Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Pedras da calçada pá... pedras da calçada.

sculpture

Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2010, 19:09

Já não são raras as vezes que vejo essa porcaria do negócio Deco como se fosse culpa do LFV. FDX então foi ele que o teve e mandou embora.

Tenham juizo. Na altura vez negócio com o Porko porque defendia o Alverca. Quem teve mal foi quem não o soube aproveitar !!

nao é a isso que me estou a referir...sao aos valores  :-X

cris_gomes

Já me esquecia Sr. Presidente mandaram-me entregar-lhe isto

http://www.youtube.com/watch?v=z6xkT7FMyTc

faça bom proveito ;)

_JonasThern_

Provas mais que suficientes que, no que toca ao futebol, é um perfeito incompetente. Como o Benfica é um clube desportivo cujo futebol é o desporto mais apreciado só podemos concluir uma coisa. Não serve para o Benfica. Já são 9 anos de incompetência.

xiribiti

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:09
Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 19:07
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2010, 18:56
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:46
Pedros Guerras, bem fartos, carecia o tópico de muitos, tal o volume de Poncios Monteiros que por cá se avistam...

Pq é que alguém que discorda do teu ponto de vista, e não está de acordo com o que se está a fazer no Benfica é apelidado de Pôncio Monteiro?

Pq é que actualmente no Benfica não se podem ouvir críticas? E se formos a ver bem temos razões para ficar preocupados não? Já viram bem os últimos relatórios e contas? Já viram bem o nosso nível de endividamento? Já repararam no que esteve na origem da crise que está a assolar mts dos países da europa?

A nível desportivo podemos estar satisfeitos, qd há certos negócios que são pouco transparentes? Qd uma época é mal preparada? Qd o Benfica só ganha um campeonatao de 5 em 5 anos. Acho que as críticas são legítimas. Como é legítimo defenderes quem mto bem entendes.

Para além do mais só se evolui, havendo espaço à critica e ao aparecimento de alternativas.

a diferença é que uns são do S. L. Benfica e outros do lfv

Claro, os Benfiquistas que consideram que o LFV é um bom presidente são burros e ignorantes, mas os que como tu consideram que faz um mau trabalho, são os iluminados, os verdadeiros.

Eu considero o LFV um dos melhores presidentes que este clube já teve e tenho mais amor ao Benfica em cada fio de cabelo que tu alguma vez terás em ti por inteiro.
O que achaste do Vale durante o mandato dele?  ::)

Comparar o gajo que nos deu a estocada final para a bancarrota e destruição do clube, com o que o fez renascer, diz tudo acerca da vossa ignorância.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

avé vieira!

Daqui a uns aninhos quando se souber a verdade do renanscimento a gente conversa

J074_RiP

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:12
Citação de: Pedro Pena em 31 de Agosto de 2010, 19:09
Nem guardamos dinheiro nem REFORÇAMOS  a equipa.
No meio disto gastaram-se 30 e tal MILHOES DE EUROS.
Parabéns pelo belo trabalho. Continuação de boas empreitadas.

Uma equipa para ganhar muitos anos tem de ser planeada a médio prazo...

Vieira arrumou a casa e passou a fazer a gestão do plantel futuro e isso deixa meia-dúzia de pessoas frustradas...

7 anos não chegaram?

Mas concordo, lfv arrumou a casa, ou ajudou.. mas foi a casa do Real Madrid e do Atletico de Madrid.

diabinho_in_love

Isto vai melhorar...e o grande reforço é o que mais falta: rodrigo CABEÇA  :slb2:

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2010, 19:12
Provas mais que suficientes que, no que toca ao futebol, é um perfeito incompetente. Como o Benfica é um clube desportivo cujo futebol é o desporto mais apreciado só podemos concluir uma coisa. Não serve para o Benfica. Já são 9 anos de incompetência.

Eu já chamei-o de incompetente, mas não acredito já que o seja.

sculpture

Vieira arrumou a casa e passou a fazer a gestão do plantel futuro e isso deixa meia-dúzia de pessoas frustradas...

referes-te entao ao rui, certo? é o unico frustrado que estou a ver...mas entao, nao era o rui o futuro presidente do Benfica? ah, ja nao é...pois...ou será que voltará a ser o candidato a candidato?

