Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB_paixao

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2010, 04:04
Gestão incompetente? Para mim isto é gestão danosa e estou revoltado com o amadorismo de gente burra, burra, burra que não aprende com os erros.

Ganham a corrida ao Bolton pela aquisição do Rodrigo, sub-19 bla, bla, bla.
Suspeita-se que foram 6M de investimento. O que fazem?? Emprestam-no ao Bolton... (wtf??)

Saem Di Maria e Ramires. Vem um emprestado do At. Madrid para fazer de Di Maria e ninguem para substituir o Ramires. Isto depois de mais de 30M gastos. O Amorim passa a titular pq não há ninguem para concorrer com ele naquela posição.

Sai o Quim, experiente e internacional. Quem vem? Um tipo com meia duzia de jogos por um valor criminoso. Defendeu um penalty logo, ao sabor do vento, decidiram que não é preciso um GR a sério.

Faltam jogadores para as alas, reclamam. O que fazem? Emprestam o Urreta ao Deportivo.

Suplentes para os laterais defensivos? É o CP e o Amorim adaptado mais o magnífico LF.

Depois à última da hora, andam aos caídos à procura de jogadores para preencher as lacunas no plantel. Não há palavras que descrevam tamanha incompetência. Isto nem no FM.
:bow2: :bow2:

SLB semper fidelis

Bom dia xor presidente!

Hoje estava tão difícil de aceder ao fórum como arranjar reforços para o Benfica.

O tempo ainda corre a nosso favor xor presidente?

blog benficaatemorrer

Citação de: red jazz em 31 de Agosto de 2010, 04:10
Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 04:00
Precisamos de uma oposição forte e infelizmente nunca vemos nada nem nas vitorias nem derrotas.
Alguem que acorde dassss!
Berardo na minha opinião era um homem com tomates para o enfrentar e ganhar e principalmente trabalhar em prol do clube.

Berardo não percebe nada de bola

bem vistas as coisas um presidente não precisa de saber muito da bola, tem é de se fazer rodear de pessoas conhecedoras e competentes... e dar-lhe poder para decidir, claro...

sculpture

Bom dia senhor professor presidente, entao, ja de ferias? ou ainda a trabalhar?  :smokin:

Gonzalex

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 11:31
Bom dia senhor professor presidente, entao, ja de ferias? ou ainda a trabalhar?  :smokin:

Deve andar à procura de uma empreitada de ultima hora....é que o mercado está quase a fechar

Strata

Incrível a forma como esta época foi planeada quando havia todas as condições e todo o tempo do mundo para arrancarmos na máxima força. Há coisas que não acontecem por acaso, e mais, de incompetente o nosso Presidente não tem nada. O que me preocupa é a (in)compatibilização dos seus interesses com os do Benfica e sua massa adepta. Tinha muito para dizer mas cada vez mais ando saturado com tudo isto.

blog benficaatemorrer

ouvi dizer que a namorada do salvio é boa...

Ghost.Of.Red

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2010, 04:04

Gestão incompetente? Para mim isto é gestão danosa e estou revoltado com o amadorismo de gente burra, burra, burra que não aprende com os erros.

Ganham a corrida ao Bolton pela aquisição do Rodrigo, sub-19 bla, bla, bla.
Suspeita-se que foram 6M de investimento. O que fazem?? Emprestam-no ao Bolton... (wtf??)

Saem Di Maria e Ramires. Vem um emprestado do At. Madrid para fazer de Di Maria e ninguem para substituir o Ramires. Isto depois de mais de 30M gastos. O Amorim passa a titular pq não há ninguem para concorrer com ele naquela posição.

Sai o Quim, experiente e internacional. Quem vem? Um tipo com meia duzia de jogos por um valor criminoso. Defendeu um penalty logo, ao sabor do vento, decidiram que não é preciso um GR a sério.

Faltam jogadores para as alas, reclamam. O que fazem? Emprestam o Urreta ao Deportivo.

Suplentes para os laterais defensivos? É o CP e o Amorim adaptado mais o magnífico LF.

Depois à última da hora, andam aos caídos à procura de jogadores para preencher as lacunas no plantel. Não há palavras que descrevam tamanha incompetência. Isto nem no FM.

Ora nem mais...

é VERGONHOSO O QUE ESTA DIRECÇÃO FEZ

J074_RiP

Americano69

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 11:33
Incrível a forma como esta época foi planeada quando havia todas as condições e todo o tempo do mundo para arrancarmos na máxima força. Há coisas que não acontecem por acaso, e mais, de incompetente o nosso Presidente não tem nada. O que me preocupa é a (in)compatibilização dos seus interesses com os do Benfica e sua massa adepta. Tinha muito para dizer mas cada vez mais ando saturado com tudo isto.

Este era o ano em que se podia dar um golpe fundo no nosso grande rival. Parece que em vez disso queremos dar-lhes um enorme balão de oxigénio. Espero sinceramente que um filho meu não tenha que crescer numa sociedade onde o Porto terá mais títulos que nós, mas se LFV continuar muito tempo no Benfica é praticamente certo.

Gonzalex

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 11:40
Quase 6H...

Calma que à ultima da hora ainda surge ai mais uma empreitada de jeito e nós comemos cá com um manco qualquer por um balurdio

ednilson

Jara
Gaitan
Fábio Faria
Roberto
Rodrigo (já emprestado)
Oblak (já emprestado)
Alipio (???)

Salvio (emprestado)

São estas as contratações do Benfica até ao momento ( :2funny: ), numa época em que sairam os óbvios Di Maria e Ramires, numa época em que o treinador pedia jogadores experiente, com a carreira em risco.

Magnusson