Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:48
Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 15:37
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:27
Dessas citações não vejo nada de espectacular ou comprometedor. Óbvio que usa hipérboles para incentivar o pessoal.

Deviam tar à espera de discursos à Obama...

Bom eufemismo. Não sei como é onde vives, mas cá em cima chama-se mesmo mentiras.

Chama-lhe o que quiseres. Mas isto é mundo do futebol profissional. Essas utopias é mais para os sermões de domingo.

O que esperas ouvir do homem? Que estamos endividados até ao pescoço? Que somos impotentes no que toca a manter os nossos melhores jogadores? Que o mais provável é fazermos uma campanha europeia mediana todos os anos? Que amanhã quer ter mais um sócio do que ontem?

Não percebo o que esperam que ele diga acerca do clube. Não é como se estivesse a falar para uma data de prémios Nobel. Ele tem que apelar às massas. Da forma mais inteligente e correcta possível, espero eu, mas é isso que se espera dele.

O resto é trabalho, e esse não se ouve, vê-se. Quem está satisfeito vota, quem não está que faça algo para arranjar alternativa.

Já agora eu pergunto:

Será que os quase 19 mil benfiquistas que o elegeram para este mandato são todos estúpidos?

estupidos não, mas facilmente iludidos e face à "excelente" oposição (já que um golpe nos estatutos impediu uma lista credível de se organizar) era previsivel o resultado.

Pedro Pena

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 15:42
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2010, 15:42
Eu às vezes parece que estou no fórum dos lagartos e que retrocedi um ano...

Com o que leio parece-me a mim que temos uma equipa miserável, talvez de meio da tabela, para ser humilhada na Champions e provocar a demissão em cadeia de tudo o que está directamente envolvido com o Sport Lisboa e Benfica.

Isto tudo porque não surge um palhaço novo ou dois.

Eu o ano passado mesmo com a equipa a jogar bem, desejava a demissão do presidente.

Muito bem, mas para isso é necessário que hajam alternativas, e credíveis. Algo que nos últimos anos não aconteceu. Se o gajo é tão mau e miserável, porquê não se chegar mais ninguém à frente com vontade de abraçar o projecto Sport Lisboa e Benfica?

Ou o Vieira é o padrinho?

Nos relatórios e contas encontras a principal resposta à tua pergunta. Vai ser tramado arranjar alguém com tomates...

Ou alguém com muito dinheiro ( o que equivale a confiança da banca para mais empréstimos) Ou um aventureiro.
São as opções que temos.

Freddy_Adu

É mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo, sempre ouvi dizer.

kallou

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 15:36
O pau mandado do Vieira na BenficaTV não disse que íamos ter surpresas? Relax pessoal. É gente boa e honesta, certamente sabe do que fala.

Resposta de um Vieirista,

"Não era o Presidente Vieira pá...era um TV Pirata...a mando do Porto ou do Sporting...para enganar os Benfiquistas...para por os Benfiquistas contra o Santo Presidente...que incapaz de mentir...

Tenham vergonha...ide trabalhar...pagai as quotas..."

Gog

Isto é só abutres!! Até do estrangeiro têm a lata de dizer (indirectamente) que LFV mente!!!

Então o presidente do celta diz que tem que receber 600 000 por 10%, mas o rodrigo não custou 6M!!

Os de Bolton dizem que o rodrigo fez parte do negócio di maria qd o nosso presidente disse que não havia jogadores envolvidos!!!

Epá isto é por demais.....

Gonzalex

Citação de: Aguia  Real em 31 de Agosto de 2010, 15:48
Citação de: fabioxleite em 31 de Agosto de 2010, 15:45
"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."

manager do bolto sobre rodrigo.

Uma vergonha!

É bem feita para aqueles que diziam que tinha vindo à borla, que não tinha nada a ver com o Di Maria...vá vão lá fazer uma vénia ao presidente

SLB semper fidelis

Dessas citações não vejo nada de espectacular ou comprometedor. Óbvio que usa hipérboles para incentivar o pessoal.

Bom eufemismo. Não sei como é onde vives, mas cá em cima chama-se mesmo mentiras.

Chama-lhe o que quiseres. Mas isto é mundo do futebol profissional. Essas utopias é mais para os sermões de domingo.

O que esperas ouvir do homem? Que estamos endividados até ao pescoço? Que somos impotentes no que toca a manter os nossos melhores jogadores? Que o mais provável é fazermos uma campanha europeia mediana todos os anos? Que amanhã quer ter mais um sócio do que ontem?

Não percebo o que esperam que ele diga acerca do clube. Não é como se estivesse a falar para uma data de prémios Nobel. Ele tem que apelar às massas. Da forma mais inteligente e correcta possível, espero eu, mas é isso que se espera dele.

O resto é trabalho, e esse não se ouve, vê-se. Quem está satisfeito vota, quem não está que faça algo para arranjar alternativa.

Já agora eu pergunto:

Será que os quase 19 mil benfiquistas que o elegeram para este mandato são todos estúpidos?

