Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedriouf

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 13:25
Sr Presidente,

Nem eu tinha medo de andar na rua com seguranças como os que o sr tem:

Makukula, Balboa e Mantorras....não correm muito mas são fortes e possantes

Até À meio noite o A.Madrid pode ter mais algum para lhe emprestar, porque o que tem de bom vai para nossos adversarios
O Zoro é o chefe da segurança LOL

EPluribusUnum

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 13:10
Hum, 2º lugar e a Taça de Portugal já não era mau para este ano

Já era tempo de voltar a ganhar uma Taça no Jamor, diga-se de passagem.

pedriouf

Citação de: infeh em 31 de Agosto de 2010, 13:27
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:25
Citação de: infeh em 31 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 13:19
Aii cum crl .. Gaitan q é avançado "solto" na Argentina aqui já é considerado suplente do Di Maria (extremo de linha purooo) ! Salvio outro avançado, mas q gosta de descair numa das alas já é considerado um extremo como Ramires (LOOOOOOOOOOOL), capaz de fazer compensações defensivas e de segurar o meio campo como o Ramires fazia ! Não me façam passar por parvo sff ..

O próximo é o Airton passar mágicamente a ser Médio Direito.
Que eu saiba o Coentrão era Extremo esquerdo e agora é um grande Lateral Esquerdo dos melhores do mundo.

E que isso tem a ver? Adaptações resultam ? Certo. Agora vai se adaptar tudo o que mexe?
Vai na volta pelo q se pagou pelo Roberto, o gajo ainda dá uma perninha a extremo esquerdo ! Olha já acredito em tudo ..

kallou

Citação de: vieira em 31 de Agosto de 2010, 13:22
O que é certo é que tínhamos a faca e o queijo na mão..
Mas vindo de um senhor que comprou o seu número de sócio, já me custa a acreditar que seja só incompetência.

Esse mesmo senhor, que quando veio para o Benfica pela mão do Vilarinho...nem sócio do Benfica era...mas do dia para a noite...num passe de mágica...

VOILÁ...já tem mais de 30 anos de sócio!!

Quando os Benfiquistas acordarem para a REALIDADE pode ser tarde...!!

tmcc

Aii cum crl .. Gaitan q é avançado "solto" na Argentina aqui já é considerado suplente do Di Maria (extremo de linha purooo) ! Salvio outro avançado, mas q gosta de descair numa das alas já é considerado um extremo como Ramires (LOOOOOOOOOOOL), capaz de fazer compensações defensivas e de segurar o meio campo como o Ramires fazia ! Não me façam passar por parvo sff ..

Que eu saiba o Coentrão era Extremo esquerdo e agora é um grande Lateral Esquerdo dos melhores do mundo.

E que isso tem a ver? Adaptações resultam ? Certo. Agora vai se adaptar tudo o que mexe?
Não sei se sabes mas o Ramires jogava no cruzeiro como medio defensivo e foi adaptado a interior direito , porque razão não podemos meter o Gaitan a interior esquerdo na mesma com o mesmo treinador?

infeh

Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 13:29

Vai na volta pelo q se pagou pelo Roberto, o gajo ainda dá uma perninha a extremo esquerdo ! Olha já acredito em tudo ..

O Oblak já tá no Beira Mar, se não ainda ia ter uns minutos a Defesa Direito!

Chefe

Não há problema, que eu saiba as adaptações resultam sempre.

Falta Luisão, damos-lhe com Saviola a central.
Falta um box-to-box? Carregamos para cima deles com Cardozo.
Falta um presidente, adaptamos um empresário de pneus.

Red Men

O Plantel perdeu 2 jogadores de qualidade (Di Maria e Ramires) e recebeu 3 (Gaitán, Jara e Salvio), no ano anterior tinha recebido Kardec que está a subir de forma.
Embora o Gaitán não tenha demonstrado, no imediato fazer o papel de Di Maria, dá-me impressão que se vai safar bem nessa missão, por isso o lado esquerdo está aparentemente resolvido.

As minhas maiores duvidas surgem do lado direito, onde o Salvio joga bem, sabe atacar, esperemos é que saiba defender, porque fazer de Ramires não é fácil. Mas, vamos esperar que as alas ficam resolvidas com estes 2 jogadores, ainda ganhamos praticamente 2 avançados, um com caracteristicas que não tinhamos no Plantel (Jara) e outro para poder substituir o Cardoso se necessário.

Até levo a coisa de barato, em resumo, não parece estar assim tão mal. Agora a duvida das duvidas e o meu maior receio, está na baliza, nem sei o que diga, dos 3 GR´s que temos, nenhum me inspira a confiança total, apesar de algumas boas indicações de um ou de outro keeper, penso que aí o Sôr Presidente falhou redondamente.

Vamos esperar pelo mercado de Inverno e fazer os acertos julgados necessários, só peço é ainda vamos a tempo.

EPluribusUnum

Ora portanto vamos lá a ver.

Entradas:

- Roberto, 8.5M€
- Gaitán, 8.4M€
- Jara, 5,5M€
- Salvio, 2,6M€
- F. Faria, 2,1M€
- Oblak, 1,6M€

Total: 28,7M€

Saídas:

- Di María, 25M€
- Ramires, 17M€
(- Quim, zero.)

Total: 42M€

Sirgour

Andar a contratar juniores e cag"# na equipa principal...é de loucos.

Este que podia ser o ano definitivo para o Benfica,o ano para dar a machadada no Porto,o ano para catapultar o Benfica para um ciclo de hegemonia,não...só se faz m"$"%.

Ando mais triste que sei lá o quê.

Apesar de tudo ainda confio em Jesus,em Luisão,em Maxi,em Coentrão,no David,no Javi,no Cardozo,no Aimar,no Saviola e mais alguns jogadores e técnicos...só por isso acredito no título.

O resto,não confio em mais ninguém,ninguém mesmo. :bah2:

VALEBEM

Duvido que o motivo para terem estado 35 mil na Eusebio Cup tenha sido o desalento, pois tinhamos goleado nos jogos anteriores! O calor, o fraco nome do adversário, uma terça feira, o facto de os cativos pagarem caro para ver esse jogo, são factores mais importantes!
Quanto à 1ª jornada, descer de 54 mil para 49 mil não me parece muito relevante! Sendo que tinhamos perdido a Supertaça dias antes...

NN_SLB

falta-te Halliche por 2.5 milhoes para o fullam!

E as compras de Rodrigo por 6 milhoes e Alipio!

JPG

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:29
Citação de: vieira em 31 de Agosto de 2010, 13:22
O que é certo é que tínhamos a faca e o queijo na mão..
Mas vindo de um senhor que comprou o seu número de sócio, já me custa a acreditar que seja só incompetência.

Esse mesmo senhor, que quando veio para o Benfica pela mão do Vilarinho...nem sócio do Benfica era...mas do dia para a noite...num passe de mágica...

VOILÁ...já tem mais de 30 anos de sócio!!

Quando os Benfiquistas acordarem para a REALIDADE pode ser tarde...!!

quê??

ForçadoBloqueio

Nunca estive assim! Vou continuar a ver mas estou-me literalmente cagando para a prestação do Benfica...

Até tenho pena do meu velhote quando fala comigo! Nem sabe o que há-de dizer a um puto de 30 anos....

Incontinente

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2010, 13:30
Não há problema, que eu saiba as adaptações resultam sempre.

Falta Luisão, damos-lhe com Saviola a central.
Falta um box-to-box? Carregamos para cima deles com Cardozo.
Falta um presidente, adaptamos um empresário de pneus.

loooool. nao e que tenha muita piada mas...