Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Já não é nada mau ser Campeão de 5 em 5 anos. É sinal que o Benfica o é.
Preocupante poderá ser isso custar 100 milhões de euros.

EPluribusUnum

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2010, 18:52
Outra coisa de muito baixo nível e só pode vir de quem não sabe como cresceu este grande Benfica é gozar como o pessoal que paga cotas a tantos anos!!
eu não csg gozar dessa forma com quem teve um papel vital na vida do clube!! alguns até parece que querem lhes tirar o poder de voto!!

Também é de baixo nível vir para aqui desencadear ataques pessoais em vez de se tentar debater civilizadamente.

Não és tu que o fazes, claro, estou a só a referir um facto.

ela é benfiquista

Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 18:40
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:15
Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 17:40
Sr Presidente, gostaria de lhe dizer que sou fã nº1 do Sr.

Por favor ofereça-me a camisola de APENAS UM JOGADOR que disse que não saía e saiu por preço abaixo da clausula

Já agora, se não é pedir muito por parte deste seu fã, VÁ MIJAR E DEIXE O BENFICA EM PAZ

Nota: a todos que vão clicar no botão de alertar o moderador, como o fizeram à breves momentos, explico que o termo MIJAR foi o que sua Exa o verdadeiro presidente usou em frente a uns miudos numa inauguração de uma casa, por isso se lhe chamar de MIJÃO apenas confirmo o que ele disse a esses miudos

Como agradecimento, tenho uns conhecimentos nas caldas da rainha, por isso vou-lhes pedir para lá fazerem........uma réplica da taça dos campeões europeus para lhe oferecer

Se quiser ofereço-lhe viagens e bilhetes para ir ao shalke...os que acabei de recusar

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Diabinho falou !

Pika^^

Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 18:55
fds, ja enerva. Tb nao tens um dos melhores centrais do mundo, e nao custou só 2 milhoes??
Também nao foste buscar o coentrao por 1 ou 2 milhoes e hoje vale 30?
Nao foste buscar o di maria por 6 milhoes e vendeste-o por 25?

Tudo o que acontece de mal no mandato dele, é-lhe imputado. Tudo o que acontece de bom, não lhe é imputado..estranha lógica.

Falam do futebol como se fosse matemática.
Mas que interessa isso? Aqui só se pode bater, se elogias o LFV ainda corres o risco de levar amarelo.

sculpture

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:29
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:18
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:10
É inegável e consensual a qualidade da obra de Luís Filipe Vieira...

Bem haja Presidente!!!

qual obra? so se forem os hoteis que tem feito aí para a tua zona

A obra vê-se e não precisa ser descrita, muito menos achincalhada com atuardas corruptas de chocolate hoteleiro, servido em bandejas de fruta podre...

fruta daquela onde ele nao se importou de andar encostado, enquanto abraçava o pinto da costa e lhe abria as garrafas de champanhe para comemorar as vitorias sobre o Benfica?

x2

Este mesmo Presidente, que se ria, gozava com o Benfica...enquanto andava de mão dada com o Pinto da Costa...

Memória curta...é no que dá...

À falta de argumentos só vos resta repetir as novelas encomendadas pela máfia corrupta...
nao me digas que ele te paga para dizeres tudo o que escreves aqui? trabalhas num dos hoteis que ele construiu?
é que acusas os outros de falta de argumentos, e os teus? onde ficaram? nos adjectivos eloquentes ao presidente?
nao me faças rir que eu tenho cieiro  :smokin:   

flip69

Está muito mal, este ano o que ele está a fazer resume-se a 0.

sculpture

Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 18:46

Bem haja Presidente!!!

A obra vê-se e não precisa ser descrita, muito menos achincalhada com atuardas corruptas de chocolate hoteleiro, servido em bandejas de fruta podre...

fruta daquela onde ele nao se importou de andar encostado, enquanto abraçava o pinto da costa e lhe abria as garrafas de champanhe para comemorar as vitorias sobre o Benfica?

x2

Este mesmo Presidente, que se ria, gozava com o Benfica...enquanto andava de mão dada com o Pinto da Costa...

À falta de argumentos só vos resta repetir as novelas encomendadas pela máfia corrupta...

É falso!! O LVF é inimigo do Porko Mor desde criança...quem fez os negocios Deco?! nao inventem isso é tudo falso!!! ele sempre foi benfiquista!! que injustiça!!!

ui...se esse negocio falasse  :whistle2:

diabinho_in_love

Sr presidente deixou fugir o Drenthe para o poderoso/colosso hércules de espanha???

Sr presidente explique-me, como se eu fosse mais burro que o sr, como é que se compra uma jogador por milhões para emprestar quando temos uma equipa com carencias??

