Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Não me digam que não tinham saudades de ver o Benfica entrar nos últimos dias de mercado desesperado por encontrar um jogador fundamental, que depois joga logo a titular no Campeonato com 3 ou 4 treinos, e ainda sem saber os nomes dos colegas? Tem de se dar valor a quem trabalha até ao último dia.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2010, 12:44
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2010, 12:39
O ano passado funcionou bem com um extremo do ataque, com capacidade de drible e desiquilibro, um extremo de partir colado à linha e do lado direito um interior com capacidade de transporte de bola mas ao mesmo tempo batalhador e recuperador de bolas, um trabalhador incansável que parecia estar em todo o lado ao mesmo tempo. O que é que fizemos para o ano seguinte? Foi do género "Epah, isto assim até funciona bem e se destruissemos tudo e voltassemos a tentar de outra forma?" apostámos num extremo esquerdo que na realidade é número 10, talentosos sim senhor mas parecido com o antigo dono do posto só mesmo a nacionalidade, para o lado direito apostámos num avançado que descai para as alas, que de parecido com o antigo dono do posto tem...bem...são ambos seres humanos. É assim que vai o podre SLB, daqui a 3 meses falamos.

P.S. Bem sei que já não estamos habituados, mas este ano temos Champions e convém não destruirmos a boa imagem que demos o ano passado, só peço isso neste momento.

x2

x3

Incompreensivel a preparaçao desta epoca. O Vieira é presidente???? Ah, entao é compreensivel.

sancty

KidLambreta
uma coisa é acreditarmos, nisso somos bons, acreditamos sempre, outra é a realidade e em 3 jornadas já são 6 pontos de diferença.
eu nunca me referi ao LFV porque esperava que ele arrumasse a casa e depois partisse para um Benfica imparável, mas já não espero mais porque as trapalhadas são tantas que não dá para acreditar mais nele.

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 12:54
Não me digam que não tinham saudades de ver o Benfica entrar nos últimos dias de mercado desesperado por encontrar um jogador fundamental, que depois joga logo a titular no Campeonato com 3 ou 4 treinos, e ainda sem saber os nomes dos colegas? Tem de se dar valor a quem trabalha até ao último dia.

A diferença é que desta vez não vem ninguém.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 12:54

mas esse nao é o salvio?  :confused:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 12:45
Para quem sabe, quanto custou o Oblak e o empréstimo do Salvio?

Está muita gente no forum, não consigo andar para trás nos tópicos deles..

Oblak = 1,5M€ por 100% do passe
Salvio = 2M€ por 0% do passe

SLB semper fidelis

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2010, 12:54
"Nós queremos contar com jogadores consagrados, que possam estar em dificuldade nas suas carreiras e queiram voltar a estar em grande.Depois há estes míudos como o FF, o FJ e o NG, que têm de crescer com o treinador e com a equipa. São jogadores de risco..."

Ha muito tempo que alertei para isto que o JJ disse na entrevista a A Bola em Junho. Vergonha...

Não digam isso, assim como se vai passar a ideia que JJ teve os jogadores que queria?

sancty

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 12:53
Só vou dizer isto...

O Benfica este ano vai lutar pelo 3/4º Lugar!!
o Jogo de Guimarães irá trazer novidades

oPastor

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 12:48
Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 12:37
Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:32
Alguém aqui do Benfica??
és tu e mais 20.

eu não...mas pelo que se le aqui, so da vontade de perguntar isso! Ha muitas coisas que se podem questionar/não concordar, agora parece que tudo o que se faz, faz-se mal.
Eu não acho isso. Tu por exemplo segues as camadas jovens, sabes que o trabalho podia ser melhor, mas há obra feita nesse capitulo.

Temos jogadores de um nivel, que há anos nem sonhávamos.
Este ano não tivemos capacidade de ir buscar esses jogadores. Fizemos uma aposta diferente. é questionavel, mas é um caminho.

Não ha um ramires é verdade. Mas de todos os fenómenos que toda a gente fala, só um saiu do brasil.
Não sei, é que nem sou particular apoiante do LFV, mas também não tem a culpa de tudo. Aqui a critica é demasiado gratuita.

Há? Obras é com o nosso presidente, camadas jovens damos os craques ao desbarato para ir á cantera madrilena.

Sendo o responsável máximo do Benfica, tem que ser o culpado máximo por um campeonato de 5 em 5 anos e a sucessiva onda destrutiva de equipas campeãs...

