Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Riquinho

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2010, 18:56
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:46
Pedros Guerras, bem fartos, carecia o tópico de muitos, tal o volume de Poncios Monteiros que por cá se avistam...

Pq é que alguém que discorda do teu ponto de vista, e não está de acordo com o que se está a fazer no Benfica é apelidado de Pôncio Monteiro?

Pq é que actualmente no Benfica não se podem ouvir críticas? E se formos a ver bem temos razões para ficar preocupados não? Já viram bem os últimos relatórios e contas? Já viram bem o nosso nível de endividamento? Já repararam no que esteve na origem da crise que está a assolar mts dos países da europa?

A nível desportivo podemos estar satisfeitos, qd há certos negócios que são pouco transparentes? Qd uma época é mal preparada? Qd o Benfica só ganha um campeonatao de 5 em 5 anos. Acho que as críticas são legítimas. Como é legítimo defenderes quem mto bem entendes.

Para além do mais só se evolui, havendo espaço à critica e ao aparecimento de alternativas.

a diferença é que uns são do S. L. Benfica e outros do lfv

Claro, os Benfiquistas que consideram que o LFV é um bom presidente são burros e ignorantes, mas os que como tu consideram que faz um mau trabalho, são os iluminados, os verdadeiros.

Eu considero o LFV um dos melhores presidentes que este clube já teve e tenho mais amor ao Benfica em cada fio de cabelo que tu alguma vez terás em ti por inteiro.
O que achaste do Vale durante o mandato dele?  ::)

xiribiti

jccosta

sou novo no forum... e foi estranho acompanhar o mesmo nestes ultimos dias de mercado! Parece tudo desesperado!
Na minha opinião tudo se resume a:

- É verdade que o Vieira é um mentiroso (pelo menos devia estar caladinho e se conseguisse algo iria ter o crédito por isso, mas como parece uma papagaio estraga sempre tudo quando fala)

- O Rui Costa por muito que seja Benfiquista isso não chega para se ser dirigente (do qual ele não percebe nadinha), e é um banana por ser um joguete nas maos do Vieira.

- Mas afinal acho que temos equipa para ser campeã (apesar do medo que o Roberto me dá), e a nossa obrigação é sempre apoiar e acreditar na equipa. Afinal a "onda positiva" da época passada foi meio caminho para a vitória!

Saudações benfiquistas

JNF

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 18:34
Eu adoro os posts do Infante de Sagres.
Sem ironia.

Aprendo sempre palavras novas.

O Pedro Neto, o novo Chaínho do futebol português:  O0

"Aprendi muitos adjectivos com ele [Manuel Machado], já não me lembro bem quais. Às vezes tinha de ir ao dicionário ver o que os adjectivos queriam dizer. Enriqueceu o meu português"

Pedro Pena

Nem guardamos dinheiro nem REFORÇAMOS  a equipa.
No meio disto gastaram-se 30 e tal MILHOES DE EUROS.
Parabéns pelo belo trabalho. Continuação de boas empreitadas.

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 19:06
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 19:04
Este tópico espremido vale zero.

Porque o frequentas?

És neste momento o Dr. Jekyl ou o Mr. Hyde? Convém saber, só para preparar melhor a resposta a essa pergunta.

Red Navajo

Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 19:07
Pedros Guerras, bem fartos, carecia o tópico de muitos, tal o volume de Poncios Monteiros que por cá se avistam...

Pq é que alguém que discorda do teu ponto de vista, e não está de acordo com o que se está a fazer no Benfica é apelidado de Pôncio Monteiro?

Pq é que actualmente no Benfica não se podem ouvir críticas? E se formos a ver bem temos razões para ficar preocupados não? Já viram bem os últimos relatórios e contas? Já viram bem o nosso nível de endividamento? Já repararam no que esteve na origem da crise que está a assolar mts dos países da europa?

A nível desportivo podemos estar satisfeitos, qd há certos negócios que são pouco transparentes? Qd uma época é mal preparada? Qd o Benfica só ganha um campeonatao de 5 em 5 anos. Acho que as críticas são legítimas. Como é legítimo defenderes quem mto bem entendes.

Para além do mais só se evolui, havendo espaço à critica e ao aparecimento de alternativas.

Claro, os Benfiquistas que consideram que o LFV é um bom presidente são burros e ignorantes, mas os que como tu consideram que faz um mau trabalho, são os iluminados, os verdadeiros.

Eu considero o LFV um dos melhores presidentes que este clube já teve e tenho mais amor ao Benfica em cada fio de cabelo que tu alguma vez terás em ti por inteiro.
O que achaste do Vale durante o mandato dele?  ::)

Comparar o gajo que nos deu a estocada final para a bancarrota e destruição do clube, com o que o fez renascer, diz tudo acerca da vossa ignorância.

ppfinder

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:29
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:18
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:10
É inegável e consensual a qualidade da obra de Luís Filipe Vieira...

Bem haja Presidente!!!

qual obra? so se forem os hoteis que tem feito aí para a tua zona

A obra vê-se e não precisa ser descrita, muito menos achincalhada com atuardas corruptas de chocolate hoteleiro, servido em bandejas de fruta podre...

fruta daquela onde ele nao se importou de andar encostado, enquanto abraçava o pinto da costa e lhe abria as garrafas de champanhe para comemorar as vitorias sobre o Benfica?

x2

Este mesmo Presidente, que se ria, gozava com o Benfica...enquanto andava de mão dada com o Pinto da Costa...

Memória curta...é no que dá...

À falta de argumentos só vos resta repetir as novelas encomendadas pela máfia corrupta...

É falso!! O LVF é inimigo do Porko Mor desde criança...quem fez os negocios Deco?! nao inventem isso é tudo falso!!! ele sempre foi benfiquista!! que injustiça!!!

ui...se esse negocio falasse  :whistle2:

Já não são raras as vezes que vejo essa porcaria do negócio Deco como se fosse culpa do LFV. FDX então foi ele que o teve e mandou embora.

Tenham juizo. Na altura vez negócio com o Porko porque defendia o Alverca. Quem teve mal foi quem não o soube aproveitar !!

sculpture

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:04

Em Roma sê romano...!!!

Neste tópico os únicos argumentos que contam são a tentativa de achincalho à ilustre e intangível pessoa do nosso magnânimo Presidente!!!

nao sou romano, sou do SPORT LISBOA E BENFICA COM MUITO ORGULHO
nao dou de vieiras nenhuns, nem de rui costas, nem de outro qualquer, sou e sempre fui apenas socio do Benfica, sou eu que pago as minhas quotas, as minhas deslocaçoes ao estadio, as minhas refeiçoes a peso de ouro no estadio, ate a minha despedida de solteiro foi feita na Catedral da cerveja...nao preciso do Clube para nada, mas uma coisa podes ter a certeza, sem ter experiencia de gestao de empresas ou clubes, e sem experiencia de digismio fazia igual ao vieira e ao rui

J074_RiP

sim, o expoente do Benfiquisto é querer que o Benfica seja administrado por uma cambada de INCOMPETENTES e MENTIROSOS.
Pessoas como eu que querem que o Benfica seja gerido sem negócios "estranhos" não são Benfiquistas.. enfim, ao que chega o desespero.

Pika^^

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 19:10
sim, o expoente do Benfiquisto é querer que o Benfica seja administrado por uma cambada de INCOMPETENTES e MENTIROSOS.
Pessoas como eu que querem que o Benfica seja gerido sem negócios "estranhos" não são Benfiquistas.. enfim, ao que chega o desespero.
LOL e quem tem uma opinião contrária à tua também não é benfiquista. Em que ficamos? Sê coerente miúdo, sê coerente.

cris_gomes

Este Cabeças é mais um para as comissões né Sr. Presidente?? bem me parecia...

Infante da Sagres

Citação de: Pedro Pena em 31 de Agosto de 2010, 19:09
Nem guardamos dinheiro nem REFORÇAMOS  a equipa.
No meio disto gastaram-se 30 e tal MILHOES DE EUROS.
Parabéns pelo belo trabalho. Continuação de boas empreitadas.

Uma equipa para ganhar muitos anos tem de ser planeada a médio prazo...

Vieira arrumou a casa e passou a fazer a gestão do plantel futuro e isso deixa meia-dúzia de pessoas frustradas...

J074_RiP

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:09
Comparar o gajo que nos deu a estocada final para a bancarrota e destruição do clube, com o que o fez renascer, diz tudo acerca da vossa ignorância.

se o vale tudo tivesse dado a estocada final não haveria Benfica.
A diferença entre lfv e o vale tudo é k o vale tudo nao sabia dar golpes palacianos, de resto são farinha do mesmo saco