pelo futebol da época passada. Tal como é o maior responsável pelo futebol desta época.

Referes-te ao Éder, nisso tens razão... Pode ser bom lá para o Brasiu, mas aqui nada se viu... Agora, repara que não pediu tudo a que te referes...

"O Luis Filipe está no plantel porque o Jesus quer, senão era dispensado como Balboa, Zoro, Makukula, Yebda, etc." Pois, mas se está no plantel é pq não tem garantias que não chegue mais ninguém para aquela posição... Pensa nisso... Pois, senão era bem provável que fosse dispensado....

Concordo contigo na questão do futebol proporcionado esta época até certa parte, pois saíram duas perdas fundamentais do SLB, mas não entrou nenhum, supostamente só o Gaitán (muito bom jogador) que não é ainda extremo... Quem leva o futebol para a frente?! É preciso jogadores que o façam?! Jogar para trás e para o lado todos fazem...

Redady

Epá Luís, então tu vais mentir à malta, faltas à palavra ao Jesus e não trazes o substituto do Ramires que já estava contratado?...

Dalmeida20

Citação de: Redady em 30 de Agosto de 2010, 21:04
Epá Luís, então tu vais mentir à malta, faltas à palavra ao Jesus e não trazes o substituto do Ramires que já estava contratado?...
O que é fixe é alipios e rodrigos . Isso é que é de valor . Rodrigo aquela máquina que foi emprestada para o Bolton . Quotas minhas ? Nem mais um centimo !

ForçadoBloqueio

O "sistema" diz que o CRAC é 1º e os lagartos são 2º. Faço all in nisto...

Veremos como é este ano com a anuência deste senhor que se diz benfiquista!

Red Men

Este senhor nem merece respostas, façam como eu e abandonem o tópico.

adryy

nmk77

Citação de: Redady em 30 de Agosto de 2010, 21:04

Se fosse só essa promessa que ele falhou.... De promessa em promessa até ao falhanço final...

Qts promessas já fez o homem tb a nós sócios do Benfica que não cumpriu... é pena que mta gente não se lembre ou faça por esquecer isso...

E já se sabe que a culpa vai ser do treinador, do director desportivo que é um aprendiz, e dos sócios do Benfica pois o Benfica se calhar ganhou cedo demais...