Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tommytukamoto

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:32
E a Champions ?
O jogador deve preferir jogar para nao descer do que estar na maior montra do futebol Mundial .
Se fosse um suplente qualquer do At. Madrid já cá estava

Para poder jogar na LC ter que ir jogar à Naval ou a Paços de Ferreira, acho que ninguém hesitaria..., além disso o ordenado lá é no mínimo 3 x o que ganharia aqui!

O ordenado deve ser o mesmo, o Barca deve é pagar menos do que se ele tivesse vindo para cá.

redfox1904

Citação de: Mestre em 30 de Agosto de 2010, 23:32
Citação de: Infante da Sagres em 30 de Agosto de 2010, 23:30
Citação de: Mestre em 30 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2010, 23:24
Este site está a tornar-se a ala radical de um clube...tudo está mal e eu sou melhor que todos os que lá estão.....
Nunca pensei ler coisas sobre o Rui como:

"A antítese do profissionalismo...(em comparação com a conduta, essa sim profissional do VBaía) "
"Verbo de encher"
"Sabe-lhe bem o ordenado que está a ganhar (como se necessita-se disso...)"
"Deve demitir-se...."

Só podem ser anti-benfiquistas a dizerem barbaridades destas, nem quero acreditar.....

É tudo antibenfiquistas, mas daqueles com as quotas em dia e com 20 votos...

Aqui são todos o que quiserem ser...

Nas AGs não aparecem ou se aparecem têm votações ridículas...

Deve ser. No dia em que tenhas o nº de sócio com 4 digitos manda um postal. :)

Já respondi e volto a responder: se o amor ao clube fosse medido pelo nº de votos ou a cotas estarem pagas, o LFV era um porkista de primeira.....Até pode ser o sócio com 3 dígitos, mas dizer que o Rui é a antítese do profissionalismo ...para mim não passa de um sócio (com os dígitos que quiseres) da treta....

ReDhAuNt

Citação de: Slb-Ag em 30 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: ReDhAuNt em 30 de Agosto de 2010, 23:32
Uma coisa é certa, todos lhe estão gratos pelo que fez. Agora não podem é evocar sempre isso para proteger o presidente. Quando algo está mal, há que apontar. Quem achar que ele não tem responsabilidades no planeamento desta época é um anjinho de primeira. Quem não o considerar o principal culpado do provável insucesso desta época, merece um clube que ganha um campeonato por década.

No final, a culpa vai ser do Jesus, do Rui Costa, dos jogadores e da imprensa. Ele vai a votos e todo o mundo lá estará a votar nele.
Eu só critico o LFV, porque ele disse, que era ele que mandava... e quando perde, já é o Rui ou o JJ?

Quando se perde são todos os culpados. Mas as responsabilidades têm de ser distribuídas e as pessoas têm de saber apontar o dedo a quem erra. Sei que existe memória curta e umas taças da liga e um campeonato ajudam a fazer esquecer muita coisa. Eu não me esqueço que temos um mentiroso à frente do nosso clube. Reconheço-lhe tudo aquilo que de bom fez para o Benfica, mas perante tal pré-época mal preparada deixou a equipa "manca", desequilibrada e pode custar um época inteira de más performances. Alguém o ouve a assumir algo? Não, porque ele nunca o vai fazer.

J074_RiP

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2010, 23:39
Já respondi e volto a responder: se o amor ao clube fosse medido pelo nº de votos ou a cotas estarem pagas, o LFV era um porkista de primeira.....Até pode ser o sócio com 3 dígitos, mas dizer que o Rui é a antítese do profissionalismo ...para mim não passa de um sócio (com os dígitos que quiseres) da treta....

e não é?! o.0

Tommytukamoto

Nao andasse o ex 3* GR do At. Madrid a limpar 100 e tal mil €€€ por mes até havia dinheiro para o ordenado do Lebre

jborges

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:40
Nao andasse o ex 3* GR do At. Madrid a limpar 100 e tal mil €€€ por mes até havia dinheiro para o ordenado do Lebre
juntas-lhe o Zoro, o Big Mak, O Mantorras, o Balboa...

J074_RiP

Citação de: jborges em 30 de Agosto de 2010, 23:42
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:40
juntas-lhe o Zoro, o Big Mak, O Mantorras, o Balboa...

o Leandro, o Alipio, o Rodrigo, o jorge fdp ribeiro, ...

Nserra

pensam que podemos pagar 200 mil € de ordenado a alguem só porque temos o dinheiro? e o resto do plantel? como fica? aí é que era bonito ver todos a pedirem aumentos e a quererem sair

Forçabenfica

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:37
E a Champions ?
O jogador deve preferir jogar para nao descer do que estar na maior montra do futebol Mundial .

Para poder jogar na LC ter que ir jogar à Naval ou a Paços de Ferreira, acho que ninguém hesitaria..., além disso o ordenado lá é no mínimo 3 x o que ganharia aqui!

O ordenado deve ser o mesmo, o Barca deve é pagar menos do que se ele tivesse vindo para cá.

Não falem de cor...
O birmingham quer compra-lo, não é empréstimo. Daí a preferencia do Barça, o grande problema é que o jogador prefere o Benfica e o braço de ferro mantem-se....

flip69

Mas dá ideia que estamos atirar toalha ao chão tanta inercia nas contratações já começa a ser mau sinal.

jborges

Citação de: Forçabenfica em 30 de Agosto de 2010, 23:46
E a Champions ?

Não falem de cor...
O birmingham quer compra-lo, não é empréstimo. Daí a preferencia do Barça, o grande problema é que o jogador prefere o Benfica e o braço de ferro mantem-se....
E oi benfica não o pode comprar porque estoirou dinheiro num gr de 3ª categoria e no "futuro"

Tommytukamoto

Citação de: Forçabenfica em 30 de Agosto de 2010, 23:46
E a Champions ?

Não falem de cor...

Estás a dizer que ainda pode vir ?  :huh:

jborges

Mas nada disto seria problema se tivessemos ficado com o Urreta, que quanto a mim seria a solução natural para a saida do Di Maria.
Sãop estas coisas que eu não entendo.
Se o comprámos para ser uma valor activo no futuro, não era hora de lhe dar uma oportunidade?

simaotorras

pelo menos um gajo com fibra a defender o SLB