Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joao_ab3

Citação de: R3D3V1L em 31 de Agosto de 2010, 17:00
Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 16:58
1h :D

7h, até ás 23h59 pode-se enviar por fax ;) Se bem que aí só se saberá se o clube comunicar, ou então amanhã ;)
Por fax no Benfica deve ser mais facil fazerem negocio...vamos acreditar :smitten:

Mestre

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 17:00

1h para ser oficial que este mercado foi uma autentica palhaçada

Eu estou feliz, o mercado para mim foi bom.
Amanhã transfiro-me para outro lado e acabei de fechar um ciclo. Pena que não tive o LFV na minha contratação.

OraDiga33

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 16:35
E vai um gajo de férias todo contente a pensar que o Lampi finalmente tinha sido banido.  :tickedoff:
Há sempre hipótese de voltares a pedir para o banirem outra vez... e depois o "outro" é que é ditador.  :disgust:

Mephisto

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 17:04
Citação de: R3D3V1L em 31 de Agosto de 2010, 17:00

7h, até ás 23h59 pode-se enviar por fax ;) Se bem que aí só se saberá se o clube comunicar, ou então amanhã ;)
Por fax no Benfica deve ser mais facil fazerem negocio...vamos acreditar :smitten:

Sempre será melhor que com o Sr. Presidente "in loco"...

Joga Bonito

Fui às AG's na era do Vale.

Vou às AG's na era do Vieira.

Tudo pelo Benfica, nada do Benfica.

cheio

Está tudo em pulgas para ver pelo menos um Jogador cá chegar  :dance: .

O que vale é que nenhum que é falado faz a verdadeira posição que o Benfica necessita, um tal de médio centro capaz de ligar a defesa e o ataque.

Mesmo assim temos um bom plantel com matéria prima de qualidade e só com uma gestão do JJ vamos fazer uma boa campanha.

Se não tivéssemos ovos para fazer omeletes era bem pior 

ednilson

Citação de: OraDiga33 em 31 de Agosto de 2010, 17:06
E vai um gajo de férias todo contente a pensar que o Lampi finalmente tinha sido banido.  :tickedoff:
Há sempre hipótese de voltares a pedir para o banirem outra vez... e depois o "outro" é que é ditador.  :disgust:

Fiquei apenas contente, posso? Pedir, pedir, peço apenas que exista a possibilidade de votar em branco nas eleições do Benfica.

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 17:07
Fui às AG's na era do Vale.

Vou às AG's na era do Vieira.

Tudo pelo Benfica, nada do Benfica.

A mim não me enganas. Aposto que nem sequer és sócio.
Ou então queres é outro Vale e Azevedo.

Não te queres candidatar?

van33

ninguem entra mas também ninguem sai

Joao_ab3

Parece que o nosso Doni vai para o Fulham  :smitten:

Ghost.Of.Red

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 17:10
Parece que o nosso Doni vai para o Fulham  :smitten:

é vamos ter de chorar muito por causa de um penalty mal marcado,...

diabinho_in_love

LAGARTÃO DOMINGO SOARES OLIVEIRA ÉS UM ALDRABÃO

van33

chegou agora um avião à portela oriundo do burundi...........será?  :confused:

van33

uiuiui

Bétis: Ricardo não foi inscrito    Por Redacção

Ricardo não consta na lista de   jogadores, elaborada pelo técnico do Bétis, Pepe Mel, que serão   inscritos esta época. O português parece perder, cada vez mais, espaço   no plantel.

É de estranhar, no entanto, que o guarda-redes não   conste entre os escolhidos, mas que, por oposição, o nome de Nélson,   entretanto emprestado ao Osasuna apareça.

Recorde-se que Ricardo perdeu a titularidade quando o emblema andaluz foi despromovido (2008/2009) para a II Divisão espanhola.

O   conselheiro desportivo do Bétis, Luis Oliver, referiu, em declarações   recolhidas pela imprensa espanhola, que os guarda-redes Ricardo e Casto   «vão ficar fora da equipa». O português «não vai ser inscrito» e o   espanhol «depende do treinador». 

:2funny:

OraDiga33

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 17:09
Citação de: OraDiga33 em 31 de Agosto de 2010, 17:06

Fiquei apenas contente, posso? Pedir, pedir, peço apenas que exista a possibilidade de votar em branco nas eleições do Benfica.
Eu sei que não pedes essas coisas LOL Isso mais mais coisas que "outra gente", quanto aos votos em branco, parece que sim ou houve alguma alteração de novo?