Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:13
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:08
Venham as AGs, não se escondam atrás de teclados. Falem lá. O Benfica avança é lá, não é aqui. Depende de nós também um melhor Benfica.

Estou mesmo a ver deixarem falar um puto de 20 anos com uma barba toda mal amanhada na cara ;D

Mesmo assim por enquanto ainda não é possível.

(Falo de mim)

Eu sou pouco mais velho que tu.

Eu sei.

E a idade conta muito nestas coisas.

Gog

Ir as AG´s é importante, expor a verdadeira realidade do nosso clube aos adeptos menos informados é importante, mas FUNDAMENTAL é ir às urnas!!! Aí não há capangas, guerras, colaços que valham!!!

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:13
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 16:12
Venham as AGs, não se escondam atrás de teclados. Falem lá. O Benfica avança é lá, não é aqui. Depende de nós também um melhor Benfica.

Estou mesmo a ver deixarem falar um puto de 20 anos com uma barba toda mal amanhada na cara ;D

Mesmo assim por enquanto ainda não é possível.

(Falo de mim)

Eu sou pouco mais velho que tu.
toda a gente sabe que tns 50 anos train
:2funny:

NN_SLB

Uma pergunta alguem sabe se , se pode pedir eleiçoes antecipadas? tipo fazer um angariamento de assinaturas!

ednilson

Faço tanta falta na AG's do Benfica actuais, quanto o LFV fez na do Vale e Azevedo.

Nem pensar numa coisa dessas, não gosto de sentir vergonha do meu clube.

Pedro Neto

Citação de: Gog em 31 de Agosto de 2010, 16:16
Ir as AG´s é importante, expor a verdadeira realidade do nosso clube aos adeptos menos importantes é importante, mas FUNDAMENTAL é ir às urnas!!! Aí não há capangas, guerras, colaços que valham!!!

Isso eu fui. Votei em branco.
Não havia outra hipótese.

Também não custou nada, foram 10 minutos de viagem.

blog benficaatemorrer

Ir as AG´s é importante, expor a verdadeira realidade do nosso clube aos adeptos menos importantes é importante, mas FUNDAMENTAL é ir às urnas!!! Aí não há capangas, guerras, colaços que valham!!!

vai dizer isso ao candidato concorrente nas últimas eleições que entrou no pavilhão escoltado pela polícia de choque....

DD

Não?!!!! mas eliminam-se possiveis candidatos!!!!

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 16:17
Faço tanta falta na AG's do Benfica actuais, quanto o LFV fez na do Vale e Azevedo.

Nem pensar numa coisa dessas, não gosto de sentir vergonha do meu clube.

Exactamente. É mesmo esse o meu sentimento.

luis___alex

meus amigos
eu nunca fui a uma assembleia gral porque sou´sócio á pouco tempo
ouço falar de intimidação, de calar vozes incómodas, de muita coisa menos propria para um clube democratico e que assenta a sua génese no povo e cresceu sempre com a pluralidade de opinião
mas independentemente do ambinete, deixo aqui a TODOS,  para se tiverem oportunidade para isso intervirem
seja qual for a vossa posição e opinião
seja para bater palmas ao presidente, seja para criticar a direcção
mesmo que a vossa voz seja a unica discordante façam que ela seja ouvida
a voz que hoje grita sozinha é a voz que amanhã muda as coisas
desistir de manifestar a sua opinião, seja qual for a razão nunca é um bom principio

cresci e vivo a acreditar que qualquer que seja a opinião alheia é sempre merecedora de ser ouvida
concordar ou discordar dela, estará ao livre arbitrio de cada um

kallou

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Chepo em 31 de Agosto de 2010, 16:10

O problema e' que muitos nao tem coragem para dizer la' um de'cimo do que dizem aqui!

Com o clima de ameaça que pelo que se sabe é habito nas AG do sr. vieira é normal

Mas nós temos de ser mais fortes. É verdade o que dizes, mas se não temos tomates para enfrentar isso por amor ao Benfica, então só nos resta mesmo vê-lo ir por água abaixo.

E o pessoal das claques...??!!

Onde andam eles nas AG...??!

As últimas têm sido bem calmas...mas pelo menos, eles poderiam fazer contra-força...à guarda pretoriana do Sr. Presidente Vieira...

Pelo menos, para os sócios falarem...se lhes deixarem e houver tempo...

Mestre

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2010, 16:21
meus amigos
ouço falar de intimidação, de calar vozes incómodas, de muita coisa menos propria para um clube democratico e que assenta a sua génese no povo e cresceu sempre com a pluralidade de opinião
mas independentemente do ambinete, deixo aqui a TODOS,  para se tiverem oportunidade para isso intervirem
desistir de manifestar a sua opinião, seja qual for a razão nunca é um bom principio

cresci e vivo a acreditar que qualquer que seja a opinião alheia é sempre merecedora de ser ouvida

TU és uma pessoa de bons principios e moral forte, mas infelizmente não és o tipico sócio presente numa AG.

trainmaniac

Toda a gente tem a palavra nas AGs, basta inscrever-se. Há grandes injustiças na forma como o Luis Nazaré tem lidado com os oradores, mas autorização ele dá sempre.

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:23
Toda a gente tem a palavra nas AGs, basta inscrever-se. Há grandes injustiças na forma como o Luis Nazaré tem lidado com os oradores, mas autorização ele dá sempre.

eu só não falo nas assembleias porque ás vezes há mulheres na sala e depois é uma histeria dificil de controlar...

ednilson

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2010, 16:21
meus amigos

Fazes assim, vais lá uma vez e depois voltas e dás a tua opinião.

Mas nem precisas de ir a uma AG. Apereces a meio da semana na Luz, vais à zona da restauração e metes conversa com o pessoal, dando a tua opinião sobre a direcção e os seus actos de gestão.