Infante da Sagres

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:10
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:04

Em Roma sê romano...!!!

Neste tópico os únicos argumentos que contam são a tentativa de achincalho à ilustre e intangível pessoa do nosso magnânimo Presidente!!!

nao sou romano, sou do SPORT LISBOA E BENFICA COM MUITO ORGULHO
nao dou de vieiras nenhuns, nem de rui costas, nem de outro qualquer, sou e sempre fui apenas socio do Benfica, sou eu que pago as minhas quotas, as minhas deslocaçoes ao estadio, as minhas refeiçoes a peso de ouro no estadio, ate a minha despedida de solteiro foi feita na Catedral da cerveja...nao preciso do Clube para nada, mas uma coisa podes ter a certeza, sem ter experiencia de gestao de empresas ou clubes, e sem experiencia de digismio fazia igual ao vieira e ao rui

Um benfiquista de tanto valor em casa no sofá e o clube a precisar urgentemente do seu talento...

J074_RiP

Citação
O avançado de 18 anos Rodrigo Cabeça foi emprestado pela empresa Traffic Sports ao Benfica até final da época. O jogador, que estava no Estoril, ruma à Luz para representar os juniores, mas vai estar sob o olhar de Jorge Jesus. O Benfica tem direito de opção de compra do passe do atleta

Palavras para quê?

kramxel²

0 reforços para o meio-campo este ano!

Genial, Presidente!!!! Genial!!!

nmk77

O que me faz confusão é as pessoas (e isto é um mal do nosso país) é nem questionarem as coisas. Defende-se pq sim.

Quem elogia LFV, quem gosta dele com toda a certeza terá as suas razões para o fazer. Eu próprio não digo que tudo o que ele fez foi mal feito, e sou de momento mto crítico para com a gestão dele a frente dos destinos do Benfica.

Agora não se pode fechar os olhos ao brutal passivo que o clube apresenta. Isto acarreta riscos mto sérios para o clube. Riscos de sobrevivência atenção. O nosso endividamento é mto mto grande. Pq não se quer debater isto? Pq certas pessoas não pesquisam e não tentam saber mais acerca de como estão as contas do Benfica?

Não se pode negar por exemplo que mta coisa que o presidente diz relativamente a promessas relacionadas com o futebol (como a história das cláusulas de rescisão, do reforço da equipa, etc) revelam-se mts vezes contrárias às acções que ele toma. Sou sou eu que acho isto profundamente desagradável ou incorrecto, ao faltar à verdade várias vezes?

Não se pode negar que desde que o LFV assumiu os destinos do clube, o Benfica ganhou poucos títulos. São já mts anos, nos primeiros teve atenuantes, mas poderemos estar nós satisfeitos por ganhar tão pouco neste período todo. Acho que não. Ganhámos no ano passado sim é certo, mas este ano assistimos novamente a velhos erros do passado na preparação da época. Assistimos a desencontros entre os vários intervenientes do futebol (Rui Costa esvaziado de funções, o treinador a dizer coisas contrárias à política dps seguida em termos de contratações). Não teremos todos que estar preocupados?

Não é por alguns terem votado nele, ou simpatizarem com ele, que devem deixar de debater ou de ver estas coisas. Pq elas estão lá bem presentes. E devem ser alvo de preocupação de todos.

Tiago_Patatas

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 19:13
Isto vai melhorar...e o grande reforço é o que mais falta: rodrigo CABEÇA  :slb2:

É uma contratação à Vieira!!! Para que buscar um jogador de créditos firmados... Vamos mas é buscar o Cabeça!!! Palhaçada total...

Infante da Sagres

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:14

referes-te entao ao rui, certo? é o unico frustrado que estou a ver...mas entao, nao era o rui o futuro presidente do Benfica? ah, ja nao é...pois...ou será que voltará a ser o candidato a candidato?

Vocês sabem de quem eu estou a falar... ahahah