A do obras é com o nosso presidente, se tens a certeza, se tens tantas provas, porque não vais à policia?Tu e todos os teus amigos que alimentam esse boato?

Um presidente que rejeitou as propostas pelo david luiz, que nao deixou o luisao sair, que segurou o fabio, é um presidente que destruiu completamente uma equipa campeã!!

Isto ainda agora começou, saiam da depressão de 3 derrotas consecutivas, que ainda há muito caminho para percorrer.

Riquelme_10

O problema é que neste clube não é possivel discutir nada...e agora ainda pior...tem o pessoal das casas todo controlado.

Chefe

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 11:38
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 11:33
Incrível a forma como esta época foi planeada quando havia todas as condições e todo o tempo do mundo para arrancarmos na máxima força. Há coisas que não acontecem por acaso, e mais, de incompetente o nosso Presidente não tem nada. O que me preocupa é a (in)compatibilização dos seus interesses com os do Benfica e sua massa adepta. Tinha muito para dizer mas cada vez mais ando saturado com tudo isto.

Este era o ano em que se podia dar um golpe fundo no nosso grande rival. Parece que em vez disso queremos dar-lhes um enorme balão de oxigénio. Espero sinceramente que um filho meu não tenha que crescer numa sociedade onde o Porto terá mais títulos que nós, mas se LFV continuar muito tempo no Benfica é praticamente certo.
Isso é certo... a inércia é lixada...  :disgust:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2010, 12:54
"Nós queremos contar com jogadores consagrados, que possam estar em dificuldade nas suas carreiras e queiram voltar a estar em grande.Depois há estes míudos como o FF, o FJ e o NG, que têm de crescer com o treinador e com a equipa. São jogadores de risco..."

Ha muito tempo que alertei para isto que o JJ disse na entrevista a A Bola em Junho. Vergonha...

Eu tenho em casa a revista Mistica onde o JJ faz essa declaraçao.

Essa é, para mim, a declaraçao mais importante da pre-epoca pq mostra que nao deram ao JJ o que lhe prometeram.

pedriouf

Em Maio depois aqui os q se "apregoam" únicos benfiquistas no tasco .. metem a viola ao saco e cá ficam os abutres a recolher os cacos ! Onde é q já vi isto ?

Freire

Vamos lutar pelo ultimo lugar da podio.

SLB semper fidelis

Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:57
Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 12:48
Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 12:37
Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 12:32
Alguém aqui do Benfica??
és tu e mais 20.

eu não...mas pelo que se le aqui, so da vontade de perguntar isso! Ha muitas coisas que se podem questionar/não concordar, agora parece que tudo o que se faz, faz-se mal.
Eu não acho isso. Tu por exemplo segues as camadas jovens, sabes que o trabalho podia ser melhor, mas há obra feita nesse capitulo.

Temos jogadores de um nivel, que há anos nem sonhávamos.
Este ano não tivemos capacidade de ir buscar esses jogadores. Fizemos uma aposta diferente. é questionavel, mas é um caminho.

Não ha um ramires é verdade. Mas de todos os fenómenos que toda a gente fala, só um saiu do brasil.
Não sei, é que nem sou particular apoiante do LFV, mas também não tem a culpa de tudo. Aqui a critica é demasiado gratuita.

Há? Obras é com o nosso presidente, camadas jovens damos os craques ao desbarato para ir á cantera madrilena.

Sendo o responsável máximo do Benfica, tem que ser o culpado máximo por um campeonato de 5 em 5 anos e a sucessiva onda destrutiva de equipas campeãs...

A do obras é com o nosso presidente, se tens a certeza, se tens tantas provas, porque não vais à policia?Tu e todos os teus amigos que alimentam esse boato?

Um presidente que rejeitou as propostas pelo david luiz, que nao deixou o luisao sair, que segurou o fabio, é um presidente que destruiu completamente uma equipa campeã!!

Isto ainda agora começou, saiam da depressão de 3 derrotas consecutivas, que ainda há muito caminho para percorrer.

Põe-te bem, mas então nem conheces o LFV e tás a mandar bitaites? Acaso não sabes que ele tem várias empresas no ramo imobiliário. Vou á policia dizer que ele é empreiteiro? Há com cada um...
:estrelas:

Avé Vieira, há benfiquistas que te merecem completamente.