Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

A que horas chega o aviao das surpresas?

SLB semper fidelis

Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 12:37
Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:32
Alguém aqui do Benfica??
és tu e mais 20.

eu não...mas pelo que se le aqui, so da vontade de perguntar isso! Ha muitas coisas que se podem questionar/não concordar, agora parece que tudo o que se faz, faz-se mal.
Eu não acho isso. Tu por exemplo segues as camadas jovens, sabes que o trabalho podia ser melhor, mas há obra feita nesse capitulo.

Temos jogadores de um nivel, que há anos nem sonhávamos.
Este ano não tivemos capacidade de ir buscar esses jogadores. Fizemos uma aposta diferente. é questionavel, mas é um caminho.

Não ha um ramires é verdade. Mas de todos os fenómenos que toda a gente fala, só um saiu do brasil.
Não sei, é que nem sou particular apoiante do LFV, mas também não tem a culpa de tudo. Aqui a critica é demasiado gratuita.

Há? Obras é com o nosso presidente, camadas jovens damos os craques ao desbarato para ir á cantera madrilena.

Sendo o responsável máximo do Benfica, tem que ser o culpado máximo por um campeonato de 5 em 5 anos e a sucessiva onda destrutiva de equipas campeãs...

KidLambreta

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 12:14

A idade que tens - além de te dar essa coisa que chamas de "perspectiva cognitiva" e de te fazer lembrar "perfeitamente do tempo em que se contratavam jogadores que se iam embora no dia seguinte porque não havia dinheiro" - não te permite lembrar também dos gloriosos tempos do Benfica? Os argumentos muitas vezes para atenuar a actualidade tem sempre como base de comparação o pior período de sempre da história do Benfica: o Vale e Azevedo, falta de ordenados, etc, etc.

Não sei se tens consciência disso, mas essa base de comparação não abona muito a favor de LFV. Já lá vai quase uma década. Salve-se as devidas diferenças, o braga, com muitos menos recursos, em meia-dúzia de anos já se meteu entre os grandes e começa a ser um caso sério no futebol português.

Acho que o menos relevante nisto é discutir a postura dos users, por mais irritantes e incómodas que nos possam ser, e sim discutirmos a actualidade do Benfica e tentar percebermos algumas situações pouco claras.
Lembro-me perfeitamente desse tempo, e é por me lembrar daquilo que já se passou nesse intervalo de tempo é que tenho de relativizar o que se passa nesta época. Lembro-me bem das finais perdidas e da tristeza que senti, dos grandes jogos a que assisti ainda no velhinho estádio da luz (estive naquela mítica meia final com o Marselha e nunca mais senti um ambiente como aquele), assisti a muitas coisas boas que foram rareando com o passar do tempo, da equipa campeã desfeita pelo Damásio, da verdadeira desgraça que foi Vale e Azevedo.

Sabes do que não me lembro? De uma equipa campeã ser tão menosprezada como a do Benfica este ano. Naqueles anos de vitória se partíssemos para um campeonato com 90% da equipa campeã anterior era mais do que garantia de que tudo poderia correr bem, porque tínhamos ali jogadores campeões, e não tínhamos de depender de um anjo salvador que viria feito D.Sebastião jogar para o Benfica.

Falas-me no Braga? Mas que tipo de comparação é possível? A nível de recursos de cada um? Das possibilidades ou potencialidades de cada um? Mas achas que é possível pôr num mesmo plano dois clubes com uma dimensão tão diferenciada? No Benfica tudo é grande com tudo o que de bom e de mau  essa grandeza acarreta. Os problemas e as soluções são do tamanho de cada clube. Só isso basta para matar qualquer tipo de equiparação que queiras fazer entre o SLB e essa equipa sabuja. Para mim (e desculpa porque penso assim) o Benfica tem tudo, só não tem comparação.

Quanto ao teu último parágrafo apenas respondo que se alguns têm direito a criticar tudo e mais alguma coisa, a mim assiste-me o direito de escrever aquilo que escrevi. Todos queremos explicações e há os sítios próprios para se colocarem essas questões. De resto repito:

Podem pensar o que quiser, têm toda a liberdade do mundo para isso, mas eu acredito, eu tenho a certeza que iremos ser campeões outra vez este ano. Com estes jogadores, pois são estes que vestem a camisola do meu clube, que aceitaram a gloriosa tarefa de a suarem e levá-la à GLÓRIA.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!

SimpSLB

Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2010, 12:48
O PFC chega às 15.20 e o Argentino Às 17.40  O0

Magnusson

Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 12:37
Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:32
Alguém aqui do Benfica??
és tu e mais 20.

eu não...mas pelo que se le aqui, so da vontade de perguntar isso! Ha muitas coisas que se podem questionar/não concordar, agora parece que tudo o que se faz, faz-se mal.
Eu não acho isso. Tu por exemplo segues as camadas jovens, sabes que o trabalho podia ser melhor, mas há obra feita nesse capitulo.

Temos jogadores de um nivel, que há anos nem sonhávamos.
Este ano não tivemos capacidade de ir buscar esses jogadores. Fizemos uma aposta diferente. é questionavel, mas é um caminho.

Não ha um ramires é verdade. Mas de todos os fenómenos que toda a gente fala, só um saiu do brasil.

Não sei, é que nem sou particular apoiante do LFV, mas também não tem a culpa de tudo. Aqui a critica é demasiado gratuita.

Há trabalho nas camadas jovens? Vês isso como? Pelos 3 ex-juniores que temos no plantel deste ano? Ou pela catrefada de putos que temos espalhados por 2ªs divisões? Ou estás a falar de jogadores como o Silvio que foram campeões há 3 anos atrás foram dispensados e hoje estão na Selecção tendo o porto direito de opção sobre eles?

Becken

Um autentico atentado à integridade intelectual dos adeptos...

Tenho vergonha...

Bola7

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 12:20
Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 12:17
Sr Presidente,

Hoje às 8 da manha estava a receber um telefonema da alemanha de uns amigos que lá tenho onde por sinal alguns são adeptos do shalke 04.

Perguntaram-me se queria bilhete junto aos adeptos do benfica que lá vão ou na bancada central do estadio.
Além do bilhete de jogo, também me oferecem a viagem de avião.

Até gostaria de ir ver esses meus amigos, além do maravilhoso estadio que o shalke tem, no entanto não é este benfica que me convence a ir 3 dias para Alemanha com tudo pago.

Se não vou a Alemanha, muito menos penso delocar-me ao estadio da luz tão cedo.

Agradeço-lhe este sentimento que me incutiu, pois faz-me poupar umas centenas de euros, onde além da sua pouca educação agora vejo que tem pouca capacidade

Continue assim que a sua vida corre...mais que o Mantorras e o Balboa juntos  :metal:

:estrelas:

Leiam todos o que o Ednilson tem escrito por baixo do avatar sff.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 12:23
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 12:19
eu quero é ver todos por aqui depois no final do campeonato, e durante a champions, quero ver-vos a aplaudir o xor professor, é que eu corra bem ou corra mal, ando por ca, mas muitos dos meninos pisgam-se ou mudam de nick e mudam de discurso

X2...eu por mim esta época ao menos não vou ter grandes expectativas

Infelizmente, eu tambem nao.

Estou triste com esta merd. toda. Triste.

ignisdivine

Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2010, 12:45
desta vez os vieiristas militantes vão ter de esperar plor milagres de JJ...pq de Vieira argumentos só para se queimarem...está à vista que o ano passado td não resultou de um milagre...por um acaso a epoca foi bem planeada e td correu bem...só que acasos acontecem de tempos a tempos...

no Benfica acontecem de 5 em 5 anos. Mas cá para mim, acontecem não por causa do Benfica, mas por causa de certos presidentes que sabem perfeitamente que se o Benfica não ganhar o campeonato da praxis de 5 em 5 anos, o povo entra em convulsão social.

EPluribusUnum

Ainda bem que aqui a crítica é gratuita, se tivesse que pagar nem sequer tinha dinheiro para comer.

kallou

Só vou dizer isto...

O Benfica este ano vai lutar pelo 3/4º Lugar!!

Riquelme_10

"Nós queremos contar com jogadores consagrados, que possam estar em dificuldade nas suas carreiras e queiram voltar a estar em grande.Depois há estes míudos como o FF, o FJ e o NG, que têm de crescer com o treinador e com a equipa. São jogadores de risco..."

Ha muito tempo que alertei para isto que o JJ disse na entrevista a A Bola em Junho. Vergonha...

Infante da Sagres

Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2010, 12:48

Último reporte dava o mesmo como tendo desaparecido do radar, ao largo da baía dos porcos...

LX

Já em 2005 tinha sido o mesmo.. passados 5 anos, voltas a desmembrar uma equipa campeã, chega! Estou farto deste peculiar messianismo benfiquista com esta personagem, tudo o que é demais cansa..