Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2010, 16:47
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 16:45
Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 16:43
Mas alguem aqui ja foi a alguma AG? Ou so estao a falar e a mandar bitaites so para provocar algum tumulto?

Nos mandamos muitos bitaites. Alias, na verdade, eu nem sou sócio do Benfica e gosto de vir para aqui porque os meus pais deixam-me sozinho e com 12 anos não posso fazer mais nada do que vir à net.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
vai á rua
com 12 anos já é tempo de ires ás gajas

dá nas vistas. Com a internet contrato uma acompanhante que faz domicilios, assim quando me batem à porta digo às vizinhas que era uma vendedora da tupperware.

sculpture

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 16:47
Preparem-se que no final da época miserável que iremos fazer...

Ele apresenta o Simão Sabrosa...

E Voilá...a carneirada fica toda contente, e festeja como um Campeonato!!
tas enganado, vais festejar como se fosse uma vitoria no campeonato, no ultimo jogo do mesmo, na despedida do nuno gomes, olas, foguetes, estadio cheio, faz-te lembrar alguma coisa?  :confused:

Pedro Neto

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 16:44
bastou a cena na corrida do Benfica há 2 anos, se nao estou a fazer confusao.

Houve quem estivesse a satirizar o presidente e apareceram logo uns valentes a partir para a confusão.

Não estou a defender o agressor, mas essa "manifestação" foi realmente vergonhosa, ofensiva e lamentável.

luis___alex

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2010, 16:47
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 16:45
Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 16:43
Mas alguem aqui ja foi a alguma AG? Ou so estao a falar e a mandar bitaites so para provocar algum tumulto?

Nos mandamos muitos bitaites. Alias, na verdade, eu nem sou sócio do Benfica e gosto de vir para aqui porque os meus pais deixam-me sozinho e com 12 anos não posso fazer mais nada do que vir à net.
vai á rua
com 12 anos já é tempo de ires ás gajas

dá nas vistas. Com a internet contrato uma acompanhante que faz domicilios, assim quando me batem à porta digo às vizinhas que era uma vendedora da tupperware.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 16:50

tas enganado, vais festejar como se fosse uma vitoria no campeonato, no ultimo jogo do mesmo, na despedida do nuno gomes, olas, foguetes, estadio cheio, faz-te lembrar alguma coisa?  :confused:

e fazemos a onda?

Prometes????

Mesmo?????????

Gonzalex

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

SLB semper fidelis

E vai fechar o mercado e nós a ver navios?

Elvecchio

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 16:47
Ora se eu até numa treta de uma manifestação pacifica tive de intervir para não haver pancadaria.....

:smokin:

Joao_ab3

sculpture

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 16:51

e fazemos a onda?

Prometes????

Mesmo?????????
sim...mas atençao, nao me podes largar a mao, é que pelo que vi na ultima festa dessas, em que ficamos em 4º lugar, foi tao grande a onda, tao grande, que eu que nao sabia nadar, quase que morria afogado, desde aí que fui logo à corrida inscrever-me numas piscinas perto de mim para aprender a nadar...
mas tenho impressao que no final deste campeonato teremos varias despedidas, a do nuno gomes, a do mantorras, talvez a do david luiz, quem sabe mais umas quantas...vai ser um festanço, acho que o vieira como benemérito que é, vai fazer obras no estadio da luz, para aumentar a lotaçao do estadio  ::)

luis___alex

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 16:51

e fazemos a onda?

Prometes????

Mesmo?????????
tu ficas em casa de castigo com a senhora dos tupperware
mai nada

sculpture

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 16:57
E vai fechar o mercado e nós a ver navios?
a ver navios nao...muda para a vieiratv e vês tanta coisa bonita  ::)

R3D3V1L

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 16:58
1h :D

7h, até ás 23h59 pode-se enviar por fax ;) Se bem que aí só se saberá se o clube comunicar, ou então amanhã ;)

Gonzalex

Jabualani

por muito que me custe a dizer mal esta pré época foi planeda por amadores sem preparação para os desafios que tinham pela frente.
1- como é possivel comprar um jogador sem conhecer os seu perfil psicológico, roberto, se aguenta a pressão dando uma soma exorbitante pelo mesmo, facto que ainda o condiciona mais.
2- como é possivel em frente das camaras e na altura da venda do ramires dizer que o substituto do ramires estava referenciado e era só uma questão de tempo até ser substituido.
3- Como é possivel não ter tido ainda a coragem de admitir que o negócio Di maria realizou-se por 30 milhões e que os seis referentes aos direitos desportivos são o Rodrigo, pois caso tivesse sido pago em dinheiro teria de ter sido comunicado a CMVM.LFV na altura de transferência e temendo a reacção dos benfiquistas, não sabendo que seria uma transferência recorde urdiu esta artimanha barata.
4- como é possivel não conseguir colocar o melhor marcador do campeonato turco
5- Como é possivel ter apoiado o actual presidente da liga reflectindo-se no acordo implicito porto sporting que lhes permita ocupar os dois primeiros lugares, vide ultimas arbitragens.