Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 23:15
O espanto é o Rui Costa, que ao contrário de outros não precisa de ser enxovalhado, porque tem um ascendente entre os Benfiquistas bem superior ao Vieira, além de que não deve ter problemas financeiros que o obriguem a trabalhar no Benfica, subjugar-se a estas estratégias, a ser verdade!
é isso que me leva a duvidar!!

VALEBEM

O Gomes da Silva é Benfiquista há muitos anos! Não é bem o exemplo de um paraquedista!
Aliás, candidatou-se a vice presidente para o futebol, em 1997, na lista de Luis Tadeu, que perdeu para o Vale e Azevedo!

JPG

Citação de: Mestre em 30 de Agosto de 2010, 23:15

E vimos o Rui comer e calar?
Há que manter o status.

O Rui é um mistério para mim, as evidências estão aí, mas custa-me a admitir o que parece ser a realidade

Infante da Sagres

Quem manda no Benfica é o nosso intocável Presidente, apesar disso fazer mossa a uma meia dúzia de pessoas...

Red Men

nmk77

É sempre assim. Daí em tanto tempo ter coleccionado 3ºs e 4ºs lugares e ter apenas ganho dois campeonatos.

Ah e tal há quem refira de recuperação financeira... Pois a brilhante recuperação financeira que nos últimos tempos nos leva de prejuízo em prejuízo (sei que há mta gente que não olha para os Relatório e Contas mas devia), e um passivo e endividamento brutais que nos vão sufocar nos próximos anos...

Qt à parte de sacudir a água do capote e queimar quem está próximo dele.... Não foi assim sempre... tanta mas tanta gente que já passou por isso... Treinadores, directores desportivos, colegas de direcção...

AG

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 23:17
O Gomes da Silva é Benfiquista há muitos anos! Não é bem o exemplo de um paraquedista!
Aliás, candidatou-se a vice presidente para o futebol, em 1997, na lista de Luis Tadeu, que perdeu para o Vale e Azevedo!
Nem achava um nome muito mau...

Pika^^

Achas que isso interessa? Interessa é dizer mal e que é tudo um complô do presidente para destruir o clube. Pegou mais o Vilarinho nele completamente destruído, reergueu-o para o destruir novamente.

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 23:19
Achas que isso interessa? Interessa é dizer mal e que é tudo um complô do presidente para destruir o clube. Pegou mais o Vilarinho nele completamente destruído, reergueu-o para o destruir novamente.

Desculpa. Pegou o Vilarinho, Vieira só veio depois.

JNF

Tadeu, se me estás a ler, candidata-te, porra!

Pika^^

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 23:20
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 23:19

Desculpa. Pegou o Vilarinho, Vieira só veio depois.
Em 2003 já estávamos como estamos agora não é? E o Vieira foi um homem de confiança do Vilarinho.

Nserra

Bem, isto aqui é um espetaculo!!! O Rui Costa é um banana, o LFV um gatuno e o JJ um nabo, isto tudo 3 meses depois de sermos campeões com classe, a jogar o melhor futebol de há uns bons anos para cá. A época passada foi obra do acaso não foi responsabilidade destes 3 homens.....
Com teorias de conspiração e novelas do arco da velha, bem melhores que as da TVI.
É certo que tiveram uns erros neste arranque de campeonato e que não começámos bem mas por amor de Deus....
Haja decencia a falar dos empregados do Nosso clube!!!

guizuca

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 23:15
O espanto é o Rui Costa, que ao contrário de outros não precisa de ser enxovalhado, porque tem um ascendente entre os Benfiquistas bem superior ao Vieira, além de que não deve ter problemas financeiros que o obriguem a trabalhar no Benfica, subjugar-se a estas estratégias, a ser verdade!
É isso mesmo que não consigo entender!

Nserra

Citação de: JNF em 30 de Agosto de 2010, 23:21
Tadeu, se me estás a ler, candidata-te, porra!

Sabes lá tu o que dizes. Esse homem é do pior...

redfox1904

Este site está a tornar-se a ala radical de um clube...tudo está mal e eu sou melhor que todos os que lá estão.....
Nunca pensei ler coisas sobre o Rui como:

"A antítese do profissionalismo...(em comparação com a conduta, essa sim profissional do VBaía) "
"Verbo de encher"
"Sabe-lhe bem o ordenado que está a ganhar (como se necessita-se disso...)"
"Deve demitir-se...."

Só podem ser anti-benfiquistas a dizerem barbaridades destas, nem quero acreditar.....