Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kampz

Bem, vou dormir, viva a INCOMPETÊNCIA:

JJ: "Procuramos jogadores de características ofensivas."
RC: "Ainda vem mais um ou dois reforços."
LFL: "Se sair Ramires, vem um substituto em 2 dias."

E ainda andaram de férias e em viagens de negócio pessoais disfarçadas de representação do clube nas últimas semanas...

Hoje saio daqui com uma enorme DESILUSÃO e VERGONHA.

E não é por causa do Hleb. Não é por um jogador. É por sucessivos erros por incompetência, preguiça, amadorismo, vedetismo que nos custarão a época em que era tão simples reassumirmos a hegemonia do futebol português visto termos todas as condições para isso.

Talvez daqui a 5 anos!... Se calhar o nosso mal foi sermos campeões agora. Falem-me dos outros, de escândalos do futebol nacional, de azar. Fomos nós que nos matámos, tão simples quanto isso.

Pessimista? Talvez. Mas estamos mais fracos que os outros e a 6 pontos já à 3ª jornada. Resta-me apoiar como sempre faço e sempre farei e esperar um milagre ou que esteja rotundamente enganado. Ambos me fariam muito feliz.

red jazz

Luis Filipe Vieira , será que ama o SLB, tal comos os benfiquistas o amam ?

gostava de lhe perguntar isso , olhos nos olhos ...

cacetadas

vou dormir mas a minha vontade era hibernar durante esta epoca desportiva

red jazz

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2010, 03:49
vou dormir mas a minha vontade era hibernar durante esta epoca desportiva

dormir agora não posso, mas quanto a tua vontade, faço tuas minhas palavras ...

raymanzarek

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 03:33
Citação de: Doom em 31 de Agosto de 2010, 03:31
Não estou a perceber o vosso stress, o Vieira está a fazer tudo de acordo com o plano.

O sócio do FCP entra no Benfica pela porta traseira, ascende ao poder. Cria cortinas de fumo (apitos dourados, constante relembrar do vale azevedo)  para impedir os sóciosde verem com clareza, impede os sócios de votarem livremente atropelando os estatutos do clube, afasta do clube as vozes dissonantes, cria um órgão de propaganda oficial e acusa os críticos de oportunistas.

Enquanto isso, individa o clube até mais não, enche os bolsos de dinheiro e vai dando ao FCP o domínio do futebol português (apoiando os diversos órgãos que suportam o sistema: liga, FPF, oliveiras, Queirós, Valentim, etc...), destruindo as equipas de futebol do Benfica através de uma politica desportiva desastrosa.

Tristes de quem se contenta com um campeonato de 5 em 5 anos, pois estão a contribuir para o plano perfeito de ter um portista no nosso clube a destruir-nos por dentro.... Vieira, Veiga, Paulo Goçalves,  Domingos S. Oliveira,etc.... quem tem todos em comum? Não são, nem nunca foram benfiquistas. Acho que não é preciso dizer mais nada....

Tiveste a coragem de dizer o que eu penso mas ainda não tinha tido a coragem de o dizer. Sabendo o que sei de Vieira e do seu passado, não acredito minimamente na tese de que é amador ou incompetente.

Neste filme onde só faltam o Mel Gibson e a Julia Roberts,  também não encaixa nem a compra do Simão Sabrosa, nem o regresso do Rui Costa, ou mesmo a sua ascensão a Director Desportivo.

A entrada pela porta dos fundos coincide com um estado lastimoso, inundado de Operações Coração que eu me recordo com tristeza, e de uma completa incompetência pautada por Michael Thomas e demais vedetas. Mas anteriormente éramos um portento a nível de aquisições...

Não sou defensor do Vieira, mas para o bem e para o mal, é o presidente do Sport Lisboa e Benfica, e a verdade é que com ele ao leme, já tive o prazer de ver Simão Sabrosa, Miccoli, Aimar, Saviola, Di Maria, Reyes, e outros com o manto sagrado vestido. Gajos que nem no FM muitos conseguiam trazer.

Os mesmos incompetentes que hoje são rotulados de verdadeiros tristes e palhaços, o ano passado eram venerados e idolatrados. Mas nós somos assim, o que é que se há-de fazer...

Também não estou satisfeito com o desenrolar do fecho do mercado. Mas o negócio do futebol é imprevisível.

Também fico triste por ver vinte milhões investidos em gajos duvidosos... Mas que uma coisa não invalide outras feitas no passado.

Aimar vem para o Benfica numa situação parecida com a de hoje. Num momento era tudo uma cambada de palhaços, no outro, entrada de avião e pufff, a maravilha de dirigentes que nós temos!!

