Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

edgar Marujo

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 13:29
Numa altura em que a equipa precisa de pouca conversa e de muito trabalho para ver se ainda se faz algo de positivo nesta temporada, o que é que ele vai fazer, vai para a Tv falar.

É zerinho, sempre os mesmos erros, ò Luís não te cansas de cometeres sempre as mesmas argoladas?

Não queres que ele dê explicações?
Boa, estou a gostar deste tópico.

Então porque leio por aqui que devia dar explicações s/ contratações, vendas, etc?

Saviolafication

Citação de: pica_foices em 08 de Setembro de 2010, 13:31
não consigo entender qual o motivo desta entrevista

O motivo é basicamente, o shor presidente gostar muito de falar e dar nas vistas.

Ferrenho

Citação de: *Crow* em 08 de Setembro de 2010, 13:32
Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2010, 13:24
Não percebo muito bem o timing da entrevista mas vou esperar para ouvir o que ele diz... até porque sempre exigi respostas do shor presidente em relação a muitas dúvidas sobre este Mercado!!!

o timing é claro. vai ser uma entrevista para acalmar o povo depois deste mau inicio de época e mau periodo de mercado

Ainda me vou rir muito com o que ele vai dizer acerca do mercado de transferências que tivemos.

Americano69

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 13:32
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 13:30
Clube apetecível, pedras da calçada, Rui a aprender, melhor plantel de sempre, árbitros e sistema, tadinho do amigo Queiroz, whiskas saquetas, blá blá blá...

Também é graças à política dele que a Selecção anda na miséria que anda, só temos um Português na equipa principal, não apostam na formação nem em jogadores formados em Portugal.

Sem dúvida, aí a culpa é de todos os que se estão verdadeiramente a cagar para o futebol português.

andrebond

Citação de: edgar Marujo em 08 de Setembro de 2010, 13:32
Numa altura em que a equipa precisa de pouca conversa e de muito trabalho para ver se ainda se faz algo de positivo nesta temporada, o que é que ele vai fazer, vai para a Tv falar.

É zerinho, sempre os mesmos erros, ò Luís não te cansas de cometeres sempre as mesmas argoladas?

Então porque leio por aqui que devia dar explicações s/ contratações, vendas, etc?

Se for para isso não percebo as críticas. A questão é que antes era muito criticado por só falar, e se vangloriar, quando as coisas correm bem. E, de facto, era o que vinha acontecendo.

Roy Kent

Mas vai explicar o quê?

Que só pensa no bolso dele, nas comissões, nas negociatas da construção e está-se completamente a cagar para o Benfica e para o futebol?

Vai explicar o que, que o Rui é só um escudo para descarregar os fracassos, e que o não comprou substitutos para o Di Maria e Ramires porque não distingue um bom jogador de Futebol de o acidente de automóvel?

Esteja mas é calado como fez no ano passado.

edgar Marujo

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 13:33

O motivo é basicamente, o shor presidente gostar muito de falar e dar nas vistas.

Eu quero que ele dê explicações. O resto é fait divers

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 13:35
Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 13:32
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 13:30
Clube apetecível, pedras da calçada, Rui a aprender, melhor plantel de sempre, árbitros e sistema, tadinho do amigo Queiroz, whiskas saquetas, blá blá blá...

Também é graças à política dele que a Selecção anda na miséria que anda, só temos um Português na equipa principal, não apostam na formação nem em jogadores formados em Portugal.

Sem dúvida, aí a culpa é de todos os que se estão verdadeiramente a cagar para o futebol português.

Sim é dele e de praticamente todos.

edgar Marujo

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 13:35

Mas vai explicar o quê?

Que só pensa no bolso dele, nas comissões, nas negociatas da construção e está-se completamente a cagar para o Benfica e para o futebol?

Esteja mas é calado como fez no ano passado.
Vai explicar o que, que o Rui é só um escudo para descarregar os   fracassos, e que o não comprou substitutos para o Di Maria e Ramires   porque não distingue um bom jogador de Futebol de o acidente de   automóvel?

Isso são acusações muito graves, onde é que viram isso noticiado?
eh pá, se for assim já não vejo...

estão a brincar, não é!!!!

pcnunes

apraz-me registar que foi repristinado pelos seus apoiantes o chavão do "clube apetecível" :clap1:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 13:07
A essa hora vou estar a ver os mercenários, entre ir ao cinema e ver o grande líder mentir até com o bigode, a primeira opção é a melhor.

E o bom disto tudo, é que estes mercenários não causam azia.

x2

Sempreparasemprebenfica

Citação de: edgar Marujo em 08 de Setembro de 2010, 13:29
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Setembro de 2010, 13:28
Mais do mesmo.

Nao irei ver a entrevista deste Sr.

Para me enervar, ja basta amanha a noite.

PS - mantenha-se calado Sr. Vieira. Fds!!!!!
:disgust: :disgust:

Pedro Guerra?????

:-X

DD

Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 13:39
apraz-me registar que foi repristinado pelos seus apoiantes o chavão do "clube apetecível" :clap1:
Clube muito muito apetecivel...há uns anos nao era, nem sequer para o proprio LFV

Sempreparasemprebenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2010, 13:32
Eu entendo muito bem.

Claro. Todos nos entendemos.

Vai sacudir a agua do capote.

Vai dizer que este é o plantel mais caro e que deu todas as condiçoes ao Rui e ao JJ. Se estes escolheram mal os jogadores, a culpa ja nao é dele (Vieira).

"Nao sou eu que marco golos)".

É pa, isto vai ser mais do mesmo.

So de imaginar, me mete nojo.

É mentir, enganar e eludir todos os Benfifiquistas.

Vai dizer que o Di foi um optimo neogio. Que o Ramires nao foi possivel segurar. Que o Salvio é o seu substituuto. Que o Rodrigo e Alipio nao fazem parte do negocio Di Maria e que foram contratados porque no futuro vao ser os melhores do mundo. Etc. Etc. Etc.

edgar Marujo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Setembro de 2010, 13:42
Citação de: edgar Marujo em 08 de Setembro de 2010, 13:29
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Setembro de 2010, 13:28
Mais do mesmo.

Nao irei ver a entrevista deste Sr.

Para me enervar, ja basta amanha a noite.

PS - mantenha-se calado Sr. Vieira. Fds!!!!!
:disgust: :disgust:

Pedro Guerra?????

:-X

Pedro Guerra??? O que queres dizer com isso? Não me ofendas, sff.
Também não o fiz contigo
Obrigado