Estúpidos não digo, mas andam a comer esse apelo ás massas.

Todo burro come palha, é preciso é saber dar-lha...

E falar nas últimas eleições convocadas através dum golpe baixo é assunto para muita tinta.

Mestre

Citação de: Gog em 31 de Agosto de 2010, 15:52
Isto é só abutres!! Até do estrangeiro têm a lata de dizer (indirectamente) que LFV mente!!!

Então o presidente do celta diz que tem que receber 600 000 por 10%, mas o rodrigo não custou 6M!!

Os de Bolton dizem que o rodrigo fez parte do negócio di maria qd o nosso presidente disse que não havia jogadores envolvidos!!!

:)

sculpture

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 15:48
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 15:45

amarelo?  :o

entao?

Então? Então que disse onde ia votar nas proximas eleições e fui amarelado ... justamente diga-se.

Em minha defesa quero só dizer que não me estava a referir exclusivamente ao presidente actual mas sim aos ultimos 4.

pois, fui ver  :-X

benfica és grande

Citação de: Aguia  Real em 31 de Agosto de 2010, 15:48
Citação de: fabioxleite em 31 de Agosto de 2010, 15:45
"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."
manager do bolto sobre rodrigo.
Uma vergonha!

Este deve ter enchido os bolsos a muita gente. Este negócio cheira mal e mete nojo.

raymanzarek

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2010, 15:42
Eu às vezes parece que estou no fórum dos lagartos e que retrocedi um ano...

Com o que leio parece-me a mim que temos uma equipa miserável, talvez de meio da tabela, para ser humilhada na Champions e provocar a demissão em cadeia de tudo o que está directamente envolvido com o Sport Lisboa e Benfica.

Isto tudo porque não surge um palhaço novo ou dois.

Se falas dos lagartos é preciso ver quantas vezes ficamos à frente deles desde que o Viera estacionou no Benfica..deve andar ela por ela...

Mas também é preciso ver um treinador a dar o corpo às balas e a fazer omoletes com poucos ovos.

Nós aqui queremos ovos para fazer omoletes, para ovos estrelados e no final ainda têm que dar para um bolo.

Falo dos lagartos porque olha-se para a equipa deles, e olha-se para a nossa, e retiras as tuas conclusões. Não é por estarem à nossa frente de momento que se tornam uma equipa melhor.

Do modo como vejo as coisas, se não pode vir mais nenhum jogador, o Jorge Jesus tem que lutar com o que dispõe. David Luiz ficou, um dos seus pedidos, Luisão também, e Cardozo. O Fábio idem aspas. Tem Gaitán e Jara, jogadores que pediu o ano passado.

Tem o Roberto, outra das suas escolhas. Só não tem o único jogador que não dependia de nós ficar, que é o Ramires, e que a sua não substituição antevê o maior erro de planeamento deste ano.

Mas só aqui aponto o dedo. Di Maria, era lógico que não ficaria esta época, porque não haviam condições para tal. E depois de ter sido tantas vezes embrulhado com um laço, e acusado de ser burro que nem uma porta e por isso significativamente inferior ao Simão, teve época e meia de excelência que calou toda esse amontoado de patetices.

Fazem muitos quotes do que o presidente diz ou deixa de dizer. O gajo não é do mundo do futebol. É da indústria, o que é que querem que o homem seja? Não tem muitos estudos, é natural que por vezes meta os pés pelas mãos.

Mas também me lembro de uma vez ele dizer que tinham o substituto do Simão, o Di Maria.

Muitos anos andaram a malhar no homem, a insultá-lo por causa dessa afirmação, para depois terem orgasmos esta época com as jogadas do argentino.

Para depois eu ler que o Simão está velho e acabado, e que nunca, mas nunca, substituiria o Di Maria convenientemente esta época, se viesse para o Benfica.

Pois o Simão espetou uma batata no primeiro jogo do campeonato Espanhol, e uma assistência na Supertaça Europeia.

É este limbo, este carrossel imprevisível de afirmações, esta borderline disorder que assola por vezes o fórum que eu, por mais que tente, não consigo entender.

Pedro Pena

Citação de: Gog em 31 de Agosto de 2010, 15:52

Eu sou do tempo que estas mentiras eram motivos de demissão ou AG para explicar mto bem estas situações.

Theroux

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 15:50

Já agora eu pergunto:

estupidos não, mas facilmente iludidos e face à "excelente" oposição (já que um golpe nos estatutos impediu uma lista credível de se organizar) era previsivel o resultado.

Só cá faltava a desculpa que a inexistência de oposição credível é do próprio Presidente!

Com 225 mil sócios não se consegue arranjar 1 único que dê a cara? Nem precisa de se candidatar, apenas que denuncie o que se passa de tão tenebroso. 

Mais iludidos para mim são aqueles que acreditam em histórias da carochinha e do estádio do Atlético!

Freddy_Adu

Os cães (nós) ladram e a caravana (LFV & Friends) passa.