É esta hipocrisia latente que eu não consigo compreender, por mais que tente. Há quem a tente denominar de paixão, mas para mim a paixão move-se por sentimentos positivos, e nunca de esquartejamento intelectual.

Saviola é jogador do Benfica numa jogada primorosa, apanhando tudo e todos de surpresa. Meus amigos, o futebol é um negócio duradouro e com relações empresariais longas...

Há que pagar uns favores com outros.

red jazz

para a nossa grandeza, isso por só... NÃO CHEGA !!!

Miguelito22

Precisamos de uma oposição forte e infelizmente nunca vemos nada nem nas vitorias nem derrotas.
Alguem que acorde dassss!
Berardo na minha opinião era um homem com tomates para o enfrentar e ganhar e principalmente trabalhar em prol do clube.

miguel.ferreira

Cheio de lucidez este post do reymanzarek.
Só é insano (no bom sentido) no órgão!

PORTUGUESE_GIANTS

Isto sim... pode-se dizer que é um homem com palavra!! :estrelas:

odistraido

Gestão incompetente? Para mim isto é gestão danosa e estou revoltado com o amadorismo de gente burra, burra, burra que não aprende com os erros.

Ganham a corrida ao Bolton pela aquisição do Rodrigo, sub-19 bla, bla, bla.
Suspeita-se que foram 6M de investimento. O que fazem?? Emprestam-no ao Bolton... (wtf??)

Saem Di Maria e Ramires. Vem um emprestado do At. Madrid para fazer de Di Maria e ninguem para substituir o Ramires. Isto depois de mais de 30M gastos. O Amorim passa a titular pq não há ninguem para concorrer com ele naquela posição.

Sai o Quim, experiente e internacional. Quem vem? Um tipo com meia duzia de jogos por um valor criminoso. Defendeu um penalty logo, ao sabor do vento, decidiram que não é preciso um GR a sério.

Faltam jogadores para as alas, reclamam. O que fazem? Emprestam o Urreta ao Deportivo.

Suplentes para os laterais defensivos? É o CP e o Amorim adaptado mais o magnífico LF.

Depois à última da hora, andam aos caídos à procura de jogadores para preencher as lacunas no plantel. Não há palavras que descrevam tamanha incompetência. Isto nem no FM.

Democrata1904

Essa do presidente ser um enviado do fcp não creio que seja verdade. Embora concorde que estaria a fazer um excelente trabalho, acho a coisa demasiado rebuscada.

Vieira mais não é do que um parasita, que viu no futebol uma maneira simples de subir na vida. Com a paixão clubística como escudo, os seus negócios ganham a protecção que lhe convém. Começou no Alverca. Sugou o que havia para sugar, e veio para o Benfica.

Não há dúvidas de que o senhor não sofre pelo Benfica. No entanto, também não creio que sofra pelo fcp ou por outro qualquer clube. Na verdade, Vieira está-se mas é nas tintas para a bola. Haja cimento e o homem está feliz!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2010, 04:04
Gestão incompetente? Para mim isto é gestão danosa e estou revoltado com o amadorismo de gente burra, burra, burra que não aprende com os erros.

Suspeita-se que foram 6M de investimento. O que fazem?? Emprestam-no ao Bolton... (wtf??)

Saem Di Maria e Ramires. Vem um emprestado do At. Madrid para fazer de Di Maria e ninguem para substituir o Ramires. Isto depois de mais de 30M gastos. O Amorim passa a titular pq não há ninguem para concorrer com ele naquela posição.

Sai o Quim, experiente e internacional. Quem vem? Um tipo com meia duzia de jogos por um valor criminoso. Defendeu um penalty logo, ao sabor do vento, decidiram que não é preciso um GR a sério.

Faltam jogadores para as alas, reclamam. O que fazem? Emprestam o Urreta ao Deportivo.

Suplentes para os laterais defensivos? É o CP e o Amorim adaptado mais o magnífico LF.

Depois à última da hora, andam aos caídos à procura de jogadores para preencher as lacunas no plantel. Não há palavras que descrevam tamanha incompetência. Isto nem no FM.
só não vê... quem anda distraido  O0

Toronto_SLB

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2010, 04:04

Nao podia ter dito melhor.

red jazz

Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 04:00
Precisamos de uma oposição forte e infelizmente nunca vemos nada nem nas vitorias nem derrotas.
Alguem que acorde dassss!
Berardo na minha opinião era um homem com tomates para o enfrentar e ganhar e principalmente trabalhar em prol do clube.

Berardo não percebe nada de bola