Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Querem descascar?....programa em linha na BTV sobre a actualidade do Benfica!

JPG

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 21:40
Basicamente foi para afastar os que nao lhe convinha...veiga, rui costa e moniz. Ainda dizem que o senhor é sério...

Só posso candidatar-me aos 43 anos  :buck2:

o moniz foi afastado porquê?

SLB semper fidelis

Toda a gente sabe que o Infante de Sagres nasceu no Porto...

xiribiti

Basicamente foi para afastar os que nao lhe convinha...veiga, rui costa e moniz. Ainda dizem que o senhor é sério...

para PR basta teres 35

kallou

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 21:29
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2010, 21:27
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 21:12
Caro Luís Filipe Vieira (sardinhada aberta)

Para dar seguimento aos festejos do título de campeão nacional e também comemorar o fim do mercado e a arruaça que sempre se proporciona nestes momentos, actividade sazonal dos agitadores do costume, decidi fazer uma sardinhada gloriosa...

A sardinha é grande e fresquinha, o pimento é forte, o vinho é tinto verde (mas que pinga) e o apetite já se faz muito...

Já está tudo preparado e claro está, como ilustre dignatário Presidente do meu amado Sport Lisboa e Benfica, não podia deixar de o convidar...
PS1: Orgulho no seu Governo e obra!!!
PS2: Naturalmente que também há Sagres para os mais exigentes!!!

Um abraço e apareça nosso grande Presidente!!!
Infante da Sagres

Àqueles que defendem o actual presidente, referindo que têm memória, convem lembrarem-se que o Benfica nasceu em 1904 e não em 1994!

Bem observado...

Só acrescento que sem Vieira já teria morrido...

Desculpa então...é melhor fazer uma estatua a sr presidente

Deviam tirar a do Eusébio...e por uma dele no seu lugar...

JPG

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 21:41
Querem descascar?....programa em linha na BTV sobre a actualidade do Benfica!

alguém tem link? estão pessoas na sala a ver tv e não me apetece ir lá chatear para ver tristezas...

Gonzalex

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2010, 21:41

Porque lá diz que não pode existir interrupções. Supostamente o moniz não deixou de paar as cotas durante anos? Isto pelo que o "sovietico" disse

trainmaniac

Felizmente o LFV paga quotas ininterruptamente há mais de 50 anos. Que injustiça o clube nunca lhe ter dado, como dá a todos, os emblemas de dedicação dos 25 e 50 anos de filiação.

JPG

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 21:43

Porque lá diz que não pode existir interrupções. Supostamente o moniz não deixou de paar as cotas durante anos? Isto pelo que o "sovietico" disse

sim, mas se pagares o que tens para trás não deve contar digo eu. Penso que a ideia será a antiguidade do número, se não esqueces-te de pagar 1 mês e já foste

mas enfim,já  não digo nada

kallou

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 21:36

Para dar seguimento aos festejos do título de campeão nacional e também comemorar o fim do mercado e a arruaça que sempre se proporciona nestes momentos, actividade sazonal dos agitadores do costume, decidi fazer uma sardinhada gloriosa...

A sardinha é grande e fresquinha, o pimento é forte, o vinho é tinto verde (mas que pinga) e o apetite já se faz muito...

Já está tudo preparado e claro está, como ilustre dignatário Presidente do meu amado Sport Lisboa e Benfica, não podia deixar de o convidar...

Infante da Sagres
O BENFICA Moderno é isto. Um BENFICA sem ambição, sem respeito, sem dinamismo...um BENFICA sem respeito pelos sócios e adeptos.

Resumindo, um Benfica Campeão!!!

de 5 em 5 anos!!

AG

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 21:42
Deviam tirar a do Eusébio...e por uma dele no seu lugar...
já está a maquete pronta:

dmc

trainmaniac

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 21:43

sim, mas se pagares o que tens para trás não deve contar digo eu. Penso que a ideia será a antiguidade do número, se não esqueces-te de pagar 1 mês e já foste

mas enfim,já  não digo nada

Tem de ser ininterrupto... mesmo que pagues o atrasado, já foste!

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 21:43
Felizmente o LFV paga quotas ininterruptamente há mais de 50 anos. Que injustiça o clube nunca lhe ter dado, como dá a todos, os emblemas de dedicação dos 25 e 50 anos de filiação.

LOL essa é muito boa :) Abutre....queres é destabilizar...

Infante da Sagres

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 21:41
Toda a gente sabe que o Infante de Sagres nasceu no Porto...
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 21:36

Infante da Sagres
O BENFICA Moderno é isto. Um BENFICA sem ambição, sem respeito, sem dinamismo...um BENFICA sem respeito pelos sócios e adeptos.

Resumindo, um Benfica Campeão!!!

de 5 em 5 anos!!
Se usas o período de tempo de 5 anos para fazer regressão linear eu adiciono mais 11 e vês que, por esse estratagema, seremos campeões todos os anos daqui a muito pouco...