Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FaNNatic10

Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 00:59
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2010, 00:57
Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 00:56
Critico muito mais o LFV por manter no plantel Mantorras e Nuno Gomes (ainda que este último seja um líder do balneário, segundo se diz).

Depois há o caso de jogadores que não dão garantias, como o Luís Filipe, o Menezes, o Peixoto.

Depois há o Weldon, jogador muito útil, mas um profissional execrável na minha opinião. O facto de o ver após o jogo com o Nacional, no meio do relvado e sorridente a mandar mensagens com o seu telemóvel, ficou-me atravessado na garganta. Nem processo disciplinar deve ter tido.

Na minha opinião, o nosso plantel perde mais pela presença destes 6 jogadores, do que pela ausência de um box-to-box, ou de um extremo clássico.

O Mantorras foi mais que publico que o JJ não o queria no plantel

O Mantorras é um milagre.
Um jogador que não tem condições físicas, técnicas nem psicológicas para estar no plantel e ainda assim, está lá!

Enfim... por este anda, só saí da equipa qd tiver 60 anos.

Ele próprio não mostra grande vontade em sair.

benfica és grande

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Setembro de 2010, 00:45
3 meses e meio de pre-epoca para ist:

- Roberto - 8,5 - Fraquissimo. Nunca imaginei que o Benfica contratasse um gr tao fraco.
- Fabio Faria - 2,1 - Nao tem ainda estofo para jogar no Benfica. É inferior a Miguel Vitor.
- Salvio - 2M - Podera ser um jogador rapido e com tecnica mas nunca para jogar na posiçao de Ramires. Perdemos claramente equilibrio.
- Rodrigo - 6M - Emprestado - Negocio Di Maria
- Alipo - 4M - Juniores? - Negocio Di Maria
- Gaitan - 8,4 - Nao tenho duvidas que, apesar de diferente de Di Maria (tem menos explosao e velocidade) é um optimo jogador. Nao é, no entanto, um extremo de linha
- Jara - 5,5 - Jogador interessante, raçudo e trabalhador. Irá crescer e melhorar.

CONCLUSAO: muito pouco.

FALTA:
- gr (por exemplo, Marchetti)
- alternativa a Maxi (por exemplo, Ilsinho)
- alternativa a Coentrao (por exemplo, Traore)
- médio box2box (por exemplo, Elias)
- alternativa a Gaitan (por exemplo Hleb)
PS - as alternativas que coloquei foram de jogadores falados.

MERCADO VERGONHOSO AO BOM ESTILO LFV ONDE AS NEGOCIATAS SAO MAIS IMPORTANTES QUE AS LACUNAS DO PLANTEL.

Como te atreves a usar lógica e pensamento critico para avaliares o defeso do Benfica. TÁS-TE a PASSAR? Faz favor de te reduzires ao teu papel:

adryy

Citação de: benfica és grande em 01 de Setembro de 2010, 01:02
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Setembro de 2010, 00:45
3 meses e meio de pre-epoca para ist:

- Roberto - 8,5 - Fraquissimo. Nunca imaginei que o Benfica contratasse um gr tao fraco.
- Fabio Faria - 2,1 - Nao tem ainda estofo para jogar no Benfica. É inferior a Miguel Vitor.
- Salvio - 2M - Podera ser um jogador rapido e com tecnica mas nunca para jogar na posiçao de Ramires. Perdemos claramente equilibrio.
- Rodrigo - 6M - Emprestado - Negocio Di Maria
- Alipo - 4M - Juniores? - Negocio Di Maria
- Gaitan - 8,4 - Nao tenho duvidas que, apesar de diferente de Di Maria (tem menos explosao e velocidade) é um optimo jogador. Nao é, no entanto, um extremo de linha
- Jara - 5,5 - Jogador interessante, raçudo e trabalhador. Irá crescer e melhorar.

CONCLUSAO: muito pouco.

FALTA:
- gr (por exemplo, Marchetti)
- alternativa a Maxi (por exemplo, Ilsinho)
- alternativa a Coentrao (por exemplo, Traore)
- médio box2box (por exemplo, Elias)
- alternativa a Gaitan (por exemplo Hleb)
PS - as alternativas que coloquei foram de jogadores falados.

MERCADO VERGONHOSO AO BOM ESTILO LFV ONDE AS NEGOCIATAS SAO MAIS IMPORTANTES QUE AS LACUNAS DO PLANTEL.

Como te atreves a usar lógica e pensamento critico para avaliares o defeso do Benfica. TÁS-TE a PASSAR? Faz favor de te reduzires ao teu papel:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JJ SLB

Citação de: nmk77 em 01 de Setembro de 2010, 00:50
Faz-me imensa confusão ver como certas pessoas podem ser tão "cegas" acerca de determinados assuntos. É perfeitamente legítimo gostarem de LFV. Gostos não se discutem.

Agora como é possível vir desmentir uma coisa que o homem em várias entrevistas disse. Disse no caso do Ramirez, que viria alguém sim. Falou inclusivé em dois dias... Falou em jogadores referenciados para todas as posições... falou em contratar...

Como falou em não vender jogadores abaixo das cláusulas de rescisão. Dps veio falar que só um saia. Pois saiu Ramirez e saiu Di Maria. Os dois abaixo da cláusula de rescisão.

Querem defender o homem tudo bem, está no vosso direito. Agora não podem vir dizer que o homem não mentiu relativamente a isto. Isso é fanatismo.
Isso não é nada de novo. LFV é um demagogo compulsivo e isto não é um insulto, é um facto.
O mais grave foi desta vez ser acompanhado pelo JJ e até pelo RC.
O primeiro com as manias de grandeza, da conquista da CL, o pontapé público no Quim, o Huntelaar e outros, o blá-blá vaidoso, até o recente "ainda vem mais 2 grandes jogadores".
O RC acabou por também cair na frase fácil: "ainda vêm mais jogadores", dizia há uns dias.

O que custa não é o facto do SLB não ter contratado o que a CS atribuia ao Benfica, já sabemos o circo diário que eles montam e as dificuldades que existem (seja pelos valores de transferência, seja pelos salários).

O que custa é por um lado não conseguirem negociar jogadores com qualidade e para posições-chave mas por outro gastam valores exorbitantes em alguns dos jogadores em negócios menos claros (com o RMadrid e Atl. Madrid) e as falsas promessas, revelando um enorme grau de incompetência e amadorismo (ou eventuais interesses pessoais).
Por cada bom negócio, fazem uns 10 desastrosos e depois vêm com manias de grandeza e promessas. Enfim.

nmk77

Citação de: B0SS em 01 de Setembro de 2010, 00:54
Citação de: nmk77 em 01 de Setembro de 2010, 00:50
Faz-me imensa confusão ver como certas pessoas podem ser tão "cegas" acerca de determinados assuntos. É perfeitamente legítimo gostarem de LFV. Gostos não se discutem.

Agora como é possível vir desmentir uma coisa que o homem em várias entrevistas disse. Disse no caso do Ramirez, que viria alguém sim. Falou inclusivé em dois dias... Falou em jogadores referenciados para todas as posições... falou em contratar...

Como falou em não vender jogadores abaixo das cláusulas de rescisão. Dps veio falar que só um saia. Pois saiu Ramirez e saiu Di Maria. Os dois abaixo da cláusula de rescisão.

Querem defender o homem tudo bem, está no vosso direito. Agora não podem vir dizer que o homem não mentiu relativamente a isto. Isso é fanatismo.

São situações diferentes. A questão de vender pela cláusula é claramente discurso para inflacionar o passe, e não compreendo como é que ainda conseguem pegar nisso...
A outra questão é que critico também, vir prometer que vem um, dois ou mais jogadores, e depois nada. E não é só ele, é o Rui Costa, o Jorge Jesus, o outro da BenficaTV, etc. Até acredito que na questão do substituto do Ramires ele estivesse confiante que conseguiria o Wesley, mas falar antes do tempo... pela boca morre o peixe.

Se o faz para inflacionar o valor dos passes não tem sido nada bem sucedido mas pronto. Simão, Di Maria, Ramirez... A venda do Ramirez nada há dizer pois era o que já estava acordado. e 17 milhões de euros pelo jogador acaba por ser o negócio possível. Agora em relação ao Di Maria foi péssimo no meu entender, para além de pouco transparente.

