Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Strata

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:30
Temos uma equipa excelente, que comparável àquela que LFV tomou no início do seu Governo, regista distâncias tão longínquas, que uma hipotética viagem entre as mesmas teria de ser feita à velocidade da luz e ainda assim anos volveriam para haver alcance...

O camarada que me permita, mas com uma veia poética dessas, bem que podia dar umas dicas ao Rui Costa, que a avaliar por este Mercado de Transferências as cartas dele já não seduzem ninguém.

Infante da Sagres

Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 19:33
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:21
Robinho no Milan por 15M€...

Cada vez mais nos orgulhamos mais dos negócios do nosso Presidente, numa época de crise... Di Maria (30M€+) e Ramires (22M€), é de facto obra, das grandes...
Volto a perguntar Di Maria ..30milhoes?? Onde??? ...Fdx! Pareces o Ministro da Propaganda do Iraque!!!

Nos cofres do Benfica... Quanto ao ministro penso que é la no teu fórum o tópico...

Dudek

eu a pensar que hoje ia comer sapos e dos grandes, e afinal nem uma patinha se arranja.

Onde anda o homem que esta manhã prometeu-me o petisco? :cry2:

Red Navajo

Cada vez mais nos orgulhamos mais dos negócios do nosso Presidente, numa época de crise... Di Maria (30M€+) e Ramires (22M€), é de facto obra, das grandes...
Volto a perguntar Di Maria ..30milhoes?? Onde??? ...Fdx! Pareces o Ministro da Propaganda do Iraque!!!

O preço a pagar pelo Real do Angel até ao final da época 2010/11 chegará aos 36M.

kramxel²

Para este defeso só uma palavra: INCOMPETÊNCIA!

pedriouf

Q enrabadela MONUMENTAL neste mercado .. estou envergonhado  :ashamed:

linus

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2010, 19:36
eu a pensar que hoje ia comer sapos e dos grandes, e afinal nem uma patinha se arranja.

Onde anda o homem que esta manhã prometeu-me o petisco? :cry2:

esta a chegar o sapo

Riquinho

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:36

O preço a pagar pelo Real do Angel até ao final da época 2010/11 chegará aos 36M.
E nao descontas o que tiveste de pagar pelo Rodrigo e Alipio ...Pois foram obrigados a isso...essa 36M sao como os 3 jogadores que o Atletico nos tinha de ceder....

nmk77

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 19:32
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 19:31
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 19:30
O Carlos Lisboa por acaso era, assim como José Jardim do Voleibol é. Mas poucos sentem aquilo que fazem como eles, no caso de José Jardim o homem vive para aquilo, melhor que ele não podemos ter.

Carlos Lisboa dava um excelente presidente do Benfica.

Podia ser um bom nome, mas não penso que ele queira isso. Eu sempre quis ver Humberto Coelho a chegar-se a frente.

Existiriam vários nomes mto interessantes para assumir o cargo. Esses são apenas alguns. Como tb existiriam outros de valor não só para presidente, mas para outros cargos de direcção.

O que tem faltado nas últimas eleições, é haverem listas concorrentes na verdadeira acepção da palavra. Na última iria aparecer não fosse o golpe que foi dado. Outra coisa que pode ser criticada em LFV, essa decisão ao retirar raio de acção a quem queria apresentar uma lista forte para concorrer contra ele. E teria sido mto mais positivo para o clube se tal tivesse acontecido. Ao invés tivemos umas eleições onde nada se debateu, e onde se deu a atenção a um triste Bruno Carvalho que não merecia.

linus

Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 19:38
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:36

E nao descontas o que tiveste de pagar pelo Rodrigo e Alipio ...Pois foram obrigados a isso...essa 36M sao como os 3 jogadores que o Atletico nos tinha de ceder....

2 jogadores amigo

iloy

agora è so esperar para as proximos éleiçoes que este grande imcompétente e compania saia rapidamente do Benfica, ja fez estragos a mais

ForçadoBloqueio

Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 19:37
Q enrabadela MONUMENTAL neste mercado .. estou envergonhado  :ashamed:

Roubamos o "Pinheiro" ao Sporting! Está neste momento no meio das perninhas de todos os benfiquistas...

Infante da Sagres

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 19:34
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:30
Temos uma equipa excelente, que comparável àquela que LFV tomou no início do seu Governo, regista distâncias tão longínquas, que uma hipotética viagem entre as mesmas teria de ser feita à velocidade da luz e ainda assim anos volveriam para haver alcance...

O camarada que me permita, mas com uma veia poética dessas, bem que podia dar umas dicas ao Rui Costa, que a avaliar por este Mercado de Transferências as cartas dele já não seduzem ninguém.

O Rui sabe mais de futebol a dormir que nós todos em meditação intensiva no relvado de Wembley...

No Benfica há políticas, há plantel estruturado e repleto de alternativas... Novas aquisições são sempre hipótese mas de acordo com as regras gloriosas...

Red Navajo

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:30
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:28

Rui Costa e Carlos Lisboa, por exemplo, lagartos até as pontas do cabelo.

E tantos que choraram pelo regresso do Maruta, que é mais lagarto que o Betocurto e porque? Porque independentemente do clube de coração, é o melhor naquilo que faz.

Profissional é isso, o melhor nas suas funções. Senão o Coentrão, por exemplo hoje em dia não era um simbolo nosso, porque era lagarto de coração antes de cá chegar.

Qualquer um dos que apontam o dedo ser tripas ou osga, não tenho a minha dúvida que bastou um mês debaixo das nossas asas para o coração começar a "encarnar". E hoje desejam o sucesso do SLB tanto como nós!
nao me estou a referir a esses, se nao tinha de falar tambem do simao e etc

estou a falar de paulos gonçalves, domingos soares oliveiras, e outros mais

Estás a dar-me razão... profissionais! O que quero são os que considero melhores naquilo que fazem, quero lá saber se quando eram pequeninos, os pais levavam-os à alvalade ou as antas.
E o Presidente eleito pelos sócios, têm direito de escolher os que para ele considera ser o melhores.

linus

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2010, 19:39
agora è so esperar para as proximos éleiçoes que este grande imcompétente e compania saia rapidamente do Benfica, ja fez estragos a mais

quanto tempo falta?