Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Navajo

Citação de: JNF em 31 de Agosto de 2010, 19:45
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 19:43
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:42

Aposto que apartir do jogo de Guimarães, as más críticas ao LFV, ao Rui e ao plantel, vão ser reduzidas em mais de 50%.

I GOT A FELLING :slb2:

Normal. Reduziram-se imenso depois da vitória com o Setúbal.

:whistle2:

Por acaso acho que após o jogo de Guimarães, as críticas vão disparar.

Onde pagas o jantar?

Leonzo

O cúmulo não é não vir ninguém no fim do mercado, até nem temos um plantel tão fraco como pintam..
O cúmulo é mesmo o treinado assumir PÚBLICAMENTE que estamos no mercado, termos tudo alinhavado com um jogador e no final falhar esse jogador e não se virarem para outras soluões, isso é rídiculo!  :tickedoff:

kramxel²

O mínimo que se exige é uma conferência de imprensa para esclarecerem aos sócios porque é que não vem mais ninguém.

E de preferência sem ser ao canal do regime.

sancty

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:45
Citação de: sancty em 31 de Agosto de 2010, 19:43
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:42

Aposto que apartir do jogo de Guimarães, as más críticas ao LFV, ao Rui e ao plantel, vão ser reduzidas em mais de 50%.

I GOT A FELLING :slb2:
existe essa hipotese como existe o contrário e depois caímos na desgraça

Não é uma hipótese, será mesmo a enorme qualidade do nosso plantel que com uma condição fisica decente, irá dar provas do seu valor.
se não surgirem muitos cruzamentos para área pode ser possível

sancty

alguma coisa se passa para ninguém dizer nada
hmmmmm
vamos ter surpresas

Francescoli

Freire

Já chegou substituto de Ramires? Crl que os 2 dias nunca mais passam.

VALEBEM

O plantel é bom, mas podia ser muito bom, se tivesse vindo mais um jogador para o lado direito do meio campo!
Acho que se exagera muito por aqui, mas acho também que se podia ter trabalho melhor neste defeso!

_JonasThern_

Citação de: sancty em 31 de Agosto de 2010, 19:48
alguma coisa se passa para ninguém dizer nada
hmmmmm
vamos ter surpresas

Não dizem nada porque tão na praia.

kramxel²

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 19:48
E no maximo, o que é que se exige?

No máximo exigia-se respeito pelos associados, junto com uma explicação de como se dá não sei quantos milhões por um puto do Real para ser emprestado, e depois não há dinheiro para reforços....

Mas isso já sei que posso esperar sentado!

BENFIKA

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2010, 19:46
O mínimo que se exige é uma conferência de imprensa para esclarecerem aos sócios porque é que não vem mais ninguém.

E de preferência sem ser ao canal do regime.

LFV:

Desabituem-se aqueles que estavam habituados a ver um carregamento de jogadores todos os anos. A direcçao e a equipa tecnica decidiu que o plantel era forte o suficiente e não valia a pena entrar em loucuras nesta fase final do mercado.
Só compramos jogadores de grande qualidade, nao andamos a contratar por contratar isso seria brincar com o dinheiro do clube.

sancty

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 19:49
O plantel é bom, mas podia ser muito bom, se tivesse vindo mais um jogador para o lado direito do meio campo!
Acho que se exagera muito por aqui, mas acho também que se podia ter trabalho melhor neste defeso!
concordo mas passa "trabalho melhor "para trabalhado muito melhor

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 19:49

Concordo que se podia ter feito mais...

Mesmo assim, temos o mehor plantel, como ja tinhamos o ano passado. Temos o melhor treinador e os melhores adeptos.

No fim fazem-se as contas.

O_Glorioso

O mercado foi mau para o Benfica, e está a findar, mas, para o senhor presidente e trupe, parece-me que foi bem profícuo.

Gozam na cara da malta, mesmo à descarada, e ainda batem palminhas! É continuar, que não faltará muito para estarmos todos a chorar...

Só espero é que haja coragem para depois correr estas personagens ao pontapé. Ah, espera! Somos um povo de merdinhas...