Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tmcc

Citação de: NN_SLB em 31 de Agosto de 2010, 13:33
falta-te Halliche por 2.5 milhoes para o fullam!

E as compras de Rodrigo por 6 milhoes e Alipio!
Lá vem a história dos 6M, alguém aqui viu um comunicado na CMVM a dizer que o Rodrigo foi comprado por esse valor? Ninguém viu porque não houve e ontem no dia seguinte o vice do Benfica disse que não tinha sido por esse valor.

botinhas

Neste momento, aúnica coisa que me parece é que por melhores que sejam os atacantes...vai uma bola pelo ar para a nossa baliza...ahhhhhhhhhhhh............golo do adversário e a equipa desanima e lá vai o campeonato...a champions...os jogadores que desvalorizam...e o Vieira a arranjar um bode expiatório...o Rui ou o JJ.
O Jesus que se cuide...pois se a escolha do Roberto foi sua...está desgraçado!!!
Aproveitem as horas que faltam e emprestem o Roberto e peçam emprestado o ....isso...o Oblack!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

Quem vos lê, parece que estamos no meio daquele período de seca de 11 anos sem títulos!

EPluribusUnum

Citação de: NN_SLB em 31 de Agosto de 2010, 13:33
falta-te Halliche por 2.5 milhoes para o fullam!

E as compras de Rodrigo por 6 milhoes e Alipio!

Não coloquei essas por não haver nada oficializado sobre essas transacções.

Americano69

Citação de: Gamarra88 em 31 de Agosto de 2010, 13:13
fdx.. tambem queria mais um reforço, mas até parece que temos um plantel frquinho...temos jogadores de top para todos os lugares, 8 da base do ano passado continua, acho que tambem está se a fazer um drama, se os homens do apito nao tivessem começado ja a trabalhar se calhar estavamos mais perto dos porkos e ja nao havia tanto drama

Eu se fosse o actual Presidente do Benfica deitava as mãos ao cú e rasgava-me ao meio. Ou isso ou tinha vergonha e saía.

Mephisto

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2010, 13:33
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:29
Citação de: vieira em 31 de Agosto de 2010, 13:22
O que é certo é que tínhamos a faca e o queijo na mão..
Mas vindo de um senhor que comprou o seu número de sócio, já me custa a acreditar que seja só incompetência.

Esse mesmo senhor, que quando veio para o Benfica pela mão do Vilarinho...nem sócio do Benfica era...mas do dia para a noite...num passe de mágica...

VOILÁ...já tem mais de 30 anos de sócio!!

Quando os Benfiquistas acordarem para a REALIDADE pode ser tarde...!!

quê??

:estrelas:

Red Men

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 13:36
Quem vos lê, parece que estamos no meio daquele período de seca de 11 anos sem títulos!

Com estas politicas, para lá caminhamos.

diogo32

"um verdadeiro campeão é aquele que é campeão várias vezes seguidas" COMO?!

tmcc

Parece que querem voltar lá, estão sempre a deitar abaixo em vez de apoiar.

kallou

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 13:26
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:18
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:13
Não percebo porquê de tanto desespero e depressão que vai aqui neste forum, até parece que não somos os campeões com praticamente a mesma equipa, com o mesmo presidente, DD e treinador, e ainda faltam 27 jogos do campeonato. Se alguns aqui fossem presidentes do Benfica a esta hora já tinham despedido metade da equipa e o treinador já era.

Neste forum?

Tenta averiguar o número de espectadores do jogo da apresentação, Eusébio Cup e as duas primeiras jornadas do campeonato da época passada e compara com esta época.
Pronto, neste forum e nos benfiquistas em geral.

09/10                                                             10/11
Benfica - Académica   Jornada nº 12   41.206   Benfica - Académica   Jornada nº 1   48.905   

09/10                                                             10/11
Benfica - V.Setúbal   Jornada nº 3   40.915   Benfica - V.Setúbal   Jornada nº 3   36.975

Em jogos oficiais parece que ganhamos uns quantos espectadores...

Deves fazer as contas como te apetece...

Estás a comparar o primeiro jogo do campeonato...que é sempre dos que tem mais assistência...com jogos a meia da temporada...

Ok...vamos ver até ao final da temporada quem tem razão...

Infante da Sagres

Mais carga dramática...!!!

Mais realismo na encenação...!!!

Vá lá, vocês conseguem...!!!

NN_SLB

Citação de: Sirgour em 31 de Agosto de 2010, 13:31
Andar a contratar juniores e cag"# na equipa principal...é de loucos.

Este que podia ser o ano definitivo para o Benfica,o ano para dar a machadada no Porto,o ano para catapultar o Benfica para um ciclo de hegemonia,não...só se faz m"$"%.

Ando mais triste que sei lá o quê.

Apesar de tudo ainda confio em Jesus,em Luisão,em Maxi,em Coentrão,no David,no Javi,no Cardozo,no Saviola e mais alguns jogadores e técnicos...só por isso acredito no título.

O resto,não confio em mais ninguém,ninguém mesmo. :bah2:

Axo que a direccao devia fazer um comunicado pedindo desculpas aos jogadores que ficaram , ao treinador e aos adeptos!

winnie

x2

É verdade que a equipa diminui de qualidade!
Mas acho que se está a dramatizar demais...

Sirgour

Tem sido o habitual,e acho que as pessoas estão assim por um motivo:a forma como as coisas estão a ser feitas.

Tem aquele cheiro desses 11 anos que falaste.

Ao contrário do ano passado por exemplo,onde toda a gente que eu conhecia estava ultra confiante,porquê?Porque se sentia que tudo foi bem feito.

BC

Mas parece ser esse o caminho que o Senhor todo poderoso Presidente quer seguir , pelo que voltou a fazer depois de conquistar 1 campeonato. E é isso que nos atromenta , pelo menos a mim que quero ser sempre campeão.

E como ja sabemos os de lá de cima só descansam quando nos ultrapassarem em títulos Nacionais e este senhor está a ajudar com isso...!