Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Chega a doer a incompetência desportiva desta direcção, que desperdiça oportunidades para voltar à hegemonia do futebol nacional e a conquistas europeias de relevo...

Riquelme_10

Citação de: sancty em 31 de Agosto de 2010, 12:31
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 12:27
Citação de: sancty em 31 de Agosto de 2010, 12:23
vão rolar cabeças no final da temporada.
2 vezes campeão em 10 anos não é para o Benfica, digam o que disserem temos potencial para muito mais, espero que venha alguém para o benfica que aproveite todo o potencial que temos, se queremos ser grandes temos de começar por ser grandes na estrutura da direção e restantes departamentos.
um á parte qual o problema de o Benfica ir buscar dois grandes craques, nenhum, uma questão de dinheiro e de gestão.

apostas k nenhuma dessas cabeças será a do lfv?
a1ª deverá ser o JJ pois nem sei se chega a dezembro, ele deve de estar bem fodido.
depois segue-se o Pre sidente,
penso que LFV vai sair depois desta epoca.

Acreditas mesmo nisso?

O Vieira tem aquilo tudo minado pá, até os estatutos alterou e tem os be...sócios das casas na mâo. Achas que alguém com nivel e reputaçâo é parvo o suficiente para concorrer contra o Vieira e ser enxovalhado. Infelizmente para muitos socios o presidente está acima do clube e muitos deles a pala de jantares e outros favores...

Magnusson

O ano passado funcionou bem com um extremo do ataque, com capacidade de drible e desiquilibro, um extremo de partir colado à linha e do lado direito um interior com capacidade de transporte de bola mas ao mesmo tempo batalhador e recuperador de bolas, um trabalhador incansável que parecia estar em todo o lado ao mesmo tempo. O que é que fizemos para o ano seguinte? Foi do género "Epah, isto assim até funciona bem e se destruissemos tudo e voltassemos a tentar de outra forma?" apostámos num extremo esquerdo que na realidade é número 10, talentosos sim senhor mas parecido com o antigo dono do posto só mesmo a nacionalidade, para o lado direito apostámos num avançado que descai para as alas, que de parecido com o antigo dono do posto tem...bem...são ambos seres humanos. É assim que vai o podre SLB, daqui a 3 meses falamos.

P.S. Bem sei que já não estamos habituados, mas este ano temos Champions e convém não destruirmos a boa imagem que demos o ano passado, só peço isso neste momento.

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 31 de Agosto de 2010, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 12:20
Citação de: R3D3V1L em 31 de Agosto de 2010, 12:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 12:10
preparem-se...para...

Uma época longa, complicada e repleta de insucessos - Obrigado Sr. Pdt!

Ghost, penso que isso é um desabafo de alguém que está de certa forma desiludido com o "falhanço" das contratações, mas se "por acaso" a equipa responder, como eu estou convicto que responderá... de certo que irás festejar como todos os outros!

o Plantel está desequilibrado e começa na baliza.. - Roberto ñ é keeper para o Benfica e nenhum dos outros 2 o consegue ser tb..

Nas laterais o Fábio ñ tem concorrente à altura..

No miolo a única posição devidamnete preenchida é a de trinco com Javi/Airton.

Na esquerda - o adaptado Gaitán ñ tem alternativa credível (Peixoto? - que vergonha..)

Na dta. o Sálvio ñ defende, o Ruben não dá profundidade - equipa orfã de Ramires

Na frente Cardozo/Saviola/Kardec/Jara são os únicos sobre os quais podemos contar.

Achas que isso é suficiente para passar o grupo de Champions e voltar a estar na luta pelo título?

Eu não..antes pelo contrário acho ridículo..este planeamento, estas contratações, é derreter dinheiro, diminuir o valor de mercado de jogadores como o Fábio, David, Javi e outros e perder poder de negociação no que a contratos televisivos, naming e outros que tal diz respeito...

O Benfica deve ter sido campeão cedo demais outra vez...

Ghost, a minha prioridade vai para o Bi-Campeonato!

Na Baliza... ok... não vou discutir, é um assunto sensível, e para mim o potenciador da maior parte das amarguras desta época até agora! O Ano passado, quem era o concorrente do Fábio? O Urreta o ano passado foi-se em Janeiro, quem era a alternativa ao Di Maria? Na direita, jogamos alguns jogos sem Ramires, esta época começamos apenas com o Rúben fora de forma, mas o ano passado estava bastante bem! E diz-me, não fomos campeões? Eu não acho que estejamos assim tão debilitados para a competição interna! Para a CL concordo que talvez seja preciso algo mais, mas penso que temos condições para passar aos 8ºs assim cumpramos a obrigação nos jogos em casa!

R3D3V1L o pb é que o ano passado - jogos a fio foram resolvidos por um Di Maria numa forma fantástica - e sabes tão bem como eu que o Gaitán nunca será um Di Maria..Qtos jogos fechadinhos eram resolvidos pela velocidade/capacidade da ala Coentrão/Di Maria?

O pb é que a consistência defensiva/ofensiva dada pelo Ramires não tem semelhança em nenhum dos jogadores de nosso plantel - ou ficamos demasiados ofensivos (com o Sálvio) ou demasiado previsíveis e com tendência a afunilar )Martins/Ruben).

Em ano de Champions a nossa equipa, parece um plantel de sub-21 a jogar contra graúdos..(e ñ me venhas falar que o Di e o Ramires tb eram jovens - porque ao contrário do Jara/Gaitán/Sálvio - eram jovens calejados e internacionais habituados a pressão de grandes eventos - JO ou Taça das Confederações por exemplo)

Ghost.Of.Red

Pedro Neto

Citação de: Redady em 30 de Agosto de 2010, 21:04
Epá Luís, então tu vais mentir à malta, faltas à palavra ao Jesus e não trazes o substituto do Ramires que já estava contratado?...

Faltar à palavra é normal em quem não a tem.

onnel

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2010, 12:39
O ano passado funcionou bem com um extremo do ataque, com capacidade de drible e desiquilibro, um extremo de partir colado à linha e do lado direito um interior com capacidade de transporte de bola mas ao mesmo tempo batalhador e recuperador de bolas, um trabalhador incansável que parecia estar em todo o lado ao mesmo tempo. O que é que fizemos para o ano seguinte? Foi do género "Epah, isto assim até funciona bem e se destruissemos tudo e voltassemos a tentar de outra forma?" apostámos num extremo esquerdo que na realidade é número 10, talentosos sim senhor mas parecido com o antigo dono do posto só mesmo a nacionalidade, para o lado direito apostámos num avançado que descai para as alas, que de parecido com o antigo dono do posto tem...bem...são ambos seres humanos. É assim que vai o podre SLB, daqui a 3 meses falamos.

P.S. Bem sei que já não estamos habituados, mas este ano temos Champions e convém não destruirmos a boa imagem que demos o ano passado, só peço isso neste momento.

x2

EPluribusUnum

Para quem sabe, quanto custou o Oblak e o empréstimo do Salvio?

Está muita gente no forum, não consigo andar para trás nos tópicos deles..

Bola7

desta vez os vieiristas militantes vão ter de esperar plor milagres de JJ...pq de Vieira argumentos só para se queimarem...está à vista que o ano passado td não resultou de um milagre...por um acaso a epoca foi bem planeada e td correu bem...só que acasos acontecem de tempos a tempos...

oPastor

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 12:37
Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:32
Alguém aqui do Benfica??
és tu e mais 20.

eu não...mas pelo que se le aqui, so da vontade de perguntar isso! Ha muitas coisas que se podem questionar/não concordar, agora parece que tudo o que se faz, faz-se mal.
Eu não acho isso. Tu por exemplo segues as camadas jovens, sabes que o trabalho podia ser melhor, mas há obra feita nesse capitulo.

Temos jogadores de um nivel, que há anos nem sonhávamos.
Este ano não tivemos capacidade de ir buscar esses jogadores. Fizemos uma aposta diferente. é questionavel, mas é um caminho.

Não ha um ramires é verdade. Mas de todos os fenómenos que toda a gente fala, só um saiu do brasil.

Não sei, é que nem sou particular apoiante do LFV, mas também não tem a culpa de tudo. Aqui a critica é demasiado gratuita.

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 12:43
Citação de: Redady em 30 de Agosto de 2010, 21:04
Epá Luís, então tu vais mentir à malta, faltas à palavra ao Jesus e não trazes o substituto do Ramires que já estava contratado?...

Faltar à palavra é normal em quem não a tem.

Nã, esse homem nunca atraiçou um amigo...é uma vitima, as pessoas que lidam de perto com ele subitamente deixam de lhe falar não sei porquê...malandros!

Magnusson

O Traore, com que não chegámos a acordo acabou na...Juventus.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 12:41R3D3V1L o pb é que o ano passado - jogos a fio foram resolvidos por um Di Maria numa forma fantástica - e sabes tão bem como eu que o Gaitán nunca será um Di Maria..Qtos jogos fechadinhos eram resolvidos pela velocidade/capacidade da ala Coentrão/Di Maria?

O pb é que a consistência defensiva/ofensiva dada pelo Ramires não tem semelhança em nenhum dos jogadores de nosso plantel - ou ficamos demasiados ofensivos (com o Sálvio) ou demasiado previsíveis e com tendência a afunilar )Martins/Ruben).

Em ano de Champions a nossa equipa, parece um plantel de sub-21 a jogar contra graúdos..(e ñ me venhas falar que o Di e o Ramires tb eram jovens - porque ao contrário do Jara/Gaitán/Sálvio - eram jovens calejados e internacionais habituados a pressão de grandes eventos - JO ou Taça das Confederações por exemplo)

Oh Ghost, eu do que tenho visto, acredito numa ala Coentrão/Gaitán! Se me falares da direita, só tenho de ter da razão, mas vou aguardar a subida de forma do Amorim! Quanto à pressão... tudo bem, mas o Di Maria, nos 2 primeiros anos, nem com hábito nem sem hábito, e por felicidade e saber conseguiu potenciar as suas caracteristicas e brilhar! Resta esperar... ninguém no início da época passada iria esperar tanto do Di Maria depois de 2 anos muito pobres...! Deixa a equipa atinar, e daí poderemos tirar mais e melhores conclusões... digo eu! Não quero estar já a condenar a equipa, como também não digo que somos os maiores! Dou o benefício da dúvida até conseguir perceber melhor a realidade desta época! Pode ser tarde demais, mas... eu sou assim...

Mephisto

Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2010, 12:45
desta vez os vieiristas militantes vão ter de esperar plor milagres de JJ...pq de Vieira argumentos só para se queimarem...está à vista que o ano passado td não resultou de um milagre...por um acaso a epoca foi bem planeada e td correu bem...só que acasos acontecem de tempos a tempos...

O Sr. Presidente ainda está chateado por esse acaso, pensava ele que tinha tudo programado e olha, ganhámos. Mas tenham calma ele esta época tentará meter-nos no bom caminho novamente. Não desesperem.