Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Citação de: _KR_ em 31 de Agosto de 2010, 16:26
Porque que será que o Pinto da Costa ainda não mandou uma mensagem das suas relativamente ao negocio Di Maria?

Porque o Vieira e o Pinto da Costa são farinha do mesmo saco...DITADORES, só com uma grande diferença...

O Pinto da Costa ganha muito...e o Luis Filipe Vieira quase nada...

Achas que o Pinto da Costa, não rouba o clube dele...??!!

Ganha comissões nas vendas...mas também nas compras dos jogadores...

PARAÍSOS FISCAIS...já ouvsite falar??!

redeagle7

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2010, 16:21
meus amigos
eu nunca fui a uma assembleia gral porque sou´sócio á pouco tempo
ouço falar de intimidação, de calar vozes incómodas, de muita coisa menos propria para um clube democratico e que assenta a sua génese no povo e cresceu sempre com a pluralidade de opinião
mas independentemente do ambinete, deixo aqui a TODOS,  para se tiverem oportunidade para isso intervirem
seja qual for a vossa posição e opinião
seja para bater palmas ao presidente, seja para criticar a direcção
mesmo que a vossa voz seja a unica discordante façam que ela seja ouvida
a voz que hoje grita sozinha é a voz que amanhã muda as coisas
desistir de manifestar a sua opinião, seja qual for a razão nunca é um bom principio

cresci e vivo a acreditar que qualquer que seja a opinião alheia é sempre merecedora de ser ouvida
concordar ou discordar dela, estará ao livre arbitrio de cada um

Fazes assim, vais lá uma vez e depois voltas e dás a tua opinião.

Mas nem precisas de ir a uma AG. Apereces a meio da semana na Luz, vais à zona da restauração e metes conversa com o pessoal, dando a tua opinião sobre a direcção e os seus actos de gestão.

ao menos conta tudo ao rapaz  >:(

depois de meteres conversa com esses socios e dizeres o que pensas, corres o mais depressa possivel dali pra fora e sempre sem olhar pra tras.  :cool2:

ps. leva uns bons tenis  O0

fudim flan

ainda nao perceberam que o benfica hoje e´ uma empresa?as assembleias que contam,sao as da sad,e ai nao entra qualquer um.os simples socios so servem para entrar com o cacau.

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 16:23
Toda a gente tem a palavra nas AGs, basta inscrever-se. Há grandes injustiças na forma como o Luis Nazaré tem lidado com os oradores, mas autorização ele dá sempre.

eu só não falo nas assembleias porque ás vezes há mulheres na sala e depois é uma histeria dificil de controlar...

eheheh
mikael carreira és tú?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

OraDiga33

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Agosto de 2010, 16:29
As assembleias do Benfica tal como o clube estão pelas ruas da amargura. No tempo do Vale havia coacção sem dúvida mas também haviam excelentes oradores que sentiam o Benfica e o pensavam.

A última das que fui digna desse nome foi a assembleia em que se decidiu construir o novo estádio.

Ultimamente as assembleias tem o selo da qualidade das intervenções do Guerra e do Colaço a lamber as botas ao LFV.

ps: há excepções é claro mas já são muito poucos.
isto é engraçado se não fosse trágico (por isso é que um destes "haters" diz que não pode ir para o Estádio da Luz dar a sua opinião).

Somos campeões, nunca tivemos tantos sócios, nunca ganhámos tantos títulos nas modalidades e depois diz-se que "estamos pela rua da amargura"

Ah já sei. Não gostam do presidente, ok!!!!

Freire

Citação de: OraDiga33 em 31 de Agosto de 2010, 16:27
meus amigos
ouço falar de intimidação, de calar vozes incómodas, de muita coisa menos propria para um clube democratico e que assenta a sua génese no povo e cresceu sempre com a pluralidade de opinião
mas independentemente do ambinete, deixo aqui a TODOS,  para se tiverem oportunidade para isso intervirem
desistir de manifestar a sua opinião, seja qual for a razão nunca é um bom principio

cresci e vivo a acreditar que qualquer que seja a opinião alheia é sempre merecedora de ser ouvida

Mas nem precisas de ir a uma AG. Apereces a meio da semana na Luz, vais à zona da restauração e metes conversa com o pessoal, dando a tua opinião sobre a direcção e os seus actos de gestão.
mas se fores ao Estádio das Antas ou Alvalade dar a mesma opinião aposto que te batem palmas e até pagam umas bejecas o que te devia fazer pensar. LOL

Esses são mais pela tua escolha. A ti sim bateriam palmas. Eles querem Vieira 4ever.

Aliás, iniciado e pela maneira fervorosa como o defendes, fico cá com umas dúvidas...

fudim flan

meus amigos

o ednilson tem razao.ja no tempo do vale tudo era assim.cheguei a andar ao murro por causa disso.

ednilson

E vai um gajo de férias todo contente a pensar que o Lampi finalmente tinha sido banido.  :tickedoff:

luis___alex

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2010, 16:31
meus amigos

depois de meteres conversa com esses socios e dizeres o que pensas, corres o mais depressa possivel dali pra fora e sempre sem olhar pra tras.  :cool2:

red
acredito que muito do que contam seja mesmo assim
eu estou habituado  dar sempre a minha opinião
sempre
e acredita que isso já me trouxe varios dissabores profissionais
só de pensar em estar no meio de benfiqusitas e não poder dizer o que sinto acerca do benfica( sem insultar ninguem) fico mal disposto
quanto mais falam desse ambiente, mais vontade me dá de exprimentar e conhecer

Mestre

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: _KR_ em 31 de Agosto de 2010, 16:26
Porque que será que o Pinto da Costa ainda não mandou uma mensagem das suas relativamente ao negocio Di Maria?

Porque o Vieira e o Pinto da Costa são farinha do mesmo saco...DITADORES, só com uma grande diferença...

O Pinto da Costa ganha muito...e o Luis Filipe Vieira quase nada...

Achas que o Pinto da Costa, não rouba o clube dele...??!!

Ganha comissões nas vendas...mas também nas compras dos jogadores...

PARAÍSOS FISCAIS...já ouvsite falar??!

Por acaso não é bem assim.

o PC tem ordenado de administrador e ganha uma pipa de massa (juntamente com o Reinaldo Teles e outro cromo).

as comissões e afins tb acontecem mas ao contrário do nosso presidente, o PC trabalha no longo prazo.

DD

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 16:28
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 16:17
Faço tanta falta na AG's do Benfica actuais, quanto o LFV fez na do Vale e Azevedo.

Nem pensar numa coisa dessas, não gosto de sentir vergonha do meu clube.

Exactamente. É mesmo esse o meu sentimento.
Para ti, que andas sempre a dizer que eleições só em 2012...as proximas são so em 2013, porque o sr presidente fez o favor de alterar os mandatos de 3 para 4 anos e tendo sido as ultimas eleições em 2009, as proximas so em Outubro de 2013!
Por isso é só aguentar mais um ano...aguenta coração!

Mas a alteração dos mandatos tem retroactividade? É que foi feita depois das eleições...
Não sei, estou a perguntar.
Isso já sao perguntas dificeis

SLB semper fidelis

Mas há violência física para quem criticar a gestão de LFV?

Isso já aconteceu?

redeagle7

Luis aparece e experimenta, pelo menos vais ter um dia que dificilmente irás esquecer  ;D

Pedro Neto

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2010, 16:37
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 16:28
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 16:17
Faço tanta falta na AG's do Benfica actuais, quanto o LFV fez na do Vale e Azevedo.

Nem pensar numa coisa dessas, não gosto de sentir vergonha do meu clube.

Exactamente. É mesmo esse o meu sentimento.
Para ti, que andas sempre a dizer que eleições só em 2012...as proximas são so em 2013, porque o sr presidente fez o favor de alterar os mandatos de 3 para 4 anos e tendo sido as ultimas eleições em 2009, as proximas so em Outubro de 2013!
Por isso é só aguentar mais um ano...aguenta coração!

Mas a alteração dos mandatos tem retroactividade? É que foi feita depois das eleições...
Não sei, estou a perguntar.
Isso já sao perguntas dificeis

Em princípio entrará em vigor só no próximo mandato.

redeagle7

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 16:38

Mas há violência física para quem criticar a gestão de LFV?

Isso já aconteceu?

amigo ha todo o tipo de pessoas se te metes numa discução num local super povoado de apoiantes do Vieira podes ter o prazer de conhecer algumas pessoas menos agradaveis isso é como em todo lado.