Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:53
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 14:53
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:48
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:10
Este ano, até ver, recebemos 42,3M€. Quanto a gastos já não deve andar longe disso... certamente acima dos 30M€.

Quanto ao que recebemos estás a contar com as partes dos passes do Kardec e do Airton?

Sim.

Por isso é que eu contava 37 milhões. Faltavam-me esses. Foi quê, 2 qualquer coisa cada, ou 3?

3 cada um ;)

Esqueci-me que o fundo faz parte.

Americano69

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 14:48
Ehehehehehe ...

De que te ris? Partilha, para rirmos também.

Ai queres te rir como eu? Então pensa no Vilarinho e no LFV e lembra-te do Gepeto e do Pinóquio e diz-me lá se não tem tudo a ver ...

Essa foi muito à frente para mim, explicas noutra altura  :)

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: soulsearcher em 31 de Agosto de 2010, 14:51Onde estão os comunicados dos canteranos?

Não estão. Posso é dizer que não custaram 11M€ como veio na imprensa, mas sim à volta de 9. Agora quem quer acreditar, acredita... quem não quer, tem bom remédio.

Vou ter isso em conta, mas tenho para mim que ambos foram "deduzidos" do negócio, ou seja, são os 5+6 que vieram no comunicado.

Que foram deduzidos ao Di Maria é uma evidência... recebemos menos 9M€ do que os 17,5 anunciados para nós.

Mestre

Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2010, 14:46
mera curiosidade, para ver o "Lucro" das vendas vs. compras.

vnda: ramires (6+11)
di maria 17.5
halliche 2
50% kardec + 50% airton 6

total 42,5 milhões euros

cpras: roberto 8,5
gaitan 8,4
jara 5
ffaria 2
oblack 2

total 25,9

cerca de 16,5 milhões de euros de tsouraria a mais. juntando champions espero que as contas deste ano sejam MUITO BONITAS.

9M€ pelos canteranos, 2,6M€ pelo Salvio

eh eh... pois é... esqueci-me completamente desses...
assim sendo, o lucro é  praticamente zero... porque nas compras ainda há a questão de prémios de assinatura e afins... porra..

como se não bastasse, em termos de pauta salarial, tenho quase a certeza que aumentou este ano (di maria ramires e quim recebereciam menos que roberto, jara, gaitan, ffaria, salvio e makukula acho eu)....

bem... veremos onde isto vai parar

E com a gravidade que não usaste 1€ para abater passivo.
Deixas as taxas dispararem e começamos a ver os custos da dividida a pressionarem a tesouraria.

Mas o guru da gestão acha que estamos no bom caminho.

acns

Ser presidente do Benfica é fácil, ser o Bob enquanto se finge ser presidente do Benfica, mais fácil é.

LibetiNNe

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 14:51
É muito fácil ser-se presidente do Benfica! Qualquer um faria melhor do que Vieira, assim como qualquer um faria melhor do que o Quim!
Acho que Vieira tem defeitos, muitos mesmo, e alguns graves, mas negar que nestes anos colocou o Benfica noutro patamar, em relação ao período entre 1994 e 2003, é negar uma evidência!
Quantos pensariam, hà uns 5 ou 6 anos, que o Benfica poderia adquirir jogadores como Aimar e Saviola, e lutar por Hleb's, e afins...

Isso é um facto, mas a custo de quê? Acho que isto só se vai perceber verdadeiramente quando ele sair.

É que continuam a existir negociatas tão mas tão estranhas, a diferença é que dantes faziam-se por 1 ou 2 milhões e agora já as há com valores superiores a 1 milhão de contos. E, desculpem, mas isso deixa-me completamente fodid*. Não falo de má gestão desportiva, é completamente normal ocorrerem más contratações, mas comprar passes de inválidos, ou comprar passes de jogadores para posições cheias por valores altos dá me cabe da cabeça.

benfica és grande

É muito fácil ser-se presidente do Benfica! Qualquer um faria melhor do que Vieira, assim como qualquer um faria melhor do que o Quim!
Acho que Vieira tem defeitos, muitos mesmo, e alguns graves, mas negar que nestes anos colocou o Benfica noutro patamar, em relação ao período entre 1994 e 2003, é negar uma evidência!
Quantos pensariam, hà uns 5 ou 6 anos, que o Benfica poderia adquirir jogadores como Aimar e Saviola, e lutar por Hleb's, e afins...

Ser menos vigarista que Damásio e Vale e Azevedo, é esse o novo critério para ser-se bom presidente do Benfica? A força do Benfica são os sócios e adeptos o LFV não fez nada de especial, fartou-se de queimar dinheiro e endividar ainda mais o clube e 7 anos depois quando finalmente estamos numa posição de poder consolidar o nosso domínio no futebol português, faz meia dúzia de aquisições estapafúrdias nas quais deve ter enchido os bolsos a muita gente e ainda apoia o porco trafulha para a liga de clubes, se fosse gestor de qualquer empresa a sério já tinha levado um pontapé no cu, como é presidente do Benfica é o maior.

Ghost.Of.Red

O Próximo mandato será da aposta na vertente desportiva  ;D ;D ;D ;D ;D   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

sculpture

Citação de: acns em 31 de Agosto de 2010, 14:53
Fala-se muito... "voltámos a cometer os mesmos erros que em 2005, 2007,..."

A verdade é que o único erro que continuamos a cometer, é eleger o LFV em todas as eleições.
cometemos nao, eu votei brancos

Mestre

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 14:55

É o chamado patamar de 100 milhões de passivo para 400 milhões.

Acho que é mais fácil traduzir o patamar em andar. Ou seja, saímos de uma vivenda com R/C e 1º andar para um prédio de 4 pisos. É sempre a somar, viva a construção em altura.

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:56
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: soulsearcher em 31 de Agosto de 2010, 14:51Onde estão os comunicados dos canteranos?

Não estão. Posso é dizer que não custaram 11M€ como veio na imprensa, mas sim à volta de 9. Agora quem quer acreditar, acredita... quem não quer, tem bom remédio.

Vou ter isso em conta, mas tenho para mim que ambos foram "deduzidos" do negócio, ou seja, são os 5+6 que vieram no comunicado.

Que foram deduzidos ao Di Maria é uma evidência... recebemos menos 9M€ do que os 17,5 anunciados para nós.

Aí eu quero acreditar que recebemos os 25, apenas e só.

Mas faz sentido o que dizes.

O que a ser verdade é ainda mais grave do que se pensava.

Torna o negócio mais lesivo do que se julgava.

Americano69

Curso para ser Presidente do Benfica:

- Ver "O 3º passo" 50 vezes;
- Encontrar a sua Scarlett Johansson.

Executar.

ednilson

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 14:48
Ehehehehehe ...

De que te ris? Partilha, para rirmos também.

Ai queres te rir como eu? Então pensa no Vilarinho e no LFV e lembra-te do Gepeto e do Pinóquio e diz-me lá se não tem tudo a ver ...

O Elvecchio tem muito com que se rir esta época..... :smokin:

Mestre

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 14:57

A verdade é que o único erro que continuamos a cometer, é eleger o LFV em todas as eleições.

copião ;)

Gonzalex

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 14:57

E vão 2