Sr presidente...olhe...sabe para onde me apetecia manda-lo??? Então vá sem eu o mandar...

Riquinho

Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 18:55
Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 18:52
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:47
Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 18:45
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:36
és tu o maior Benfiquista.
Infelizmente graças a Benfiquistas como tu o vale tudo foi eleito e o lfv já vai no terceiro mandato
Eu não sou maior que ninguém. Sou igual aos outros todos.
E fala-se tão mal do LFV aqui e ele tem 94% de votos. Fala-se tão mal do Roberto e a grande maioria dos 37mil que foram no sábado aplaudiram-no sempre. Tirem as vossas conclusões.

A ver é se fico amigo de algum moderador, dá jeito por estas bandas.

adivinha lá porque os 37mil aplaudiram o Roberto?

se 1 dia o lfv for moderador cá do sitio ele promove-te logo, mas normalmente zanga-se logo com os amigos, por isso cuidado com o k pedes
os aplausos foram pelas defesas impossiveis...de alguem que custou o mesmo que Petr Cech! :o

fds, ja enerva. Tb nao tens um dos melhores centrais do mundo, e nao custou só 2 milhoes??
Também nao foste buscar o coentrao por 1 ou 2 milhoes e hoje vale 30?
Nao foste buscar o di maria por 6 milhoes e vendeste-o por 25?

Tudo o que acontece de mal no mandato dele, é-lhe imputado. Tudo o que acontece de bom, não lhe é imputado..estranha lógica.

Falam do futebol como se fosse matemática.
Mas comprar um jogador por OITO MILHOES E MEIO que so é conhecido la na rua dele pelo preço do que ja foi o melhor do mundo...parece no minimo estranho! e ja agora quem te disse que o Di valeu 25??...e os jogadores que tiveste de comprar ao RM nao descontas?! e quem te disse que o Coentrão Vale 30...alguem deu?! aliás existiu alguma proposta por ele??? é que nós ja sabemos como funcionam as contas naquelas bandas...todos sabemos como se fazem essas noticias ... como a do famoso clube ingles que queria o Roberto por 14 milhoes!!!

Strata

Red Navajo

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2010, 18:56
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:46
Pedros Guerras, bem fartos, carecia o tópico de muitos, tal o volume de Poncios Monteiros que por cá se avistam...

Pq é que alguém que discorda do teu ponto de vista, e não está de acordo com o que se está a fazer no Benfica é apelidado de Pôncio Monteiro?

Pq é que actualmente no Benfica não se podem ouvir críticas? E se formos a ver bem temos razões para ficar preocupados não? Já viram bem os últimos relatórios e contas? Já viram bem o nosso nível de endividamento? Já repararam no que esteve na origem da crise que está a assolar mts dos países da europa?

A nível desportivo podemos estar satisfeitos, qd há certos negócios que são pouco transparentes? Qd uma época é mal preparada? Qd o Benfica só ganha um campeonatao de 5 em 5 anos. Acho que as críticas são legítimas. Como é legítimo defenderes quem mto bem entendes.

Para além do mais só se evolui, havendo espaço à critica e ao aparecimento de alternativas.

a diferença é que uns são do S. L. Benfica e outros do lfv

Claro, os Benfiquistas que consideram que o LFV é um bom presidente são burros e ignorantes, mas os que como tu consideram que faz um mau trabalho, são os iluminados, os verdadeiros.

Eu considero o LFV um dos melhores presidentes que este clube já teve e tenho mais amor ao Benfica em cada fio de cabelo que tu alguma vez terás em ti por inteiro.

Infante da Sagres

Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 18:57
Citação de: ignisdivine em 31 de Agosto de 2010, 18:41
Pró-Benfica VS Anti-Benfica

ou deverei dizer:

Anti-vieira VS cordeirinhos do vieira????

:boxing:

Assim acontece de tempos a tempos.

Acho que é mais neutro/pró vieira VS carneiros Anti-Benfica

Carneiros Anti-Benfica...
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:00

Bem haja Presidente!!!

x2

nao me digas que ele te paga para dizeres tudo o que escreves aqui? trabalhas num dos hoteis que ele construiu?
é que acusas os outros de falta de argumentos, e os teus? onde ficaram? nos adjectivos eloquentes ao presidente?
nao me faças rir que eu tenho cieiro  :smokin:   

Em Roma sê romano...!!!

Neste tópico os únicos argumentos que contam são a tentativa de achincalho à ilustre e intangível pessoa do nosso magnânimo Presidente!!!

J074_RiP

diabinho_in_love

Volta tempo em que um presidente era desconhecido pela maioria dos adeptos, dado que passava despercebido na cadeira do poder....volta tempo em que a humildade reinava

SeN$hi