Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Afonso

passaram-nos num ranking onde ainda não fizemos pontos internacionais esta epoca, pois ainda não iniciamos a participação europeia

Riquelme_10

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 14:56
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 14:43
Citação de: andrebond em 08 de Setembro de 2010, 14:40
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Setembro de 2010, 14:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 14:25
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Setembro de 2010, 14:22
Há uns tempos andava tudo borrado por ele ir ser entrevistado pelo MST e deu baile...portanto acalmem-se um bocadinho ok?

Deu baile? Deu o mesmo baile que dá na BenficaTV. O mst só lhe faltou baixar as calças.
Deu e eu li aqui isso mesmo...ou estamos com memória curta?!

O MST estava conluiado com o LFV fdx! Mentecaptos. O gajo controla tudo.
Isso não é coisa que se escreva, desculpa que te diga.

Essa expressâo infeliz representa quanto muito os atrasados que votaram pela segunda vez em Vale e Azevedo quando o clube estava á beira de fechar portas e todos aqueles que agora defendem LFV de todas as trapalhadas que faz, custe o que custar ao clube...
Todos os que têm opinião diferente da tua, portanto!

Não...todos aqueles que faziam o que faziam nas assembleias gerais do Vale e Azevedo e fazem o mesmo agora com o LFV. A unica coisa que me move é o melhor para o Benfica, nâo sou do Vieira nem do x ou y...

Grande Capitão

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 14:59
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 14:53

Tens razão, desculpa, de facto desde que LFV chegou à Presidência o Porto tem tido anos difíceis, uma enorme seca de títulos. Aliás, a diferença de títulos entre nós e eles tem aumentado de ano para ano, nem há razões para nos preocuparmos com uma eventual ultrapassagem nem nada.

Eles já nos passaram nos títulos Internacionais, neste momento já são o melhor clube Português nas competições Europeias, é bom que se comesse a ter noção da realidade.

Em Portugal é uma questão de tempo.
Estás só um bocadinho enganado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Doom em 08 de Setembro de 2010, 14:40
Alguma vez ouviram o LFV dizer a verdade e assumir alguma responsabilidade por tudo que correu mal nestes últimos 10 anos?

Os dois campeonatos são obra dele, os oito anos  de miséria é culpa do sistema, dos  treinadores, dos jogadores, dos abutres...

Mais uma vez, vai ser lavagem ao cérebro do benfiquista desinformado.
o despedimento do fernando santos á 1 jornada ele assumiu que foi um erro

Gog

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 14:59
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 14:53

Tens razão, desculpa, de facto desde que LFV chegou à Presidência o Porto tem tido anos difíceis, uma enorme seca de títulos. Aliás, a diferença de títulos entre nós e eles tem aumentado de ano para ano, nem há razões para nos preocuparmos com uma eventual ultrapassagem nem nada.

Eles já nos passaram nos títulos Internacionais, neste momento já são o melhor clube Português nas competições Europeias, é bom que se comesse a ter noção da realidade.

Em Portugal é uma questão de tempo.

isso é mentira..têm mais títulos, mas em história europeia ainda somos maiores!!!

Fomos a 8 finais, estamos no top 10 da champions...como é que eles nos passaram?

Roy Kent

Estou?

Deixa cá ver, o Benfica ganhou duas TCE em 1960, o Porto ganhou 1 em 1987, e uma LC em 2004, ganhou ainda uma Taça Uefa em 2003, e ganhou uma Supertaça e uma Taça Intercontinental em 1987 e mais uma em 2004.

Eles têm 6 títulos Internacionais contra dois nossos, não vejo onde está o engano.

ramalhofnm

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 15:04
Estou?

Deixa cá ver, o Benfica ganhou duas TCE em 1960, o Porto ganhou 1 em 1987, e uma LC em 2004, ganhou ainda uma Taça Uefa em 2003, e ganhou uma Supertaça e uma Taça Intercontinental em 1987 e mais uma em 2004.

Eles têm 6 títulos Internacionais contra dois nossos, não vejo onde está o engano.

mas nós temos mais finais perdidas  ::bater::

Roy Kent

E o que interessa ter finais perdidas?

O que interessa é ganhar.

Aliás isso só nos dá uma má imagem, uma imagem perdedora.

Afonso

o historial do Sport Lisboa e Benfica é muito maior, não se podem escamutear as 7 FINAIS EUROPEIAS, só ao alcance dos gigantes do futebol europeu, porto é merda, a sua historia limita-se a 20 anos de autenticos roubos e de muita fruta oferecida

Andy_CooL

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 15:07

tenho a certeza k aquilo k eles "ganham" nao lhes sabe tao bem como nos sabe a nós quando ganhamos ;)

Afonso

g-man, tu sabes o que significa chegar a uma final europeia?
o que é preciso para lá se chegar?
sabes de futebol á muito tempo?

Roy Kent

Citação de: Andy_CooL em 08 de Setembro de 2010, 15:08
Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 15:07

tenho a certeza k aquilo k eles "ganham" nao lhes sabe tao bem como nos sabe a nós quando ganhamos ;)

Eu gostava de ganhar títulos quase todos os anos, ganhar títulos Europeus, isso é que me sabia bem.

As osgas é que sempre tiveram essa conversa.

Roy Kent

Citação de: Afonso em 08 de Setembro de 2010, 15:09
g-man, tu sabes o que significa chegar a uma final europeia?
o que é preciso para lá se chegar?
sabes de futebol á muito tempo?

O que interessa é ganhar, o pessoal lembra-se é de quem ganha e não de quem perde.

E até nesse capítulo de chegar a uma final Europeia, não chegamos a uma desde 1990, até as osgas chegaram a uma.

pcnunes

Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 14:34
Acho muito curioso acusarem os garotões aka abutres de só falarem mal e no fundo estarem a prejudicar o Benfica...

Gostava de saber se todos os que dizem isso, e tanto se revoltam contra as criticas aqui dirigidas à gestão de Vieira, no tempo do Vale e Azevedo, mantinham a mesma postura, ou se simplesmente apoiavam o Benfica e criticavam a Direcção. Aposto que no tempo do Vale até cartões se rasgaram quanto mais...
alguém me pode ajudar quanto a isto?

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 15:12
Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 14:34
Acho muito curioso acusarem os garotões aka abutres de só falarem mal e no fundo estarem a prejudicar o Benfica...

Gostava de saber se todos os que dizem isso, e tanto se revoltam contra as criticas aqui dirigidas à gestão de Vieira, no tempo do Vale e Azevedo, mantinham a mesma postura, ou se simplesmente apoiavam o Benfica e criticavam a Direcção. Aposto que no tempo do Vale até cartões se rasgaram quanto mais...
alguém me pode ajudar quanto a isto?

Obrigadinho pelos links ontem  :tickedoff: :tickedoff: