Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

ainda estou á espera da resposta do Infante:
Numeraste 2 jogadores que foram vendidos abaixo da clausula quando o lfv disse k só saia 1!

Becken

Citação de: Pika^^ em 01 de Setembro de 2010, 00:29
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 00:28
Citação de: Pika^^ em 01 de Setembro de 2010, 00:25
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 00:24
no final recebemos pouco mais de 15 milhões.
mentiroso.

Mas para que querem o Dinho ou o Huntelaar? Fazem falta? Queixam-se e choram e ainda conseguem perceber menos disto que o LFV, leiam o que escrevem pah.

A Matemática não é o teu forte.

Temos pena.
É a tua, sabichão. É que nem é preciso ir ao que se recebeu quando se vendeu 10 e 20% do passe, só do Real recebemos mais que isso.
Tenham calma os dois...

Darjeeling

Um dos piores negócios deste mercado foi a forma como deixamos fugir o Danilo.

Como se já não fosse suficientemente mau perdermos destaque no mercado e capacidade de atrair e fechar jogadores, agora perdemos os (poucos) com talento que vêm das nossas camadas jovens.

Enfim.

sculpture

isto é engraçado, fala-se do pedro guerra, mas por aqui ja ha muitos seguidores...problema do Benfica ter perdido com o porto? da arbitragem, contra a academica reduzida a 10, do arbitro, contra o nacional? do arbitro, se nao for culpa do arbitro é do veiga, foi ele quem nos roubou...sao as desculpas de quem nao sabe dizer mais nada a nao ser avé vieira que és tu la em cima e so tu, e depois ca em baixo é o gemeo...
haja paxorra...so espero que clones que, diziam-me aí ha uns tempos nao tinham entrado no forum, ainda por cima por terem sido expulsos da maneira que foram, mas espero que estejam por ca em maio, nao tenham sido expulsos de novo e e outros mais, que nao mudem o nick nem se escondam...
podem ate defender o homem, mas dizerem que tudo isto foi bem planeado é vergonhoso...

haja pachorra...

Roy Kent

Citação de: Pika^^ em 01 de Setembro de 2010, 00:29
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 00:28
Citação de: Pika^^ em 01 de Setembro de 2010, 00:25
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 00:24
no final recebemos pouco mais de 15 milhões.
mentiroso.

Mas para que querem o Dinho ou o Huntelaar? Fazem falta? Queixam-se e choram e ainda conseguem perceber menos disto que o LFV, leiam o que escrevem pah.

A Matemática não é o teu forte.

Temos pena.
É a tua, sabichão. É que nem é preciso ir ao que se recebeu quando se vendeu 10 e 20% do passe, só do Real recebemos mais que isso.

É isso.

Vende por 25 milhões, compra dois jogadores que custam os dois mais de 6 milhões, de referir que o passe não era todo nosso e o dinheiro que já tínhamos recebido já ardeu.

Mas por estas e por outras é que muitos Benfiquistas merecem este presidente, nem mais nem menos é este.

adryy

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2010, 00:31
Numeraste 2 jogadores que foram vendidos abaixo da clausula quando o lfv disse k só saia 1!

A soma dos dois dá a cláusula de um e depois ficam os trocos da vendo do outro... ;D ;D ;D

JNF

slb31v2

Citação de: luis___alex em 01 de Setembro de 2010, 00:27
1 ponto- este mercado foi a chamada CAGADA.  fizemos muita merda junta. demasiada.

2- ponto - apesar de tudo isto ACREDITO  que podemos ser campeões.

p.s. coloco este post no topico do vieira por o achar o amior responsavel pela cagada e no do jorge jesus por o achar o maior responsavel pela minha crença.
CAGADA TOTAL!!! VERGONHA E COMO EM TUDO O LIDER É O PRINCIPAL CULPADO!!!
CONTRATÁMOS E BEM (GAITAN E JARA, MAIS TARDE SALVIO)! SÓ OS ARGENTINOS QUEREM JOGAR NA CHAMPIONS? MAIS NINGUEM QUERIA JOGAR PELO SLB NA CHAMPIONS???

Infante da Sagres

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2010, 00:31

Existe um sofá beliche na Capital do Móvel em promoção que te recomendo...

adryy

Citação de: JNF em 01 de Setembro de 2010, 00:32

É tudo o que tenho a dizer.

Isso em alguns não faz nada, pois está rodeado de cimento...

Roy Kent

Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 00:32
isto é engraçado, fala-se do pedro guerra, mas por aqui ja ha muitos seguidores...problema do Benfica ter perdido com o porto? da arbitragem, contra a academica reduzida a 10, do arbitro, contra o nacional? do arbitro, se nao for culpa do arbitro é do veiga, foi ele quem nos roubou...sao as desculpas de quem nao sabe dizer mais nada a nao ser avé vieira que és tu la em cima e so tu, e depois ca em baixo é o gemeo...
haja paxorra...so espero que clones que, diziam-me aí ha uns tempos nao tinham entrado no forum, ainda por cima por terem sido expulsos da maneira que foram, mas espero que estejam por ca em maio, nao tenham sido expulsos de novo e e outros mais, que nao mudem o nick nem se escondam...
podem ate defender o homem, mas dizerem que tudo isto foi bem planeado é vergonhoso...

haja pachorra...

http://www.youtube.com/watch?v=UAWhYxIbOQ4

O PDC disse isto sobre o Sporting em 1992, quase 20 anos depois aplica-se o mesmo ao Benfica.

E não é que o homem acertou.

helmar

Compreendo a azia que o pessoal sente, porque sinto o mesmo.

Mas não vamos começar a atacar para todos os lados como se estivessemos em guerra.

A venda do Di Maria foi uma das maiores do defeso (eu também queria mais, mas a única que dava mais, ele rejeitou).
O Ramires desde que veio que o pessoal dizia que "não era totalmente nosso", o que faz com que essa talvez seja uma das razões da venda, abaixo do real valor de mercado (pelo menos para mim, seriam pelo menos 25M).

O que me deixa preocupado é a a não substituição do Ramires e o possível fracasso do Roberto.

Em relação à época anterior temos o plantel muito idêntico, sendo a posição de médio direito que mais me preocupa.

O Gaitan nunca será um Di Maria porque são jogadores diferentes, mas com mais uns 2/3 meses será muito mais importante e já não nos lembraremos do Di.

Se os jogadores, o JJ e os adeptos forem como no jogo com o Setúbal, iremos voltar até ao fim para campeão.

Andy_CooL

Epa mas o k interessa agora discutir as contrataçoes k nao fizemos? O que interessa agora dizer k estao desagradados por pensarem k o plantel é curto e devia ter vindo mais um ou dois jogadores? JA NADA VAI MUDAR AGORA!

A unica coisa a fazer agora é apoiar a equipa e acreditar nela e empurra.los para os bons resultados! FORÇA BENFICA!

iluBenfica

Fiquei desiludido... mas vou apoiar até AO FIM!