De qq modo não é do meu agrado e repudio esse tipo de comportamento, fazer promessas aos sócios para dps faltar ao que prometeu. É que ele não fala para os interessados, fala para os sócios.Devia ter mto mais respeito. E isto não se passa só na venda de jogadores.

Arel

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2010, 01:01
Se so se pode criticar a Direccao em Janeiro, porque nao fazem o plano da epoca(que nao fazem), nessa altura?

Era ela por ela....
Epah em Janeiro pode ser tarde, essa é a preocupação de todos, penso eu. E para além disso honestidade, pelo menos com os nossos, é algo que preso muito.

adryy

Citação de: Arel em 01 de Setembro de 2010, 01:04
Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2010, 01:01
Se so se pode criticar a Direccao em Janeiro, porque nao fazem o plano da epoca(que nao fazem), nessa altura?

Era ela por ela....
Epah em Janeiro pode ser tarde, essa é a preocupação de todos, penso eu. E para além disso honestidade, pelo menos com os nossos, é algo que preso muito.

Ele até pode ser bastante honesto, mas não é para os benfiquistas de certeza...

4ever Red Devil

Chamava-lhe uma palavra que começa por "v" e que também se aplica a um outro conhecido ex-presidente do nosso clube. Mas não posso.

(E não, não é vencedor.)

Arel

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Setembro de 2010, 01:07
Chamava-lhe uma palavra que começa por "v" e que também se aplica a um outro conhecido ex-presidente do nosso clube. Mas não posso.

(E não, não é vencedor.)
é o vaiporaioketeparta

sancty

Eu percebo o LFV, ele quer a equipa mais fraca para valorizar mais o passe do Coentrão e do David pois a defesa vai estar mais activa este ano e eles vão ter de trabalhar o dobro logo irão fazer grandes jogos e valorizar o passe.
Bora lfv

adryy

(E não, não é vencedor.)

Vou tentar adivinhar:

vieirista...

adivinhei?????

sancty

Citação de: sancty em 01 de Setembro de 2010, 01:09
Eu percebo o LFV, ele quer a equipa mais fraca para valorizar mais o passe do Coentrão e do David pois a defesa vai estar mais activa este ano e eles vão ter de trabalhar o dobro logo irão fazer grandes jogos e valorizar o passe.
Bora lfv
e assim para o ano vamos vende- los pela clausula de rescisão

4ever Red Devil

Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2010, 01:09

(E não, não é vencedor.)

Vou tentar adivinhar:

vieirista...

adivinhei?????

Sim, é praticamente isso...

helmar

Para mim vai ser assim:

Roberto
                                                     (J. César)
                                                      (Moreira)

Maxi                         Luisão                                               D.Luiz                  F. Coentrão
(L. Filipe)                (Sidnei)                                     (F. Faria)            (C. Peixoto)

J. Garcia
                                                       (Airton)

R. Amorim                                                                                               Gaitan
          (Salvio)                                                                                  (Weldon)

Aimar
                                                      (C. Martins)

Saviola                                   Cardozo
                                          (Jara)                               (Kardec)

Para mim este será provavelmente o 11 mais utilizado. Sendo que pode ver alterações, como o C. Martins no lugar do R. Amorim e este ultimo no do Maxi.

Podiamos ter um 11 mais equilibrado, principalmente a dúvida de como se vai sair o Roberto, os substitutos dos laterais deviam ser melhores e falta um suplente de qualidade inegável para o lugar de Gaitan e do Amorim.

Mas temos plantel para lutar pelo titulo.

Não contando com o R. Miranda e por ex. com o Mak (que devia ser reintegrado) nem com o N. Gomes e Mantorras que deverão ser pouco utilizados.

EU ACREDITO NO BI-CAMPEONATO.

adryy

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Setembro de 2010, 01:11
Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2010, 01:09

(E não, não é vencedor.)

Vou tentar adivinhar:

vieirista...

adivinhei?????

Sim, é praticamente isso...

O0 O0 O0

:drunk: