Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tmcc

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 13:52
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:46
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 13:39
Mais carga dramática...!!!

Mais realismo na encenação...!!!

Vá lá, vocês conseguem...!!!

Encenação, Ilusionismo, dessimulação...é mais com o nosso Presidente!!

Um verdadeiro ARTISTA!!

Repito a analogia de ontem, no Benfica actual LFV é o ilusionista, aquele que se curva perante a plateia para receber os aplausos. Rui Costa é a assistente, aquela que distrai o público nos momentos necessários e que está lá para ser cerrada ao meio se algo correr mal.
Infelizmente para nós a maior parte da plateia são crianças que ainda não cresceram o suficiente para perceber o truque.
E o JJ?

Strata

NN_SLB

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2010, 13:48
Há muita gente ingrata por aqui, dasss

Temos no plantel 5 internacionais argentinos, 2 brasileiros, dos melhores laterais esquerdos actuais, o segundo melhor marcador estrangeiro de sempre (quer gostem ou não), somos campeões, vamos à CL que não ia-mos aos anos e voces ainda mandam vir???

o Jesus pede, o LFV dá e vocês ainda protestam???

- pediu kardec, airton, eder luis, gaitan, jara, fabio faria, roberto e vieram todos!!

e ainda falam no hleb, no huntelaar e no raio que o parta?? mas estamos sozinhos no mercado?? devem pensar que é chegar, apresentar o cartao de visita, somos o Benfica e já está?? e os ordenados quem paga? e o dinheiro, vem de onde?
digam-me 1 clube que com 35M de orçamento tenha gente de tanta qualidade ou com este potencial?

- falavam mal do di maria que era isto e era aquilo, foi das transferencias mais caras do defeso!!
- o ramires foi mau negocio?? se assim fosse o ano passado nem o tinham! ficavam a ver navios!!
- porque nao falam no prodigio james rodriguez ou no cebola rodriguez??? sim esses que vos fez tantas vezes insultar os dirigentes por nao ter conseguido!!! um nem convocado é e outro passa a vida no banco!

as eleiçoes ainda estam longe, mas quero-vos ver todos la a votar... todos! façam ver a vossa força e a vossa revolta nos votos! ou entao candidatem-se!! ja que sao tao bons!!!

Ate com menos dinheiro digo BRAGA

fudim flan

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 13:52

As 3 grandes vítimas nos mandatos Vieira...

as principais vitimas,fomos nos os socios,que sofremos com o clube.

m1xp3arl

Citação de: fudim flan em 31 de Agosto de 2010, 13:51

Temos no plantel 5 internacionais argentinos, 2 brasileiros, dos melhores laterais esquerdos actuais, o segundo melhor marcador estrangeiro de sempre (quer gostem ou não), somos campeões, vamos à CL que não ia-mos aos anos e voces ainda mandam vir???

- pediu kardec, airton, eder luis, gaitan, jara, fabio faria, roberto e vieram todos!!

e ainda falam no hleb, no huntelaar e no raio que o parta?? mas estamos sozinhos no mercado?? devem pensar que é chegar, apresentar o cartao de visita, somos o Benfica e já está?? e os ordenados quem paga? e o dinheiro, vem de onde?
digam-me 1 clube que com 35M de orçamento tenha gente de tanta qualidade ou com este potencial?

- falavam mal do di maria que era isto e era aquilo, foi das transferencias mais caras do defeso!!
- o ramires foi mau negocio?? se assim fosse o ano passado nem o tinham! ficavam a ver navios!!
- porque nao falam no prodigio james rodriguez ou no cebola rodriguez??? sim esses que vos fez tantas vezes insultar os dirigentes por nao ter conseguido!!! um nem convocado é e outro passa a vida no banco!

as eleiçoes ainda estam longe, mas quero-vos ver todos la a votar... todos! façam ver a vossa força e a vossa revolta nos votos! ou entao candidatem-se!! ja que sao tao bons!!!

bravo ambrosio...bravo.

Quem dá 8,5 milhões pelo Roberto, mais outros tantos pelo Gaitán (este último ainda perdoo) não se pode queixar de falta de dinheiro...

J074_RiP

mas que 5 internacionais argentinos temos nós no plantel?

já vejo essa mentira repetida muitas vezes

kallou

3 Taças de Portugal

5 Campeonatos

4 Super-Taças

1 Champions

Total - 13 Títulos

2 Campeonatos

1 Super-Taça

1 Taça de Portugal

2 Taças da Liga

Total- 6 títulos ( sendo que a Taça da Liga é recente )

Este é o fantástico palmarés, do Presidente Vieira...que muitos consideram ser o maior, ou um dos maiores presidentes da história do Benfica!!

Em 7 anos...como Presidente...porque já nem falo como director para o futebol...no mandato de Vilarinho...

joaoaria

É pá, para mim chega.
Como alguém já aqui disse vou fazer um periodo sabático, mas não é do meu Benfica mas sim do serbenfiquista.
Vou continuar a torcer e a apoiar o meu clube de sempre e a defende-lo SEMPRE. Vou apoiar os jogadores do Benfica(incluindo guarda redes), os dirigentes do Benfica, os treinadores do Benfica.
O que aqui se anda a passar neste site é uma vergonha, isto não é o meu Benfica!!!
Se têm tantas criticas e destestam assim tanto os nossos jogadores/treinadores/dirigentes têm uma boa alternativa formem um novo Belenenses, clube que saiu de dissidentes Benfiquistas.
E não venham com a desculpa que são tão Benfiquistas como eu e que querem o bem para o clube, porque o que estão a fazer é destrui-lo!!!
Este campeonato vai ser o mais dificil de todos porque será contra lagartos, tripeiros, bracarenses, arbitros e ... imagine-se, oposição interna!!!

Mais não digo, abraço a todos e até qualquer dia!!!

van33

é que nem estou preocupado se este tipo lfv vem dar desculpas para todos os falhanços dest pre-época, alias para mts nem foram falhanços pq nunca estivemos interessados no hleb, wesley, elias, maylson, marchetti, doni, e salvio foi um aborto, correu bem, se fosse para os porcos claro que o benfica nunca tinha estado interessado nele, e o mais fantastico é que alem de todos saber que levamos tanga nas negociacoes quase todas desde clubes de primeira como com clubes de segunda e terceira categoria, vem com a desculpa dos ordenados insuportaveis e depois pagam 75 mil a um coxo, 100 a um pinheiro, mais 100 a outro cêpo da costa do marfim e mais uns milhares ao adus esse fenomeno dos hamburguees, mais uns milhares ao cepo do j ribeiro e contratam rodrigos e alipios para emprestar.....vendem titulares jovens de seleccoes por trocos comparado com o tal corrupto que vende tipos de 29 anos por valores superiores e sem ter de dividir com ng, mas enfim, existem milhares que adoram espectaculos de marionetas

Arhamiis

Tadinho do Jesus,  ao fim de 20 anos de carreira tornou-se campeão Nacional e ainda diz que tem uma excelente relação com o Presidente e D.Desportivo, ai Jesus és uma pobre vítima mas nem percebes isso, valha-te o SLB-AG para te abrir os olhos.

Theroux

Citação de: NN_SLB em 31 de Agosto de 2010, 13:54

Ate com menos dinheiro digo BRAGA

Exacto. O domingos nestas duas semanas vai treinar o roupeiro e o tratador da relva porque os jogadores estão todos nas selecções.

É só intelligentsia por aqui.

ppfinder

Com tantos Anti-Vieira neste forum, presumo que se conseguirem um bom candidato nas proximas eleições ainda são capazes de chegar aos 10% dos votos.

AG

Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2010, 13:57
Tadinho do Jesus,  ao fim de 20 anos de carreira tornou-se campeão Nacional e ainda diz que tem uma excelente relação com o Presidente e D.Desportivo, ai Jesus és uma pobre vítima mas nem percebes isso, valha-te o SLB-AG para te abrir os olhos.
Foi o JJ que pediu jogadores jovens para atacar a Champions, não foi?

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 13:47
como é que um gajo deita as mãos ao cú e se rasga ao meio? já alguém viu acontecer?

Essa é muito mais à frente que a tua cambalhota para trás...

NN_SLB

Oh Theroux é preciso ter pessoal nas seleccoes para nos considerarmos bons é? Ao menos o Braga joga e ganha e com um orçamento para ai de 10 milhoes, e nos nem uma coisa nem outra!