Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

a Obra vê-se, já vai em 500M€ de passivo , e muito beton

IronMaiden

Todos sabemos o que o Vieira vale mas o Jesus também tem muitas culpas por devido á sua arrogância natural ter previsto condições para um grande sucesso onde elas não existem

kallou

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:15
da entrevista ha algo que ainda nao foi aqui citado, que me intiga

"(...) Mas só foi sócio quando chegou à Luz...
Antes disso. Entrei  como sócio em Fevereiro de 2004. O que acho estranho é que só fui  registado em Outubro de 2004. Infelizmente só o descobri agora. (...)"
:confused:

será que é possivel o xor professor ter mandado fazer esta alteraçao?  :confused:

nahhhh  :smokin:

Não...ele era incapaz de fazer isso...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:19
Convinha esta malta mais nova da geração de 90 e picos saber um pouco mais da história do Benfica. Eu com 7/8 anos já sabia quase tudo o que havia para saber na altura.

Exactamente. Faz alguma confusão a ignorância em que muitos vivem...

kallou

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:18
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:10
É inegável e consensual a qualidade da obra de Luís Filipe Vieira...

Bem haja Presidente!!!

qual obra? so se forem os hoteis que tem feito aí para a tua zona

A obra vê-se e não precisa ser descrita, muito menos achincalhada com atuardas corruptas de chocolate hoteleiro, servido em bandejas de fruta podre...

Obra...que obra???!

JÁ ESTÁ PAGA??!!

Meio_metro

Convinha esta malta mais nova da geração de 90 e picos saber um pouco mais da história do Benfica. Eu com 7/8 anos já sabia quase tudo o que havia para saber na altura.
ok!! convém e perceber o que se passou de 94 a 2000 ou será que esta fase não foi a pior de sempre do Benfica e a uma das melhores do Porto?? ng se lembra da operação coração?? é que esse Benfica das Finais da LC foi destruído por completo!!

Pika^^

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 18:23
Na década de 80 fomos a 3 finais europeias. 3 finais europeias em 10 anos para um clube português é mau?
Desde quando é que o contrário de regularmente é mau? Eu só me ri pela brilhante escolha de palavras. Que o Benfica tinha uma equipa forte e chegava longe nas provas sabia eu.

kallou

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2010, 18:23

X2

Far(away)

E a minha família não tem costela benfiquista. Todos do Belém, aprendi por mim próprio.

Infante da Sagres

Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 18:23

800M€, ouvi hoje no tasco...

kallou

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:25

X2

Também quando têm um Presidente que não sabe quem foi o Cavém...estão à espero do quê??!

Este é o Benfica actual...

xiribiti

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:25

X2

um dos "grandes feitos" do vieira foi fazer crer que o Benfica não existia antes dele

redbullstar

Mentiroso e mais nao digo,parece que gosta de ficar em 2 e 3 lugares.Campeoes só de 4 em 4 anos.

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2010, 18:24
ok!! convém e perceber o que se passou de 94 a 2000 ou será que esta fase não foi a pior de sempre do Benfica e a uma das melhores do Porto?? ng se lembra da operação coração?? é que esse Benfica das Finais da LC foi destruído por completo!!

Se fores ver o contexto em que isto foi dito perceberás. Se preferires olhar para o lado, claro que não.

Meio_metro

Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 18:23
mas não gostas dos novos pavilhões e do novo estádio e do centro de estagio?? criticar o futebol é correcto e é preciso!! agora se começarem por gozar com a obra feita não se irá a lado nenhum!!