Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ignisdivine

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 17:36
Citação de: ignisdivine em 31 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 17:09
Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 17:07
Fui às AG's na era do Vale.

Vou às AG's na era do Vieira.

Tudo pelo Benfica, nada do Benfica.

A mim não me enganas. Aposto que nem sequer és sócio.
Ou então queres é outro Vale e Azevedo.

Não te queres candidatar?

Ó Pedro Neto, e porque não te candidatas tu?
Se cumpres todos os requisitos dos estatutos, e tens um projecto para este Benfica... força, vai em frente. Eu não cumpro, digo-te já.

Pior do que o LFV não deves conseguir fazer.

Não sou sócio do FC Porto, não cumpro os requisitos mínimos.
E não posso avançar, ainda me arrisco a ser despedido pelo Moniz e pelo Veiga.

Vejo em ti um misto de revolta por esta situação e uma incapacidade e descrença em mudar as coisas. Em parte é como me sinto e como eu, penso que muitos milhares.

Agora uma coisa é certa:

"Se nada fizermos, nada acontece!"

Neste momento, resta esperar... e para os crentes, rezar tb pode ajudar qualquer coisa.

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 17:40
Sr Presidente, gostaria de lhe dizer que sou fã nº1 do Sr.

Por favor ofereça-me a camisola de APENAS UM JOGADOR que disse que não saía e saiu por preço abaixo da clausula

Já agora, se não é pedir muito por parte deste seu fã, VÁ MIJAR E DEIXE O BENFICA EM PAZ

Nota: a todos que vão clicar no botão de alertar o moderador, como o fizeram à breves momentos, explico que o termo MIJAR foi o que sua Exa o verdadeiro presidente usou em frente a uns miudos numa inauguração de uma casa, por isso se lhe chamar de MIJÃO apenas confirmo o que ele disse a esses miudos

Como agradecimento, tenho uns conhecimentos nas caldas da rainha, por isso vou-lhes pedir para lá fazerem........uma réplica da taça dos campeões europeus para lhe oferecer

Se quiser ofereço-lhe viagens e bilhetes para ir ao shalke...os que acabei de recusar

Tás em grande hoje. Quero ver amanhã.

sancty

claramente o nosso Presidente, sim o nosso porque é ele que ainda manda está a preparar a fuga do Benfica, digo isto porque parece que está a tratar dos negócios em proveito próprio, portanto parece uma preparação para a vida particular, uma pessoa só faz o que o Sr Presidente faz se já não está a pensar no clube que representa.

SLB semper fidelis

editor69

"A ingratidão é o mais horrendo de todos os pecados."
Alexandre Herculano

DD

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 17:40
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 16:47
Preparem-se que no final da época miserável que iremos fazer...

Ele apresenta o Simão Sabrosa...

E Voilá...a carneirada fica toda contente, e festeja como um Campeonato!!
tas enganado, vais festejar como se fosse uma vitoria no campeonato, no ultimo jogo do mesmo, na despedida do nuno gomes, olas, foguetes, estadio cheio, faz-te lembrar alguma coisa?  :confused:

Nem sei do que tás a falar  :whistle2:
Vamos ter novo DD para o ano?

Riquelme_10

O Rei vai nu...mas há quem goste.

Opçôes. :-X

Pika^^

Se quiser ofereço-lhe viagens e bilhetes para ir ao shalke...os que acabei de recusar
És muita mau. E um grande adepto.

trainmaniac

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 17:48
Eu nem gosto muito do veiga, mas ele diz umas coisas pertinentes nessa entrevista...

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100405/o-benfica-esta-estourar

"José Veiga antecipa que Luís Filipe Vieira ficará na história como o dirigente que, depois de Pinto da Costa, mais contribuiu para os êxitos do FC Porto."

Enorme verdade. Todos os andrades que conheço o reconhecem também.

Gonzalex

Eu nem gosto muito do veiga, mas ele diz umas coisas pertinentes nessa entrevista...

Engraçado como na altura dessa entrevista ele disse que o passivo ia para 400M e ontem o dirigente do benfica que lá está no dia seguinte confirmou que o passivo era de 370M

Riquelme_10

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 17:51

"José Veiga antecipa que Luís Filipe Vieira ficará na história como o dirigente que, depois de Pinto da Costa, mais contribuiu para os êxitos do FC Porto."

Enorme verdade. Todos os andrades que conheço o reconhecem também.

So os que iam votar Vale e Azevedo pela segunda vez não o reconhecem...

diabinho_in_love

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 17:50
És muita mau. E um grande adepto.

Acima de um grande adepto está um pai de familia que sabe o que custa ganhar a vida honestamente e não pactua nela de outras formas

SLB semper fidelis

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 17:53

Engraçado como na altura dessa entrevista ele disse que o passivo ia para 400M e ontem o dirigente do benfica que lá está no dia seguinte confirmou que o passivo era de 370M

Pois, contrariando os famosos dados (em Abril deste ano):

Dados do Benfica   

• Contratações: Mais de €25 milhões investidos em Saviola, Javi   Garcia, Ramires, Júlio César, Shaffer, Patrick, Weldon e Keirrinson   (emprestado)
  • Orçamento: €29 milhões
  • Passivo: €180 milhões (perto de ¤400 milhões, segundo José Veiga

O que me faz confusão é ele dizer que o Vieira não gosta particularmente de futebol..então pergunto, que faz ele a presidente do Benfica já que nem salário ganha? :confused: