Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redeagle7

Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2010, 00:48
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2010, 00:47
Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2010, 00:44
Pika, tem calma pah...

Isto hoje anda por aqui muita gente nervosa, sigam todos os conselho que o Arsène deu ao Pika, é  melhor pra todos nós.

Só se entra aí se quiseres... manter a calma e responder na boa...

a ideia era ninguem começar os problemas de modo a que ninguem tenha de se esforçar por manter a calma nas respostas que dá a essa pessoa.

Roy Kent

Hmicidal, para pedires explicações ao Vieira tens de ser sócio desde que nasces-te e pagar as quotas para aí há 30 anos seguidos, é o que ele diz a quem lhe costuma pedir explicações.

GGG

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2010, 00:50
sinceramente apetece-me ir para o estádio da luz pedir explicações sobre o que se passou com as contratações falhadas, os negócios escuros do Alípio e Rodrigo, e a não colocação de activos importantes como o Makukula, Zoro, Balboa.

no entanto sei que iria sozinho, pois a maior parte do pessoal só quando estiver a mais de 10 pontos do porto em Dezembro é que vai acordar para a vida e começar a questionar o que se passou.

acabe a época como acabar esta gestão desportiva foi absolutamente vergonhosa, estou farto da incompetência destes senhores no que respeita à planificação desportiva e gestão do plantel e dos activos mais importantes do clube, o passe dos jogadores.

Tens razão rapaz, mas olha só nos resta sofrer e pouco mais.... pelo menos até Janeiro, onde virá um camião de jogadores!

Rei

Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 00:51
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2010, 00:47
Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2010, 00:44
Pika, tem calma pah...

Isto hoje anda por aqui muita gente nervosa, sigam todos os conselho que o Arsène deu ao Pika, é  melhor pra todos nós.

Meus amigos: fechou o mercado. Não foi o  que gostaríamos, mas fazer o balanço agora é muito prematuro. Em Janeiro falamos.

:crazy2:  Tenho visto outra coisa por aqui.

adryy

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2010, 00:49
Citação de: slb31v2 em 01 de Setembro de 2010, 00:48
Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2010, 00:46

Citação de: slb31v2 em 01 de Setembro de 2010, 00:39
Já agora Sr. Presidente,

O Luis Filipe, Peixoto, Menezes, Balboa, Mantorras e Weldon agradecem a permanência no plantel... Estavam desesperados, caso saissem, pois quem os iria querer?...

Lembra-te que o Weldon no ano passado deu uma vitória importantíssima ao Benfica... Os outros,... enfim...

Lembro!!! Foi importante, mas não o suficiente para ficar num plantel que tem (?????) ambições na Champions...

E o Roberto dá?

Não vamos entrar por aí... Nem me vou pronunciar em relação ao Roberto, pois no seu tópico já tem a minha opinião... Agora, temos que apoiar o que temos... E esperemos que todos façam o seu melhor e representem o símbolo do Benfica com toda a força que podem...

B0SS

Citação de: nmk77 em 01 de Setembro de 2010, 00:50
Faz-me imensa confusão ver como certas pessoas podem ser tão "cegas" acerca de determinados assuntos. É perfeitamente legítimo gostarem de LFV. Gostos não se discutem.

Agora como é possível vir desmentir uma coisa que o homem em várias entrevistas disse. Disse no caso do Ramirez, que viria alguém sim. Falou inclusivé em dois dias... Falou em jogadores referenciados para todas as posições... falou em contratar...

Como falou em não vender jogadores abaixo das cláusulas de rescisão. Dps veio falar que só um saia. Pois saiu Ramirez e saiu Di Maria. Os dois abaixo da cláusula de rescisão.

Querem defender o homem tudo bem, está no vosso direito. Agora não podem vir dizer que o homem não mentiu relativamente a isto. Isso é fanatismo.

São situações diferentes. A questão de vender pela cláusula é claramente discurso para inflacionar o passe, e não compreendo como é que ainda conseguem pegar nisso...
A outra questão é que critico também, vir prometer que vem um, dois ou mais jogadores, e depois nada. E não é só ele, é o Rui Costa, o Jorge Jesus, o outro da BenficaTV, etc. Até acredito que na questão do substituto do Ramires ele estivesse confiante que conseguiria o Wesley, mas falar antes do tempo... pela boca morre o peixe.

