Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2010, 16:06
no domingo soube de uma história sobre o nosso presidente e um antigo pavilhão de recauchutagem de pneus  em beja onde é a feira á 2a feira todas as semanas....alguem ficou a arder com um dinheiro...
de certeza que foi o vieira  ::)

trainmaniac

Venham as AGs, não se escondam atrás de teclados. Falem lá. O Benfica avança é lá, não é aqui. Depende de nós também um melhor Benfica.

Pedro Neto

Desde quando quantidade significa qualidade? Acho uma graça. Não estou a dizer que uns são bons e outros são maus, mas não é a quantidade que o define.

Aliás, até há vários exemplos na história que mostram que, por vezes, poucos foram mais lúcidos que muitos. Mais uma vez não estou a dizer que uns são bons e outros são maus, há de tudo.

LibetiNNe

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2010, 16:06
no domingo soube de uma história sobre o nosso presidente e um antigo pavilhão de recauchutagem de pneus  em beja onde é a feira á 2a feira todas as semanas....alguem ficou a arder com um dinheiro...

PM.

Chepo

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:08
Venham as AGs, não se escondam atrás de teclados. Falem lá. O Benfica avança é lá, não é aqui. Depende de nós também um melhor Benfica.

O problema e' que muitos nao tem coragem para dizer la' um de'cimo do que dizem aqui!

PATRONN

Eu vou estar presente na AG e vou mostrar o meu descontentamento por este planeamento de época... acho que os adeptos mereciam mais... não basta ir a benficatv fazer promessas etc.. já chega!

Gonzalex

Citação de: Chepo em 31 de Agosto de 2010, 16:10

O problema e' que muitos nao tem coragem para dizer la' um de'cimo do que dizem aqui!

Com o clima de ameaça que pelo que se sabe é habito nas AG do sr. vieira é normal

Bleach

nem todos têm o dom da palavra , mas nas AGS isso nem sempre é necessário ,  mas sim os votos nas votações...mas é muito dificil mudar o rumo das coisas , é uma máquina bem oleada já que alimenta muitos...

cris_gomes

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2010, 16:06
http://desporto.clix.pt/futebol/liga/luis-filipe-vieira_-_ramires-nao-depende-so-do-clube.html

:bow2:

Caso essa saída se concretize, Luís Felipe Vieira assume que o clube português está "preparado para tudo" e que "existem jogadores referenciados para todas as posições".

nessa mesma entrevista :)

EPluribusUnum

Estou mesmo a ver deixarem falar um puto de 20 anos com uma barba toda mal amanhada na cara ;D

Mesmo assim por enquanto ainda não é possível.

(Falo de mim)

Riquelme_10

Para k?!

Para levar no focinho de uma cambada de bebados e anormais que nâo sabem ter uma discussâo civilizada?!

trainmaniac

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 16:11

Com o clima de ameaça que pelo que se sabe é habito nas AG do sr. vieira é normal

Mas nós temos de ser mais fortes. É verdade o que dizes, mas se não temos tomates para enfrentar isso por amor ao Benfica, então só nos resta mesmo vê-lo ir por água abaixo.

Pedro Neto

Enquanto esta Direcção estiver no poder, nunca mais irei a uma AG. Mete-me nojo ver os Guerras e os Colaços a retirarem a voz aos sócios. Aquilo tudo mete-me nojo, as filas da frente, as intervenções encomendadas, etc...

E depois, não gosto de ver o meu voto desrespeitado por elementos do clube, com piadinhas de jardim de infância. Até um dia. Voltarei quando não cheirar tanto a podre.

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 16:12

Estou mesmo a ver deixarem falar um puto de 20 anos com uma barba toda mal amanhada na cara ;D

Mesmo assim por enquanto ainda não é possível.

(Falo de mim)

Eu sou pouco mais velho que tu.

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 16:11

por acaso acho bastante feio as assembleias com o pessoal aos berros e tal... é que o povo que mais sente esta revolta são aqueles que não têm vez de ir ao púlpito falar...