見事な1つ

Em janeiro mandam vir os salvadores de sempre, do género Camacho que vinha salvar o Benfica e ganhar o campeonato. Até mandam jactos particulares e tudo para os irem buscar. Palhaçada!

Arel

Este vieira era unta-lo com mel e atira-lo aos ursos. Sinceramente, e o outro é que anda a aprender a ser presidente..

ignisdivine

Critíco muito mais o LFV por manter no plantel Mantorras e Nuno Gomes (ainda que este último seja um líder do balneário, segundo se diz).

Depois há o caso de jogadores que não dão garantias, como o Luís Filipe, o Menezes, o Peixoto.

Depois há o Weldon, jogador muito útil, mas um profissional execrável na minha opinião. O facto de o ver após o jogo com o Nacional, no meio do relvado e sorridente a mandar mensagens com o seu telemóvel, ficou-me atravessado na garganta. Nem processo disciplinar deve ter tido.

Na minha opinião, o nosso plantel perde mais pela presença destes 6 jogadores, do que pela ausência de um box-to-box, ou de um extremo clássico.

J074_RiP

Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 00:56
Critico muito mais o LFV por manter no plantel Mantorras e Nuno Gomes (ainda que este último seja um líder do balneário, segundo se diz).

Depois há o caso de jogadores que não dão garantias, como o Luís Filipe, o Menezes, o Peixoto.

Depois há o Weldon, jogador muito útil, mas um profissional execrável na minha opinião. O facto de o ver após o jogo com o Nacional, no meio do relvado e sorridente a mandar mensagens com o seu telemóvel, ficou-me atravessado na garganta. Nem processo disciplinar deve ter tido.

Na minha opinião, o nosso plantel perde mais pela presença destes 6 jogadores, do que pela ausência de um box-to-box, ou de um extremo clássico.

O Mantorras foi mais que publico que o JJ não o queria no plantel

nuno89

FaNNatic10

Citação de: 見事な1つ em 01 de Setembro de 2010, 00:54
Em janeiro mandam vir os salvadores de sempre, do género Camacho que vinha salvar o Benfica e ganhar o campeonato. Até mandam jactos particulares e tudo para os irem buscar. Palhaçada!

No caso do Camacho muitos adeptos assim o desejaram. Até me lembro que na segunda jornada em casa com o Guimarães nessa época o estádio esteve com uma assistência bastante boa.

ignisdivine

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2010, 00:57
Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 00:56
Critico muito mais o LFV por manter no plantel Mantorras e Nuno Gomes (ainda que este último seja um líder do balneário, segundo se diz).

O Mantorras foi mais que publico que o JJ não o queria no plantel

O Mantorras é um milagre.
Um jogador que não tem condições físicas, técnicas nem psicológicas para estar no plantel e ainda assim, está lá!

Enfim... por este anda, só saí da equipa qd tiver 60 anos.

cris_gomes

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2010, 00:50
sinceramente apetece-me ir para o estádio da luz pedir explicações sobre o que se passou com as contratações falhadas, os negócios escuros do Alípio e Rodrigo, e a não colocação de activos importantes como o Makukula, Zoro, Balboa.

no entanto sei que iria sozinho, pois a maior parte do pessoal só quando estiver a mais de 10 pontos do porto em Dezembro é que vai acordar para a vida e começar a questionar o que se passou.

acabe a época como acabar esta gestão desportiva foi absolutamente vergonhosa, estou farto da incompetência destes senhores no que respeita à planificação desportiva e gestão do plantel e dos activos mais importantes do clube, o passe dos jogadores.
as próximas 5 jornadas são cruciais não vais ter de esperar tanto... atitude positiva se correr mal aí sim há que pedir explicações... mas para já deixa rolar não podemos fazer nada -.-

Becken

Se so se pode criticar a Direccao em Janeiro, porque nao fazem o plano da epoca(que nao fazem), nessa altura?

Era ela por ela....